<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







quinta-feira, 29 de abril de 2010

Quartinho

Para me ajudar nos preparativos escalei Vinícius nessa manhã, aproveitei o dia para não ir trabalhar e ficar por conta de pinturas em MDF. rsrs

Ele se animou muito ao saber que seria o responsável pela decoração do quarto da irmã. Ainda de pijama, tomamos café da manhã e fomos para nosso atelier ( quarto da Clara). rs

Gabriel estava na escola, mas quando chegou já avisou que também quer pintar. rs

Bom, deixei Viny pintar a cerquinha, a boneca, a florzinha, tudo.... depois dei um retoque final, mas também não sei pintar tão bem assim, e levanto em conta isso, até que fui criativa.

Ainda não sei se esse será o tema, estou definindo , sei que quero boneca e flor, e adorei as camponesas , então mesmo que não seja exatamente esse no quarto todo , (pois não tá lá essas coisas) , faço de repente um painel e deixo no quarto , assim quando vierem visitar já mostro logo que quem fez foi Viny.

Tenho que começar a preparar meu grudinho para chegada de mais um , como eles terão a mesma diferença de idade que Gabriel tem de Viny, já sei mais ou menos como lidar com a situação. rs

Fotos....

O artista pintando a cerquinha




Nós dois tentando não melecar tanto o quarto rsrs



Se divertiuuuuuuuuuuu


Minha florzinhaaaaa



Cerquinha, árvores, graminhas, florzinhas e camponesas vazadas



Pré resultado, agora vou definir certinho onde vou colocar e venho mostrar pra vocês...



As portas brancas já chegaram!!!! Agora tá faltando uns detalhes , o lustre e assim ele vai ficando com cara de menininha ...
Que delícia!!!!

Do Viny eu pintei também os nichos e cadeira de balanço, adorooooo !!!! Agora com duas crianças fica mais complicado, mas conseguiiii com a ajudinha do meu pimpolho !!!!
Presente para Clara

Ganhei mais um lindinho da a minha amiga Michele do Rio, um babador de moranguinho da CARTERS, olha aí.


Obrigada Michele.... A-DO-RE-I !!!!!


Minha barriga...


Estão pedindo fotos, pois qui ainda não coloquei, só no orkut... Vou ver se me animo em tirar e venho postar ok.

Meu pai diz que a barriga tá grande e que tô com cara de queijo Minas, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk engordei um kilo e meio e estou de 16 semanas ( 4 meses).


Um ótimo final de semana
Beijos
Até


Frase do dia : Quero, tudo quero, sem medo entregar meus projetos, deixar me guiar nos caminhos que Deus desejou para mim e aí está!
Vou perseguir, tudo aquilo que Deus já escolheu pra mim ! ( trecho da música de Celinas Borges)




postado às 15:06 por:

 




terça-feira, 27 de abril de 2010


Presente para Clara

Hoje recebi pelo correio um presentinho lindo para minha princesinha, um vestido CARTERS de bolinha com calcinha combinando.

Juntamente com esse presente um cartão lindo da minha amiga Tatiana do Rio de Janeiro, dando boas vindas a mais nova membra da família.

Conheci Tati pelo grupo Panelinha, através do grupo ela conseguiu seu lindo bebê, que hoje já não é mais um bebê e sim um lindo mocinho chamado Dudu.

Logo depois o fórum a chamou novamente e chegou Rafael para completar a felicidade da família!
Nos vimos pessoalmente uma vez que fui ao Rio , foi um passeio muito gostoso, conheci a casa dela, passamos o dia juntas, além de poder conhecer outras meninas cariocas do grupo...

BONS TEMPOS!!!!

Dá uma olhadinha no presente, que gracinha ...

Todo caprichado com um lindo cartao ...




O vestidinho



Lindo... AMEI ...




Obrigada Tati, obrigada Kadu, Dudu e Rafa, vocês foram muito carinhosos e gentis de lembrar da minha Clarinha!

Registrei também no meu Diário da Gestante ( colei o cartão e contei para ela sobre seu primeiro presente via correio rsrs) , depois mostro como é esse diário todo especial que estou fazendo


Vocês nem imaginam quanto fico feliz em receber o carinho de todas amigas , em especial do grupo.

Nao é pelo presente nao ( logicamente eu também gosto, quem nao gosta, pode mandar que será bem vindo rsrs ) , mas também pelos emails, comentários , telefonemas , recadinhos no orkut , enfim... toda forma de carinho que sei ser de coracao.

Que Deus retribua em infinitas bencaos!!!!!


Obrigada!!!!!
Um beijo especial e que Deus abençoe!!!!
Até

Frase do dia : A bíblia diz em eclesiaste 6:14 a 17 - Amigo fiel é proteção poderosa, e quem o encontrar, terá encontrado um tesouro. Amigo fiel não tem preço, e o seu valor é incalculável. Amigo fiel é remédio que cura, e os que temem ao Senhor o encontrarão. Quem teme ao Senhor tem amigos verdadeiros, pois tal e qual ele é, assim será o seu amigo.



postado às 19:45 por:

 




segunda-feira, 26 de abril de 2010

Filhos ...

Cada vez que escrevo sobre eles, recebo emails com opiniões , perguntas e percebo o quanto as mulheres se identificam com meu blog.

Me perguntam muito sobre adoção, como penso a respeito do futuro, principalmente o que farei se por acaso as crianças quiserem conhecer seus pais biológicos.

Eu sempre respondo de acordo com o que penso, mas cada pessoa tem o direito de agir conforme achar correto.

No caso do Gabriel, ele já conhece os pais biológicos, tem um bom relacionamento com ambos e não fico pensando no futuro, o futuro a Deus pertence.

Quero que Gabriel seja feliz, seja aqui ou fora daqui , até porque quem me garante que ele não vá embora um dia, ou que vá estudar fora, que case e vá para outra cidade, que resolva ir estudar no exterior, enfim... estou criando meus filhos para que sejam homens de bem, de caráter e felizes!

Não tô criando para viver embaixo da minha saia para sempre , afinal , um dia eu também fui
cuidar da minha vida, e você , não foi cuidar da sua?

Minha mãe sempre reclama que meu irmão some ( ele mora em outro estado), as vezes me dá bronca que não vou lá , resumindo , TODOS nós acabamos fazendo isso mais cedo ou mais tarde , cuidando de nossa vida, da nossa família, e no final acabamos virando visita na casa de nossos pais.

Quanto ao Vinícius, pode ser que ele queira conhecer a mãe biológica e isso é um direito dele, a história de vida dele.

Eu tenho minha história, você tem a sua e os filhos adotivos tem uma história antes de surgirmos na vida deles.

Mesmo que tenham vindo recem nascido ( como no caso do Viny), ele tem o direito de conhecer sua origem se assim quiser, vai fazer bem pra ele???? Então ótimo !!!!!

Quem sou eu para proibir, mentir e enganar a respeito da sua história de vida.

Estou fazendo minha parte como mãe , meu marido como pai , mas não fico pensando lá na frente, até porque nem sei se estarei viva pra ver. rsrs

Mas.... já estou me preparando caso isso aconteça, ou vocês acham que vou me jogar no rio , morrer ou deixar de viver por conta disso.

Pra que ficar sofrendo por antecedência, eu vivo cada dia intensamente ao lado da minha família e sempre falo para o Sérgio que no final vai sobrar nós mesmo, eu e meu véio. rsr

Logicamente que a vontade de toda mãe é ter seus bebês grudados para sempre , mas, eles crescem , criam asas e voam !

O melhor que podemos deixar é nosso AMOR INCONDICIONAL, para que um dia eles possam dar esse mesmo amor aos nossos netos, bisnetos e sempre lembrar com carinho do lugar e das pessoas com que viveram.

Isso tudo não vale somente para filhos adotivos não, os filhos biológicos também criam asas a voam da mesma forma, isso faz parte da vida !

Na verdade nós é que nos tornamos egoístas, e por isso depois sofremos achando que os filhos são ingratos.


Universo Feminino

Bata branca da Planet Girl com detalhe de flor preta e branca



Saroel preta, sapatinho boneca de bolinha e lacinho



Aí dentro da bata tem a Clara, que cresce a cada dia , e depois que ela sair daí, vai continuar crescendo, e não diferente dos meninos, um dia também vai cuidar da vida dela.

Agora você acha que vou ficar pensando nisso?????

Prefiro pensar nos modelitos que ela vai usar , que aliás já comecei a comprar . kkkkkkkkkkkkkkk

Dá uma olhada nissooooo....

Beijos

Até


Frase do dia : A bíblia diz em Provérbios 17;6 - Não são só os filhos que são uma benção, mas também os filhos dos filhos são a coroa dos velhos.



postado às 07:54 por:

 




domingo, 25 de abril de 2010

Presente mais lindo....


Tem algum presente mais lindo do que esse que ganhei do Viny ??!!!


Um desenho da mamãe ( de cabelos loiros e sorrisão ) rsrs , com uma florzinha na barriga, a irmãzinha !!!!





A professora pediu que Vinícius desenhasse algo importante da vida dele, o danadinho surgiu com esse desenho que emocionou a todos , inclusive a todos nós aqui em casa.

Já vi que é melhor eu ir me preparando para as homenagens do Dia das Mães, porque teve um ano que me matei de chorar vendo Gabriel fazer um solo no coral da escola.
Filhos são uma benção de Deus!


Beijos
Até


Frase do dia : Um lar cheio de AMOR, PAZ, HARMONIA , é um lar cheio do Amor de Deus! Cultive esse Amor todos os dias !



postado às 18:05 por:

 




sexta-feira, 23 de abril de 2010

Quarto da baby ...

Herança de Gabriel e depois de Viny, esse será o quartinho da Clara!

Lembro até hoje quando mandei fazer para Gabriel, ele tinha uns quatro aninhos. Na época esse era um modelo exclusivíssimo, porque tudo era de mogno, branco ou marfim, e essas portas azuis eram modernésimas , ninguém tinha !!!!

Então quando Viny nasceu montei aquele quartinho (branco, laranja e verde limão) que já mostrei a vcs, e Gabriel continuou no azul.

Ano passado Vinícius começou a dar trabalho de madrugada, disse que não queria ficar sozinho, tanto que tinha dia que Gabriel pegava um colchão e ia até o quarto dele para dormir, porque ele acordava e dizia querer ficar com o irmão.

Como os dois já estavam crescidinhos, resolvi fazer um quarto bem mocinho para eles, que ficou lindão, qualquer hora eu mostro!!!!!

Comprei cama daquelas de viúva ( box grandona), mandei fazer armários , escritório , enfim... eles adoraram!

Massssssssss....

Mesmo assim, ainda tenho que deitarcom Viny TODOS OS DIAS, conto uma história, faço oração, espero ele dormir e vou para minha cama, portanto, não adiantou muito a tática do novo quarto !!! rsrs

Bem, vamos as fotinhos...

Aos poucos vou mostrando a transformação do quarto dos meninos para o quarto da menina!!! rs
Essa parte ficará em frente ao berço, a mesa ao lado ( de computador e lição) será o trocador por enquanto





Aqui é o outro lado, onde tem o guarda roupas, dentro dessas portas tem gavetões , e dentro já tem algumas roupinhas... rsrs




As outras partes vou mostrar depois, apesar que esse qurto é pequeno, mas tem o espaço do berço, da cadeira de amamentar e do baú de brinquedos.

Mandei trocar as portas azuis por brancas, vou comprar um berço branquinho e uma poltrona de amamentar de balanço, pois tem gente que diz que não usa e eu usei muitoooooooooo a do Vinícius, adorava ficar lá balançando com ele ao som de musiquinha !

Depois virá a pintura, decoração da parede e enxoval doquarto, ainda estou pensando nas cores , modelo e tal, até porque tem muita coisa linda , fico atordoada ... rsrs

Gosto mais de rosa do que lilás, tanto que não tenho uma peça de roupa lilás nem roxa, e também não sou assim tão adepta ao rosa, só que já percebi que as coisas mais lindas de menina são mesmo nessas cores, portanto... melhor ir acostumando!!!!

Bem , é isso, vou mostrando tudo aqui para vocês ok , aceito sugestões!!!


Universo Feminino


Body preto, sarouel preta, sapatinho boneca branco de bolas pretas e lacinho, e casaquinho vermelho





Esse casaquinho da reserva natural é uma gracinha, e esse tipo de roupa já que vi que vou usar muitooooooo nessa gravidez




Barriguinha saliente não????? rsrs

Beijos
Até , ótimo final de semana!!!!


Frase do dia : Não desista das pessoas, mesmo quando você acha que elas não tem mais jeito, perdoe e acredite mais uma vez! Já imaginou se Deus desistisse de nós???? Se não nos perdoasse mais???? Lendo a bíblia você percebe o quanto Jesus tinha preferência por aqueles que mais erravam, Ele nunca virou as costas aos mais necessitados ! Vamos seguir o seu exemplo, estando sempre pronto a nos perdoar e perdoar as pessoas, assim como Ele faz conosco todos os dias! Jesus segura nossas mãos , nos perdoa e diz : VAI EM FRENTE QUE EU SOU CONTIGO!

Então temos que seguir o exemplo de Jesus, AMAR, PERDOAR e ACREDITAR no melhor das pessoas!




postado às 09:00 por:

 




quarta-feira, 21 de abril de 2010

NOVIDADES NO BAZAR

clique aqui





Apesar da barriguinha, ainda deu para fotografar algumas peças, corram lá e fiquem a vontade para olhar e quem sabe comprar! rs

Beijos
Até



postado às 14:22 por:

 




segunda-feira, 19 de abril de 2010

Final de Semana

Sexta -feira - pizza em casa e filme.

Sábado - durante o dia Sérgio foi com Gabriel jogar futebol na chácara, marcaram uma peladinha com primos, amigos e pais.

A noite fomos jantar e conhecer a nova residência de um casal de amigos, Marisa e Marcos, chegando lá as animadas amigas; Josiane, Natália, Adriana e Marisa fizeram um brinde para Clara, tinha champagnhe geladinha para comemoração, olha que chique ! rsrs

Foi uma noite muito agradável!

Domingo : Tomamos café da manhã num lugar gostoso, depois aproveitamos o sol de domingo e fomos passar o dia na chácara ! Convidamos um casal de amigos para um churras , foi ótimo!

Criançada adora, dá pra ficar o dia todo solto , correndo, jogando futebol e ainda pegando uma piscina.

A noite fui a igreja e pronto, lá se foi...


Fotos

Gabriel de patins


O que eles rodearam essa piscina de patins, não sei como não cairam lá dentro rsrs

Cris e Beto ( o churrasqueiro), Sérgio fazendo uma receita que aprendeu de pão com catupiry, depois coloca queijo como se fosse a milanesa e põe no fogo... APROVADO!



Perceba o que faz um criança... de patins, num lugar lisooo e querendo descer no escorregador




Viny e Isabela se esbaldaram




Olha a galera de patins em volta da piscina , Gabriel, Bia ( filha da Cris) e Viny




É sempre muito gostoso passar final de semana em boa companhia!!!!

Uma pena que não consegui ir para SP no níver da Mariana ( da Ana Maria)... Minhas amigas estariam lá e perdi de bater papo gostoso com elas!

Mas... fica para próxima, dessa vez maridex chegou tarde, cansado do futrebol e não quis pegar estrada... HOMENS!!!! rsrs

Modelito

Camiseta pink, calça estampada de linho e chinelo Melissa pink de flor

Beijos
Até


Frase do dia : Jesus em teu nome vou vencer, pois traz a existência ao que não há, entra no lar e traz a benção da família! Jesus a Ti vou clamar, vem tua glória mostrar, reina para sempre em nosso lar Jesus! ( Trecho do louvor do Renascer Praise)



postado às 13:35 por:

 




sexta-feira, 16 de abril de 2010

Oieee


Tudo ótimo por aqui!!! Depois da notícia que entraremos no mundo cor de rosa, pessoal ficou bem animado, principalmente as famílias!

Minha mãe e irmãs nem acreditavam, elas achavam que era uma menino! Já a família do Sérgio estava precisando de uma menininha, tem homens demais por aqui.

Sérgio tem 2 filhos homens, o irmão mais velho também 2 homens , e o mais novo 1 homem, ou seja , TODO ESSE TIME contra apenas UMA menina ( Elô) , e detalhe : Sérgio também não tem irmã.

Então nada mais justo que uma menininha!!!! Coitada, imagine o tanto de guarda-costas!!! rsrs

Falando no papai , confesso que ele ficou um tanto decepcionado (kkkkkkkkkkkkkk), com uma cara de zé mané. rsrs

Me disse a seguinte e infeliz frase :

Tem como estar errado e ser um menino???!!!!

Eu nem respondi, tem certas situações que o melhor é ficar calada !!!! rsrs

Logo ele se acostuma com a idéia e aposto que depois que nascer vai ser um bobão, se já é com os grandões, imagine com uma pequenina ...

Já os meninos estão super felizes, um beija minha barriga , o outro vem por cima e assim vai... tudo que Viny come ele traz para Clara ( agora dá para chamar pelo nome, que legal!!!), faz tudo para me agradar.

Outro dia Sérgio chegou com esfirras, ele correndo veio dizendo : Ela ainda não conhece esfirra de frango né Mãe, toma dá esse pedaço pra ela , eu mesmo sem vontade tenho que comer tudo senão ele fica triste ... rsrs

Gabriel cheio de cuidados e fricotes comigo, já está fazendo planos e mais planos para chegada da irmã, só me disse que o bom se fosse menino é que ia encher o saco do Viny, igual enche o dele!!!! Aí sim ele ia ver como irmão mais novo é um mala . kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Já a minha reação nem teve tanta surpresa assim, pois quando descobri que estava grávida já achei que era uma menina, ou melhor, tinha quase CERTEZA, masss, não quis falar nada e nem criar expectativas, afinal e se fosse um menino, ia me sentir mal depois.

Agora vou poder começar os preparativos para o quartinho, ai ai ai, que delíciaaaaaa !!! Preciso me conter , senão aí que Sérgio vai torcer para o ultrassom ter dado errado. kkkkkkkkkkkkkk

Bem gente, agradeço os comentários aqui , as tantas mensagens no orkut , emails, telefonemas, enfim... MUITO OBRIGADA de coração, sei o quanto vocês torcem por mim!

Acho que a partir de agora vou começar a curtir e perder um pouco o medo de dar alguma coisa errada.

Isso não é ser pessimista não, até porque sou SUPER otimista e cheia de FÉ , masssss não esqueçam que sou humana e tenho medos e insegurança como qualquer grávida e aos poucos estou superando.

Quando tem consulta, ultrassom, fico com medo de chegar lá e dar algum problema, ou ter acontecido algo com o bebê, aquelas loucuras e besteiras que passam na cabeça das mamães!

O que tenho feito é pedir a Deus que seja feita sempre a vontade Dele , que me dê discernimento para aceitar cada etapa dessa nova vida que estou gerando , e claro que tenhamos um FINAL FELIZ, com uma filha perfeita, saudável e linda assim como os irmãos !




Um ótimo final de semana!

Beijos
Até

Frase do dia : Sempre quando pecarmos contra Deus devemos nos arrepender, e humildemente recomeçar a nossa caminhada cristã, pois melhor é estar de bem com nosso Deus, do que usufruir dos prazeres transitórios do pecado (Hb 11:25).
Não é sinal de covardia arrepender-se de algo ruim que fez, é sinal de covardia não ter coragem e disposição de fazer sempre o que é correto.



postado às 15:42 por:

 




terça-feira, 13 de abril de 2010



Clara - "a iluminada "



postado às 00:00 por:

 




segunda-feira, 12 de abril de 2010

Mudança de tempo...


Tá difícil acertar os modelitos por aqui , se coloco roupa mais fresquinha passo frio, se resolvo me encher de blusa , passo calor!


Nas lojas estão chegando coleção outono/inverno, logo teremos novidades ! Esses dias teve desfile da L'absoluta , agora só preciso arrumar um tempinho para ir até lá, trazer os modelitos e voltar a postar no bazar !


Com certeza a coleção está linda e fashion!


Enquanto isso continuo dando minhas espiadinhas nas lojas da cidade!


Aqui, uma foto em mais uma troca de coleção ...


Gravidez






Tudo bem graças a Deus!

Acabou a irritabilidade, a vontade de comer coisas amargas , paladar voltou ao normal, só aumentou mesmo o tamanho do prato de comida . rsrs


Estou super bem e nem sinto que estou grávida, só lembro quando vou me trocar para ir para o escritório, olho para minhas roupas e penso:

Será que essa ainda serve ??? E assim vou devolvendo no armário e percebendo que preciso comprar algo maior . rsrs

Por mais que eu saiba que ficarei assim por pouco tempo, não consigo ficar sem comprar nada , muito menos comprar uma coisinha básica. rsrs


Já fiz as contas de como estará mais ou menos minha barriguinha a cada mês , e ????

Estarei bem barriguda no inverno, e mais ainda em setembro , quando finalmente poderei usar o que mais gosto, vestidinhos, ou melhor, vestidãooooooooo ! rsrs

Não tô pensando muito na balança, estou comendo tudo que tenho vontade e sem stress!!!! Até porque além de não ter tendência para engordar, não acho que é o momento de pensar nisso!

Claro que também não vou ficar obesa, mas .... o que quero mesmo é que meu bebê bem gostoso , saudável e perfeito... deixa ele comer a vontade!!! rsrs

Uma ótima semana
Beijos
Até

Frase do dia : Eu tudo posso Naquele que me fortalece!



postado às 07:54 por:

 




domingo, 11 de abril de 2010


Aniversário Isabela

Foi aniversário da Isabelita minha sobrinha, que aliás tá cada dia mais linda!!!!! Criançada adorou a bagunça, se divertiram muitoooooooo!!!

Engraçado que a gente faz aquela mega festa, gasta maior grana muitas vezes sem tá podendo, achando que só assim vai agradar a criançada.

Até acredito que agrade mesmo, mas sabe que , se fizer uma festinha simples, como foi essa no Habib´s , com hamburguer, fritas , refri, brigadeiro, criançada, brinquedos e ainda brinquedinho na caixinha surpresa , eles amammmm do mesmo jeitooooooooo e você economiza muitooooo !

Fotos ...

Hora dos parabéns



Sobrinhos e filhos - Beatriz de trancinha (filha do meu irmão mais novo), Viny ( meu filho) , Isabela de boné rosa ( aniversariante) , Guilherme de boné preto (irmão da Beatriz ) e Gabriel



Isabela, Guilherme e Bia



Esse é o bb mais jovem da família, meu sobrinho Enzo ( filho caçula do meu irmão André ), logo ele perde o posto de caçulinha para o meu rsrs



Isabela linda




Isabela ( Taís Araújo mirim ), Fabão marido da minha irmã Simone





Esfriou...


Que significa esse friozinho que chegou???? Me pegou desprevinida e percebi que terei que comprar calça para o inverno, porque as minhas não fecham. rsrs


Universo Feminino


Blusa Farm, jeans e bota montaria



Barriguinha crescendo e jeans indo para o estoque rsrs




Uma ótima semana!

Beijos

Até

Frase do dia : Nunca duvide do que Deus é capaz de fazer na sua vida, confie Nele , entregue sua vida para viver em comunhão com o Senhor e verá a Paz reinar em seu lar ! A bíblia diz em Salmos 25;1 - A Ti Senhor meu Deus Javé, elevo a minha alma. Em ti confio, meu Deus. Que eu não fique envergonhado, e meus inimigos não triunfem sobre mim.




postado às 22:15 por:

 




sábado, 10 de abril de 2010

Oieee


Sumi... estava numa correria danada ! Ontem fomos para Campinas e demos uma voltinha na feira da gestante e do bebê lá no shopping Iguatemi.


Cada coisinha linda e tantaaaa novidade !!!! Já tinha me esquecido de como é comprar enxovalzinho de bb e quanta coisa tem que pensar!!!! rsrs


Para não dizer que não comprei nada, trouxe um conjuntinho de linha branco, pois eu adoro as roupinhas de linha, são tão lindaaaaas !!!!!


Sei que tá todo mundo curioso para saber o sexo, porque para começar a comprar enxoval e até aprontar o quartinho tem que saber.


Provavél que até até dia 20 eu consiga ver, porque por enquando além de estar cedo, o bb tá de perninha fechadinha !!!!


Até lá façam suas apostas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Universo Feminino


Camiseta branca customizada, cheia de detalhes com borboletas bordadas em pedrarias




Bermuda boy friend jeans, cinto Morena Rosa (pink) e sapato boneca rosa


Um ótimo final de semana!


Beijos
Até


Frase do dia : Deus tem feito milagres na minha vida e também fará na sua! A cada dia,a cada fato que acontece , por mais que pareça difícil na hora, ORE e peça a Deus para que Ele mostre a direção certa, e assim será. Tudo em nossa vida é para glorificar o nome de Deus! Não deixe nada roubar sua promessa!



postado às 11:04 por: