<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







terça-feira, 29 de novembro de 2011

Um pouco da boneca

Gracinhas e mais gracinhas



Fofa



Eita dedinhooooo



Arrasou nesse modelito



Fazendo brum brum brum




Com mamãe



Vestido Rare edition azul marinho, branco e vermelho, um luxo!


Depois de almoçarmos, a boneca e eu resolvemos ficar mais a vontade para irmos ao zoológico, coloquei chinelinho e Clara mudou o modelito para um banho de sol azul de bolinha branca (Rare Edition)



A farra dela em casa antes de sairmos



Mamãe foi de blusa de babados Farm , shorts zoomp e sandalia Boot co



Para irmos ao zoo prendi os cabelos e coloquei um chinelinho de couro, ninguem guenta sair com bb de colo com esse saltãooooo rs



Mais fotos

As fotos do zoológico e da pista com os meninos no próximo post!

Novidade

Clara tá andando, tem vídeo dela indo ao encontro do "papai babão" no facebook.

Respondendo (comentários)

As roupas da Clara eu compro de uma amiga que vai aos EUA a cada três meses, e algumas pela internet.

Quanto a Ro (que pediu para eu visitá-la).... você não deixou endereço!

Revista

Saímos numa reportagem e logo venho mostrar pra vocês...

Ulálá , quanta coisa né. rsrs

Beijos
Até

Frase do dia : A glória da segunda casa será maior que a primeira, assim diz a palavra! Persevere, resista, porque a benção virá em dobro!



postado às 13:12 por:

 




domingo, 27 de novembro de 2011

Papai Noel


Já fomos várias vezes ver Papai Noel, Viny faz questão de fazer o pedido ... aliás, ele morre de vergonha , mas pede bem baixinho e faz cara de dó ( para convencê-lo rsrs).

Clara não ficou assustada , apenas não entendeu quem era aquele barbudo de vermelho.

Sempre procurei estimular a fantasia nas crianças, Gabriel acreditou até quase 9 anos, e Vinícius acredita fielmente tanto em Papai Noel como na Fada dos Dentes.


Fotos

Papai amarrando Clara para irmos passear



As crianças na loja de brinquedos

Clara concentradíssima assistindo um vídeo
Sérgio levando os dois para falar com Papai Noel
Olha o sorrisão do garoto rs
Pedido feito
Chegando em casa depois de rolar no chão do shopping todo rs

Modelito

Mamãe foi de saia de linho LABSOLUTA branca, regata bege , sandália de pedras ouro velho
Clarinha foi de Ralph Lauren , conjunto xadrez de camiseta e shortinho... xuxa dupla nos cabelos ( coisa mais fofa)
Beijos
Uma ótima semana
Até
Frase do dia : Só o AMOR renova! Deus é AMOR!



postado às 09:04 por:

 




quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Volta

Voltei as rotinas do dia a dia...

Arrumei a sala do escritório , tirei o pó do tempo ( um ano) e agora mãos a obra, preciso faturar!

Será poucas horas do dia que ficarei por lá, mas já dá para resolver coisas dos bancos e da minha loja virtual.

Inicialmente faço ela dormir logo após o almoço e vou trabalhar ... em casa ficam os meninos, geralmente tem atividades na escola (que fica na esquina , nem atravessam a rua).

A boneca dorme as 14 ás 17h todos os dias, depois dorme as 10 da noite e acorda as 9 sem interrupção....
Pense num ser folgado... EU... multiplique por 10 ELA. rsrs

Acho que vai dar para eu levar assim, pelo menos até ela ir para escola com 2 anos e meio, idade que também coloquei os meninos.

Fotinhos

Eu e minhas encomendas no escritório , percebam que tem um bb conforto com uma bb dormindo. rs

Aquela outra sala lá é do Papai , que fica me vendo o tempo todo... rs



Nesse dia fui pela manhã e acabei levando ela comigo



Minha ajudante fazendo cálculos rsrs



Fez uma baderna na mesaaaa



Antes de sair uma pose para fotos, sente o modelito



Modelito

Macacão GAP rosa de risca de giz prata e sandália prata de dedo, um charmeee!!!!



Será que ela se parece com mamãe ....



Beijos
Uma ótima semana
Até

OBS. Paty vc comentou que não adicionei vc no facebook, mas não tem nenhum convite lá não... manda de novo ou me da seu nome que te mando tá.

Frase do dia : Se Deus é por mim quem será contra mim!



postado às 16:05 por:

 




quarta-feira, 23 de novembro de 2011

CASAMENTO

Vira e mexe recebo emails de pessoas com crise em casamento, talvez por me conhecerem através do blog, de ver a importância que dou a família, acreditam que posso dar uma palavra de esperança.

Na verdade o casamento realmente tem fases, isso é normal, acredito que quanto mais amadurecemos mais aprendemos a lidar com nossos problemas , inclusive com nosso conjuge.

Fácil não é pra ninguém!

Eu nunca tive uma crise grave, ou uma briga séria, até porque eu e Sérgio somos muito calmos e quando to de TPM ele nem dá bola, e se ele tá de ovo virado eu me finjo de morta. rs

Acho que depois dos filhos as pequenas discussões acabam sendo por causa deles, ainda mais se a mãe é protetora demais ( como eu rsrs).

Mas o cansaço , a rotina, os problemas do dia a dia , podem desgastar sim a relação, aí chega o momento de percebermos isso e entrarmos em ação!

Me perguntam sobre traição, o que acho e tal...

Já disse uma vez aqui no blog que eu talvez perdoasse , sei lá pode acontecer, comigo não aconteceu, mas não posso dizer que jamais perdoaria, tudo depende do momento, da circunstância... difícil você julgar por um fato.

A pessoa é muito mais que apenas um ato errado, de repente vale a pena perdoar e tentar de novo, por que não?

Meu marido sempre foi um homem de Deus, de princípios, e realmente isso ajuda muito , inclusive ele me ajudou em diferentes momentos da minha vida.

Ele tem defeitos, sim... eu também tenho, mas temos que procurar as qualidades e não se apegar nas coisas ruins.

Como uma mulher cristã, hoje vejo tudo com base na bíblia e acredito que se você fizer isso as coisas vão melhorar mais e mais.

A bíblia é um manual para todas ocasiões e situações... se você está com um problema , seja ele financeiro, seja ele no casamento, na saúde, enfim...

PROCURE O REI!

Ás vezes pode demorar , mas pode acreditar que Deus abre caminho onde não existe caminho!

Atrás desse desafio que você está enfrentando , o Rei já está agindo!!!!
Você tem que cumnprir o tempo desse desafio para ver a realização de Deus!

Sua arma para lutar?????

JESUS!

Jesus veio na terra para nos ensinar a ter FÉ, perdoar, dar valor a família, viver milagres , nos curar através Dele e principalmente nos dar esperança da VIDA ETERNA!

Sim... pode falar o que quiser, que existe BUDA, CHICO XAVIER , DIFERENTES SANTOS, ENFIM... mas terão que concordar que o único que teve o túmulo VAZIO e que foi ressuscitado foi JESUS!

E Ele ainda vive em cada um de nós!

A bíblia é algo que ; ou você crê em TUDO , ou você não crê em nada, ou você vive EM TUDO, ou você não vive em NADA!

Mas uma coisa é certa, quem vive palavra de Deus é VENCEDOR! Mesmo que exista o choro, a alegria vem pela manhã!

Problemas todos nós temos, a diferença é em como lidamos com eles!

Deus tem tantas promessas ainda para cumprir na minha e na sua vida ... mas existe alguém que não quer nos ver conquistar o melhor.

Tem alguém que quer te ver derrotada, sozinha, infeliz ...

Por isso te acusa, por isso te desanima, por isso te faz acreditar que a grama do vizinho é sempre mais verde que a sua!

Mas eu tenho um boa notícia a você ;

Com oração ( arma forte contra tudo que te para) , você vai ganhar forças, vai se erguer, levantar , lutar e vencer!!!

Ninguem vence reclamando, ninguém vence chorando, ninguém vence caindo em armadilhas !

Luta a gente vence lutandoooooo ! Portanto, lute por tudo que você sonhou!

Não desista do seu casamento, não desista da sua vida, não desista de ter seu filho, não desista da sua família, NÃO DESISTA!

Deus é com você!






postado às 09:28 por:

 




terça-feira, 22 de novembro de 2011

Passeio

Domingo a tarde fomos ao Parque dos Espanhóis aqui na cidade, curtimos uma músiquinha ao vivo, comemos nas barraquinhas, deitamos na grama com a pequena enquanto os meninos andavam de bike e skate.

Fotos

Clara folgadaaaaaaa curtindoooo



Lindeza



Gabriel no skate



Na pista



Com Viny , OS INSEPERÁVEIS



Passeando com Papai



Brincando com mamãe



Tempo tava tão agradável



Eita festaaaaaa ....


Com boneca feliz


Quanta pose rsrs


Minha companheira de porta


Modelito


Jeans , camiseta , lenço indiano e sapatilha


O lenço serviu de tapete para sentarmos na grama. rs

Beijos
Até

Frase do dia : Senhor guia meus caminhos!



postado às 03:41 por:

 




sexta-feira, 18 de novembro de 2011

BAZAR

Sabe que adoro dar dicas, dei essa dica a algumas amigas ( que ja compraram uma) e agora vim compartilhar com vocês.

Saída de PRAIA/PISCINA

Saída de praia tá bem cara, (andei olhando em lojas especializadas e achei uim absurdo), eis que resolvi usar a minha bata da Lábsoluta como saída.

Ela é linda, tem tecido fino ( estilo seda) , não amassa ( mesmo que fosse empaçoque na sua bolsa rs), fica chiquetésima se vc colocar um óculos de sol ENORMEEE, um chapéu e um chinelinho (ou saltinho para as mais básicas como eu). rsrs



Ela custa 173,00 e vc pode usar das duas formas... de blusa ( com jeans, com shorts) e de saída de praia, piscina.





Tem na cor azul também... precisa confirmar numeração pois tem algumas que já acabaram

Dá uma olhadinha no bazar - clique aqui e gaste. rsrs


Beijos
Até

Frase do dia : Ame a Deus acima de todas as coisas e ao próximo como a si mesma. Será que você tem amado si mesma? Como tem cuidado de sua vida? Pense nisso.



postado às 13:43 por:

 




quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sorrisão


Marca registrada da Família desde sempre... rsrs


Vinícius lindo e fashion com seus cachinhos






Gabriel garoto sorriso



Clara feliz



Beijos

Um ótimo final de semana

Até


Frase do dia : Tudo começa com um sonho !




postado às 18:44 por: