<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







sexta-feira, 29 de outubro de 2010

1a. Consulta

Levamos Clara a médica, graças a Deus está tudo bem com ela, ganhou peso, cresceu três centímetros , benção pura!

Pena que começaram as cólicas e isso tem trazido um certo desconforto a ela e a mamãe, pois fico triste de ver minha bebê se contorcendo de dor!

Mas... faz parte!!!!

Fizemos o exame do pézinho, as enfermeiras disseram que normalmente quem entra é o pai, só que eu quem quis entrar, pois achei que ela ficaria mais calma se eu falasse ao ouvido dela enquanto faziam o exame.

Dito e feito, ela chorou com a picada, claro, mas fui falando coisas para acalmá-la e no fim tudo deu certo.

Assim também foi com o furinho da orelha, tudo muito rápido e com mamãe ali do lado sempre dando força.

Fotos...

Ela não gosta de tirar a roupa, olha o bocãoooooo rs



Me ensinando a fazer massagem na barriga



Foi toda linda de laçarote na consulta



Mamãe feliz e sua bonequinha



HISTÓRIA de adoção dos MENINOS - clique aqui , tem história de Papai Noel e deles!


Beijos
Até

Frase do dia : O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Tá ruim ? O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Tá angustiada? O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Tá desanimada? O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Na luta? O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Na vitória? O Senhor é meu pastor e nada me faltará!
Crê nisso? Viva isso!!!!!



postado às 00:09 por:

 




quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Recado

A partir de hoje responderei aos comentários na própria caixa de comentários ok!

POST DE HOJE ...

Amamentação
e Trombose

Agradeço os comentários, emaisl e dicas para me ajudar nessa fase, valeuuuu muitoooo!

O fundamental mesmo é manter a calma e esperar que as coisas se ajeitam, ficar nervosa ou irritada atrapalha mais ainda a descida do leite e foi isso que aconteceu.

Estou conseguindo passar o dia só com peito e a noite dou um complemento, de madrugada o peito já começa encher de novo e de manha tá cheiãooooo de leiteeeee . rsrs

O que aconteceu afinal que atrasou a descida?

Além do parto cesáreo demorar mais, tive trombose na hemorróida ( que são coágulos na região anal , apareceram uns quatro e ficaram enormes).

Saí super bem do hospital e dois dias depois aconteceu isso.

A hemorroida é coisa comum de se atacar na gravidez, devido ao peso do útero que comprime as veias da região.

No meu caso ela foi controlada mas depois do parto devido aos hormônios ela atacou gravemente, me levando a um quadro cirúrgico.

Tentamos evitar isso, por conta do corte da cesárea, seria difícil um pós operatório com outro corte, numa região sensível e ainda com bebê em casa para cuidar.

Posso dizer a vocês que a cesárea foi " fichinha" perto da dor insuportável que são esses coágulos ( detalhe... quase TODOS EXTERNOS e outros internos).

Não conseguia sentar para amamentar, andar , e fui para o pronto socorro numa madrugada quando trombosou e entrei em crise.

Saí de casa chorando de dor, além de aparecer na minha mãe em plena madrugada ( dei maior susto nela), para deixar a bebê, saí de lá aos prantos por ter que deixar minha pequena, sem saber se voltaria logo, caso tivesse que fazer cirurgia de urgência.

GRaças a Deus controlamos a situação, fui num proctologista que me deu pomadas, remédios, banhos de acento , vapor e fui melhorando.

Mesmo diante desse quadro, com dor no corte, dor nos coágulos, seios e etc... eu mesma que cuidei da Clara desde o primeiro dia ( sem ajuda de ninguém), dava banho tomando um lisador 10 minutos antes para aguentar.

Ás vezes me pegava chorando de dor , e Sérgio desesperado sem saber o que fazer para me ajudar.

Sorte que os homens da minha vida são uns anjos e me deram forças nessa hora!

Foram dias difíceis, mas passou e assim é a vida, TUDO PASSA!!!!!!

Prometi a mim mesma que não ia deixar que NADA roubasse minha benção e minha ALEGRIA, e assim foi.

Por conta de tudo isso o leite não desceu como deveria e não é pra menos né, muitos medicamentos, muitas dores e ainda o fato de não conseguir ficar sentada para amamentar.

Agora é esperar que tudo volte ao normal ( lembrando que esperar é minha especialidade rsrs).

Logo logo eu vou estar zerada e vamos bater muita perna em família, procuro não ficar me lamentando e sempre olho para frente com fé que tudo vai passar e que o melhor ainda está por vir!

Fotinhos...

Ai que delícia ficar nesse grudinho com minha pequena



Meu sonho de menina



Beijos
Até

Frase do dia : Não deixe que nada nem ninguém roube sua benção! Persita, confie, continue caminhando , e ssim que alcançar sua graça, dê glória a Deus a qualquer circuntância!



postado às 10:21 por:

 




segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Parto e Emoção

Meu parto foi bem mágico, senti umas dorzinhas no sábado ( estava no shopping) , até que entrei no MC Donalds com Viny e Sérgio e não consegui andar, deu uma dor forte e de lá já fomos para Unimed.

Chegando, ligaram ao meu médico, depois mediram contrações e a enfermeira disse que tive três bem fraquinhas, foi quando pensei:

- Imagine a forte!!!! rsrs

Mandaram voltar pra casa e esperar, na manhã seguinte fui novamente pra lá e meu médico resolveu fazer a cesárea.

Entramos no centro cirurgico sorrindo, eu toda arrumadinha e olhando para as cameras , inclusive acessei a net antes de entrar, pois o rapaz que filma o parto levou o lap top e ia fazer um link ao vivo, por isso vim avisar.

Sei que foi tudo muito rápido, logo ela já nasceu, as 11:20 da manhã do dia 10/10/2010!!!!!

Foi quando me entregaram aquele pacotinho mais lindo, até parecia um sonho, comecei a chorar de soluçar e não acreditava que ela saiu de dentro de mim.

Sérgio e eu ficamos ali, paralisados com tanta emoção!

Não tem como descrever isso, é um momento único, coisa de Deus mesmo!!!!!

Lembrei de muita coisa, principalmente de quando entregaram Vinícius, ainda com dois dias de vida , enroladinho numa coberta e em cima de um travesseiro , olhamos pra ele e choramos muitoooooooooooooo e agradecemos a Deus por aquele momento.

Emoções diferentes, mas inexplicavelmente iguais, essa foi nossa reação e acredito que seja a mesma , pois naquele momento apenas abrimos o coração para receber um filho!

Acredite !!!!!! Não importa como ele vem e sim que ele chega até você!!!!! Mesmo sendo de diferentes formas , ele vem pelas mesmas mãos , as mãos de Deus !!!!!!

Não cito Gabriel, porque ele veio aos poucos e foi uma história completamente diferente , porém, não menos importante ou emocionante, quem quiser conhecer tem nos post anteriores , é só procurar nos arquivos ao lado, que tem tudooo!!!!

Até minha busca e tratamento para engravidar da Clara, história do Viny e das diversar bolas na trave, quando fui buscar bebê e não deu certo !

Hoje posso afirmar que sou realmente privilegiada por viver tão intensamente a MATERNIDADE, seja do coração ou biológica, que na verdade é do CORAÇÃO também, tudo que vem do AMOR, vem do coração e meus filhos vieram do AMOR E DA PROMESSA DO SENHOR!!!!

Benção Pura!!!!

Tinha dentro de mim esse desejo de ter filhos , minha intenção nunca foi tirar filho de ninguém, na verdade sempre pedi a Deus que encaminhasse as coisas para que pudessemos realizar o que tinhamos prometidos quando casamos, CONSTRUIR UMA FAMÍLIA !!!

As coisas foram acontecendo como um estágio para o que ainda estava por vir!!!!

Poder encaminhar mais de 120 crianças para adoção através do grupo que fundei "Panelinha do Coração", participar de lindas histórias de adoção, me encheu ainda mais de AMOR !!!! Amor que dividi com cada família que foi agraciada pela chegada de um filho!

Agora , 16 anos depois, olho para trás, para todo sofrimento que passamos, pelas adoções que não deram certo, pela quase perda de um deles, pelos tratamentos ( para quem não sabe foram 6 inseminações e 5 fertilizações, vacinas , cirurgia e blablabla... ), enfim...

LUTA E FÉ !!!!

Tudo foi no seu devido tempo, cada etapa vencida me tranformou numa pessoa muito melhor !!!!
Deus é fiel!!!!

Quando vi que não tinha forças sozinha para continuar , me apeguei a Ele, fiquei em PAZ e aceitei sua vontade!

Aceitar a vontade de Deus não quer dizer desistir e ficar reclamando, uns se enchem de amargura, outros de inveja, outros de mágoa, outros de fofocas, de sentimentos ruins !!!!

EU, MARIZA, resolvi me encher do ESPÍRITO SANTO DE DEUS!!!!

Me apeguei a Deus e fiquei em PAZ!!!! E tudo foi acontecendo na minha vida!!!!! E assim tem sido, EM TODOS SENTIDOS!!!!

Isso é caminhar pela fé, acreditar e viver pelo aquilo que acredita, e não por aquilo que você muitas vezes tem vivido !!!!!

Foi assim que Jesus ensinou e é assim que dá certo!!!!

Uma ótima e abençoada semana !!!!!
Beijos
Até

Minhas BENÇÃOS...

GABRIEL



VINÍCIUS



CLARA






postado às 18:09 por:

 




sábado, 23 de outubro de 2010

Coruja eu????

Imagineeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!! rsrs

A todos que perguntam para Sérgio como está Mariza , ele responde:

Está lá em casa grudada na menina e não deixa ninguém chegar perto.

É a mais pura verdade!!!!! Tô que nem leoa quando dá cria. rsrs

Faz parte né, nesses primeiros dias a gente fica mesmo preocupada e quer estar o tempo todo vendo se tá tudo bem.

Queria não ficar cansada pra poder ficar 24 horas acordada!!!!

O bom de ficar em casa é que desço com Viny andar de patins, levo ela tomar sol junto, jogamos, brincamos, enfim... fico por conta da criançada.

Gabriel anda cheio de festas, compromissos, provas, trabalhos a entregar, mesmo assim tô conseguindo dar conta de tudo.

Quanto a amamentação, mesmo tomando o Equilid ainda não tô cheia de leite não, mas consigo passar o dia amamentando, lá por 8 da noite fica vaziooooo, dou um complemento e na madrugada já consigo ter mais um pouco.

A médica mandou dar 30ml pra complementar, acredite , mas a dona Clara mamou 120 ml, pense que dóooooo, devia estar morrendooooooo de fomeeeeeeeeee.

Sei que as vezes o complemento atrapalha na amamentação, mas não aguento ver ela sugando, chorando de fome e ter que esperar até a hora que meu peito resolver ter leite.

Tenho certeza que aos poucos vamos entrando no eixo e logo logo meu peitão estará cheio de tetê bem gostoso pra ela.

FOTOS

Dormindo com Papai



Acordando com irmão



Carinha da boneca mais linda do mundooooooo rsrs




Um ótimo final de semana com cheirinho de bebê
Até

Frase do dia : "O Senhor conhece os que são seus, ouve a voz sincera de um adorador. Me transformou, me marcou, no seu altar, para servir "! ( trecho do louvor Renascer Praise).



postado às 10:36 por:

 




quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Cinderela

Esses dias minha cinderela tem virado abóbora a meia noite. rsrs

Acorda com aquele olhinho puxadinho e fica piscando como se fosse oito horas da manhã, dá uns sorrisos, quer conversar, e eu, já caindo de sono e cansaço, pois a boneca fica pendurada no peito que nem resultado da Telesena , de hora em hora. rs

Chega a noite já não tem mais leite, e como a médica pediu para que desse o complemento em último caso, tenho evitado, mas tá difícil fabricar leite para o apetite 24h da garota.

Todas as receitas caseiras estão sendo feitas por aqui , e meu obstetra deu um remédio para aumentar o leite, mas como tive o quadro de trombose e tomei muita medicação e tive muita dor, o leite demorou mais pra descer e tem influenciado ainda no meu organismo.

Vamos ver, vou continuar insistindo, afinal amamentar (além de ser uma delícia) faz bem para minha pequena!

Fotos

Clara dando xauzinho pra vocês



Toda delicadinha



Dormindo bem gostoso no seu cantinho



Perceberam que a princesinha tá de brinco?????

Quase morri de dó, mas melhor agora do que mais tarde! Não ficou uma gracinha de brinco de pérolas????

Universo Feminino

Sei que estão com saudades dos modelitos , das dicas e tal, mas no momento meus modelitos tem sido pijamas e camisolas.

Ainda não coloquei nenhuma roupa, acreditam??? Estou definitivamente por conta da Clara 24 horas.

Quanto ao meu peso, no final da gravidez cheguei aos 73k, até assustei quando me pesei no hospital, porque nunca na vida cheguei aos 60, quando mais passar dos 70. rs

Mas valeu a pena TUDOOOO, acho que a mulher tem que saber vivenciar os momentos da vida e valorizá-los, e meu momento agora é curtir a maternidade de forma plena!

Vaidade é bom, eu gosto, mas tem limite e tudo tem seu tempo ...

Quem sabe depois venho dar dicas de como voltar em forma pós gravidez !!! rsrs

Beijos
Até

Frase do dia : Tudo que te acusa não vem de Deus ! Deus não quer te ver desanimada, frustrada e muito menos culpada por esse sentimento ou desejo que existe dentro de ti !
Se Ele mesmo colocou isso no seu coração é porque vai te dar, vai realizar!!!!!
Na verdade ELE está testando sua fé, quer saber até onde você é capaz de ir para chegar ao que tanto almeja !
Não desista, continue caminhando, pois a vitória é certa para aqueles que acreditam nela!



postado às 09:30 por:

 




terça-feira, 19 de outubro de 2010

Fé ...

Estava hoje ouvindo um louvor com a Clara (deitadinha no meu peito) , me senti próxima de Deus, com uma Paz tão especial!!!! A letra é uma benção e a melodia maravilhosa, resolvi dividir com vocês ...

Pela Fé ( Renascer Praise)

Fé é a certeza do que não pode se ver
Esperança que do céu vem para acender
Chama viva em nós
Que move o coração de Deus

E traz a existência até o impossível
Fé que muda a história de quem crer
E o tempo faz até retroceder
Pela fé tenho forças para tocar em Deus

Pela fé eu posso ver o impossível
Já me enxergo no milagre
Que eu sei que vou viver
É a fé que me protege do inimigo

Pela fé eu vou lutar
Pela fé eu vou vencer
Pela fé em ti Jesus vou viver

Aleluia,aleluia, aleluia...

Fotos da minha benção ....

Na hora do banho com papai



Toda de lilás e branco



Mordendo a mão do papai



Vamos tomar um solzinho em família



Gabriel ficou jogando com os amigos



Sérgio brincando com Viny



Mamãe lambendo a cria rs



Toda orgulhosa da sua princesa linda de viver!



Minha família é do Senhor



Beijos
Até

Frase do dia : Pela fé eu posso ver o impossível , já me enxergo no milagre que eu sei que vou viver ! Pela fé eu vou lutar , Pela fé eu vou vencer ,Pela fé em ti Jesus vou viver !
ACREDITE : Deus te dará além do que você pediu ou pensou !



postado às 00:24 por:

 




domingo, 17 de outubro de 2010

Meus dias de ALEGRIA ...


De pijama e com cara de acabada, é assim que vocês vão ver as fotos hoje, porém com um detalhe ; A MULHER MAIS FELIZ DO MUNDO ilustrando o blog!!!!!


Mamãe com Clara curtindo um soninho depois da mamada, olha o tamanho da mãozinha dela, cabe em um dedo meu



Hum que cheirinho bom



Mamãe tá tão feliz com você meu AMOR!!!!!



Minha boneca de porcelana



Se quiserem ver fotos do meu bebê Vinícius e de como fiquei tão emocionada como estou agora por conta da chegada dele, acesse meu fotoblog e clique em " ver todas as fotos" , lá tem tudo desde o nascimento até três anos do meu GRUDE!!!

Clique aqui e veja quanta foto linda do meu bebezão!!!!

Do Gabriel não tem porque na época nem digital tinha. rsrs

Beijos
Até
Uma ótima semana....

Frase do dia : Todo desejo que tem dentro de seu coração vem de Deus!!! Há propósito Dele em tudo, inclusive na sua espera !



postado às 21:31 por:

 




sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olá

Aproveitei que a gatinha dorme e vim dar notícias.

Clara é super boazinha, chora para mamar e de vez em quando, fico até preocupada dela não acordar, daí vou lá, tento acordar, coloco o seio na boquinha dela, fico insistindo e nada dela abrir os olhos.

É super folgada que nem a mãe!!!!!! rsrs

Sei que no começo é assim, Vinícius era muito calmo também e tinha noite que eu tinha que enfiar a mamadeira na boca dele senão o fofuxo nem mamava, queria só dormir.

Mas mesmo ela sendo calma, dorminhoca, fico com tempo contado porque ainda tenho as coisas dos meninos pra resolver, Gabriel tá em recuperação em matemática e precisa estudar, Vinícius traz lição de casa, quer atenção , e eu estou um pouco debilitada .

Não pela cesárea, mas pela trombose da hemorróida, que dói muitooooooooooo, fui chorando para o hospital numa crise.

Passei por um procto e tenho que fazer vários banhos de assento diários, pomadas, remédios, e junta com a dor nos pontos, e os seios um tanto machucados, vira um nó!!!!

Meu leite não desceu completamente ainda, tenho leite mas depois que ela mama dos dois lados demora pra encher de novo (mesmo eu tomando litros de liquido), a médica deu um complemento e isso ajudou para que ela não passe fome.

Mesmo com tudo isso e sem dormir uma noite toda desde domingo, EU ESTOU FELIZ e todos os dias AGRADEÇO A DEUS por ter nos mandado a Clara!

Os meninos ainda não apresentaram ciumes, pelo contrario, estão felizes da vida e papai babão acordou TODAS AS NOITES pra me ajudar, ele prepara os banhos de acento, já providenciou cadeira de banho no banheiro , faz as compras da casa e ontem me ajudou no banho da bebê.

Aliás, o banho dela parece ponto turístico, entra todo mundo junto no banheiro. rsrs

Vou dando notícias e log termino post do parto, agora teremos muitas novidades por aqui!!!!!

FOTOS...

Vinícius beijando Clara



Gabriel todo orgulhoso da irmã



Na minha cama junta todo mundo a noite pra jogar UNO ou qualquer outra coisa



Olha nós aí, meus modelitos agora são os pijamas rs



Papai e sua menina



Clara parece grande na foto, mas não é não, ela é pequeninha, delicadinha, porém espertíssima!!!!! Olha a diferença da mãozinha dela pra minha



Li uma frase no msn da minha amiga Simone e achei bem real ;

Deus promete FELICIDADE e não facilidade!!!!

Portanto, mesmo diante das adversidades da vida, temos que correr em busca do nosso sonho, e daquilo que nos deixa feliz!

Na maioria das vezes o caminho é demorado, difícil , mas ao invés de reclamar e desistir, pense no milagre vivo, ande pela fé e não por aquilo que está passando, e quando menos esperar entenderá que estar feliz não quer dizer não ter problema e sim saber superar cada um deles em JESUS!

Frase do dia : A bíblia diz em João 14;16 - Jesus é salvação, a verdade, o caminho e a vida!

Beijos
Ótimo final de semana
Até



postado às 09:32 por:

 




quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"CLARA como a Luz do Sol
Clareira luminosa nessa escuridão
Bela como a Luz da Lua
Estrela do oriente nesses mares do Sul
Clareira azul do céu, na paisagem, será magia, miragem , MILAGRE "!!!!
















Passei rapidinho só para vocês verem mais um pouquinho da minha boneca!!!!

Estou a dias sem dormir, com peitos doloridos, pontos , dorzinha chata e ainda uma hemorróida que deu trombose, mas ...

Apesar de tudo isso, SORRINDO e feliz da Vida!!!!!

Ontem a noite ficamos eu e os homens da minha vida brincando com a Clara na minha cama, TODOS com cara de bobo!!!! rsrs

Quando tiver um tempinho venho contar sobre o parto, que foi um SONHO , prometo tudo nos mínimos detalhes.

PRESENTINHOS

Aline AMEI os lacinhos, coisa mais linda do mundo, obrigadaaa!!!! Já té tirei foto aí em cima com um deles, vc viu que chique!!!!

Obrigada Cleusa pelas toalhinhas bordadas com o nome da Clara , a tartaruga de pelúcia ficou linda no quartinho dela.

Simone, amei o vestidinho preto e branco, e o sapatinho da GUESS então???? Ai que chiqueeeeeeeeeeeesaaaaaa !!!!! Acertou em cheio, porque comprei muita roupa e esqueci dos sapatos e sandálias. rsrs

Aos poucos vou agradecendo aqui.
Beijos especiais e com cheirinho de bebê
Até

Frase do dia : Senhor, Tua graça me basta!



postado às 13:48 por:

 




terça-feira, 12 de outubro de 2010

Nascimento Clara - 10.10.2010




Como sonhei com esse momento ... Nosso encontro!!!!!



Não tenho palavras para descrever quão mágico foi ...



Papai recebe sua princesinha



Já no berçario apresentamos Clara ... linda, perfeita e saudável - benção de Deus !!!!



Valeu cada minuto de espera ....



A visita dos irmãos , olha que felicidade



Já nasceu sorrindo ....



Deus é fiel !!!

Entregue, acredite, confie ... seu milagre também chegará!

Depois volto com detalhes e mais fotos ...

Beijos

Até

Frase do dia : Entrega o teu caminho ao Senhor e ELE tudo fará!!!!




10.10.2010 - Essa garotinha é mesmo 10!!!!!



postado às 15:52 por:

 




segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Nasceu ...



Pesando 2.980 kg e medindo 47cm, nasceu ontem de parto cesareana, a princesinha do ano - Clara !

A Mamãe e a bebê estão ótimas e a família toda radiante!!!!

O SONHO SE TORNOU REALIDADE!!!!



Logo logo Mariza vem contar tudo e mostrar fotos da boneca!

Larissa



postado às 08:47 por: