<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://draft.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!


Que essa mensagem entre no seu espírito e que em 2012 o maior desejo de seu coração seja realizado!
Grandes coisas tem o Senhor para sua vida nesse novo ano que se inicia !!!! "Não lhe faltará nem coisa grande nem coisa pequena" , assim diz a palavra !
Que venha 2012 : " O melhor ano da história da minha vida" !
Eu creio nisso !!!!!
Desejo de coração que assim seja na sua vida!
Amémmmmmmmmmmmmmm....
FELIZ 2012 !!!!!!



postado às 19:26 por:

 




quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Passeio

Hoje Clara foi bater perna com mamãe, passeamos na rua , passamos em algumas lojas (para ver as novidades) e por último fomos ao escritório.

Ela foi simpática e sorridente com todo mundo, andou pelas lojas, conversou na língua dela, fez charminho ... enfim... agora tenho uma companheira de compras.rsrs

Porque com os meninos .... ninguém mereceeeeeeeeeeeeeee... rsrs ... quando falo que vou em loja ou shopping ; ELES FOGEMMMM...kkkkkkkk

E para provar roupa então, parece que tão me fazendo um favorrrrrrrrrrrrrrrr.... eles detestam !!!! Além do que, querem usar sempre as mesmas roupas !!!!

Tem trocentas camisetas, mas usam 3 , ou as que ficam em cima para ficar mais fácil ... HOMENSSSSS!!!! rsrs

Bem, vamos as fotos que é o que o povo gostaaaaaaaaaaaaa... inclusive eu... rsrs

Na loja


Se olhando no espelho de sapatos rs

Carinha mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

No caminho fechando os olhinhos para o sol

Em casa antes de sair

Sorridenteeeeeeeeeeeeee

Num guentooooooooooooooo

Coloquei uma tiara linda azul e ela arrancouuuuuuuuuuuuuu, perceba que fez voar e tá no chão rsrs
Aproveitei que fui nas lojas e comprei uma presilha de strass, ficou uma graçaaaaaaaaaaa ... parece que esse ela deixou parar rsrs
Na porta com mamãe de modelito Baby GAP
Beijos
Até
Frase do dia : Quem desiste nunca alcança!



postado às 17:20 por:

 




terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Essa palavra é para você!



Quando falo em FÉ, me vem a cabeça tudo que busquei e esperei pela FÉ !
Sabe quando tudo diz que não e as pessoas te falam ; para que você quer isso?
Sendo assim, tudo conspira para que seu sonho não dê certo !!!!
É aí que entra a nossa FÉ , a nossa certeza de que não importa quanto tempo demore ,nem tampouco as circustâncias , a CERTEZA é que vai chegar !!!!
Cada dia é um dia menos, cada pessoa que consegue (primeiro que você) sai da fila , sendo assim, isso quer dizer que o próximo pode ser você ou VAI SER VOCÊ !
É muto fácil acreditar naquilo que vemos, que vivemos ou que estamos passando, quero ver você acreditar e conseguir esperar aquilo que está no seu coração, aquele desejo que arde cada vez que você pensa nele!
Perceba que todos SONHOS começam como???? Exatamente no SONHO!!!! Quando você imagina ... e com tempo vai realizando.
O problema está em ... quando você não acredita mais, não tem mais esperança, qUando acha que com você não vai acontecer ou simplesmente finge que não quer mais para doer menos!
Certo????
Não !!!! Errado!!!!!
Não é isso que Deus quer de você, que desista, que seja fracassada, frustrada e que viva uma vida que não seja completa ....
Deus nos quer completamente REALIZADA! Em todas as áreas de nossas vidas!!!!
Ele não diz que você pode algumas coisas Naquele que te fortalece, e sim que você pode "TODAS AS COISAS NAQUELE QUE TE FORTALECE " ... TODASSSSS!!!!!
Mas lembre-se que, Deus nos manda um recado na sua palavra ; " Sem FÉ é impossível agradar a Deus" !
Sonhe, busque, realize... porque esse sonho nasceu do coração de Deus e Ele plantou no seu!
NÃO É HORA DE DESISTIR , tá muito perto de chegar , TENHA FÉ !
Beijos
Até

Frase do dia : Qual é a definição de fé? A Bíblia diz em Hebreus 11:1 “Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas
que não se vêem.” Jesus é a origem da fé.
Em Lucas 17:5 - “Disseram então os apóstolos ao Senhor : Aumenta-nos a fé.”
Em Romanos 10:17 - “Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo.” A verdadeira fé é crer no que Cristo fez por nós.
Em Romanos 5:1 - “Justificados, pois, pela fé, tenhamos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus
Cristo.” Fé é confiar em Deus para tudo.
Em Hebreus 10;38 - “Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.”
Uma fé fraca pode-se tornar numa fé forte com a ajuda de Deus.
Em Marcos 9;24 “Imediatamente o pai do menino, clamando, [com lágrimas] disse:
Creio! Ajuda a minha incredulidade.”



postado às 18:59 por:

 




segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal
Nosso Natal foi em família , íamos viajar mas acabamos desistindo, então fomos a casa de meu sogro .
Dormimos cedo , pois Clara apagou as onze da noite, como moramos no mesmo prédio, desci , coloquei ela no berço e subi em seguida.
De 10 em 10 minutos alguém descia pra ver a pequena. rsrs
Na verdade o que eu queria mesmo era ter um momento de ; Família ( nossos filhos) , AMOR ( nossa família) e União ( o real sentido do Natal) e isso tivemos !
Na hora de dormir uma oração e os meus ernos agradecimentos, pois mesmo que eu ficasse em casa comendo miojo, posso dizer que esse foi um dos Natais mais felizes da minha vida, não pelo local em si , e sim por ter minha "prole" linda e saudável ao meu lado, isso não tem preço!
Olhar para meus filhos, para meu marido e saber que somos unidos no AMOR, nas dificuldades e principalmente em Deus é o melhor!
Nem presente de Papai Noel eu precisava, porque eu já tenho tudo que pedi na vida , agora o que quero é muita saúde para curtir e aguentar a turminha ! rs
Fotinhos
Viny feliz com um de seus presentes... Papai Noel trouxe uma mais que especial, mostro em outro post
Minha boneca
Abrindo presentes
Mais presente

Gabriel
Minha irmã Simone
Meu orgulho .... O natal com a família que sempre sonhei!
Universo Feminino
Vestido preto by Juliana Jabour , sandália de strass Jorge Alex

Clara de vestido Janie & Jack , by Suri Cruise

Um luxooooooooooooooooooo... minha boneca arrasou no Natal ....

Beijos
Até
Frase do dia ; A união , o AMOR e Jesus no coração é o verdadeiro sentido do Natal! Nós vivemos isso!



postado às 00:33 por:

 




sábado, 24 de dezembro de 2011

NATAL
Quando se crê no motivo real de comemorar com alegria o Natal, um sentido de paz e de amor vem logo habitar nosso interior!
O mais importante dessa data é ter a certeza que Jesus está em nosso coração!
Jesus ... nosso irmão, nosso melhor amigo , aquele nos ama acima de tudo!
Eu tenho uma LUZ que é Jesus !!!!
Desejo hoje que essa LUZ esteja também sobre a vida de cada um de vocês e sobre sua família !
FELIZ NATAL!



postado às 19:18 por:

 




terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fotos

Recebi as fotos do aniversárioda Clara ( dessa vez todas), como algumas são especiais para mim vou compartilhar no meu cantinho especial !

Sei que tenho escrito pouco por aqui, pois uso demais o facebook, mas prometo que não vou abandonar meu blog .

Na verdade ando muito atarefada, crianças de férias, sem ajudante e com uma bebê que mexe em tudo e anda pela casa toda... coisa mais lindaaa!!! rsrs

As fotinhos

Eu e minha princesa



No vídeo vida, depois de muito chorar, Sérgio me abraça, me beija como quem diz : Você conseguiu!!!! Foi demais!!!!!

Um choro de alegria, felicidade e realização

Eu só consegui realizar mais esse sonho, porque Deus me deu antes dois presentes!!!! Hoje posso comemorar , pois tive QUATRO sonhos realizados

1o. MEU marido - 2o. Gabriel - 3o. Vinícius e para fechar com chave de ouro, MINHA menina , Clara como a luz do sol!
Deus é fiel!
Beijos
Uma ótima semana
Frase do dia : Só vive o milagre quem acredita nele!




postado às 16:42 por:

 




sábado, 17 de dezembro de 2011

Dia da Noiva

Disse ao Sérgio que queria ganhar de presente de aniversário o DIA DA NOIVA, um dia pra eu cuidar de mim, fazer tudo que tenho direito. rs

Não deu pra ser dia 13, mas consegui no dia 16 . rsrs

Hoje fui fazer luzes, depois progressiva, unhas, depilação, massagem ... enfim... me senti até mais leve e deixei de ser mulher das cavernas. rs

Fazia tempo que não fazia tudo isso, até faço uma coisa ou outra, mas queria passar uma tarde inteira batendo papo no cabelereiro , de pernas para o ar , e sair de lá melhor do que entrei.

Meu aniversário não teve nada de especial, o presente foi umas roupichas ( pra variar), uma sandália e uma bolsa lindaaaaaaaaaaaaaaaaa.... eu tava doida no lançamento da Michael Kors , a Gold.

No aniversário de casamento ganhei o relógio da mesma marca, e agora foi a bolsa, aproveitei que uma amiga estava nos states e pedi para me trazer.

Sinceramente eu nem ligo tanto assim para bolsas, até tenho algumas , mas tenho preguiça de ficar trocando, então compro uma bem legal (uma vez no ano), e de vez em quando as mais antigas coloco no bazar.

Ano passado comprei uma LV (Louis Vuitton) que uso muitooooooooooo... agora vou curtir minha MK Gold, que eu AMEI, ela é pura peruagem , minha caraaaaaaaaa ! rs

Universo Feminino

Modelito

Macaquinho sarouel de viscose com linda estampa, fica perfeito no corpo , AMEI ... sandália (tamanco) cru , bolsa Michael Kours Gold

Essas fotos foram depois do dia da noiva rsrs



É lindo esse macaquinho, eu garanto!!!! Quer um desse, tem no bazar , me ajudem a pagar minhas contas de natal rsrsrs , vão la www.meuniversofemininobazar.blogspot.com

Lembrando que todas as roupas do meu bazar são LINDAS, DE ÓTIMA QUALIDADE E MARCA, dá para você usar até do avesso de tão bem acabada que é, portanto, vale a pena!

Um ótimo final de semana
Beijos
Até


Frase do dia
: Eu creio no Deus do impossível e Ele fará mais um milagre , amém !



postado às 00:01 por:

 




quarta-feira, 14 de dezembro de 2011



Queria agradecer as mais de 300 mensagens no meu facebook, outras mais no orkut, emails e comentários ...

Vocês são umas fofas!!!!! Esse carinho todo é bom demais da conta!!!

Beijos
Até

Frase do dia : Só o AMOR constrói!



postado às 14:05 por:

 




terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MEU ANIVERSÁRIO ...



13 DE DEZEMBRO.... PARABÉNS PRA MIM...



postado às 17:25 por:

 




segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Férias

Todo mundo de férias, quer dizer... Gabriel ainda de recuperação , amanhã saberemos se ele passou ou não de ano.

Essa história toda tem tirado meu sossego, achei que estava tudo bem (pois ele me disse que já tinha fechado em todas matérias ), só que a realidade era bem outra.

Agora tenho reunião com a coordenação e vou ver a real situação do Sr. Gabriel, que já perdeu seus presentes, está de castigo e ouve sermão várias vezes ao dia.

Disse a ele que estou ao seu lado, que sempre vou ajuda-lo, mas que tudo na vida tem consequência e ele terá a dele.

Sei que será mais difícil cumprir tudo que falei, mas não tenho saída... essa idade é bem complicada e Gabriel sempre foi um ótimo menino.

Ele é obediente, educado, me respeita, mas no quesito "escola" dá uma dorzinha de cabeça, além do mais o que mais pegou nesse caso foi ele mentir.

Justificou dizendo que não queria me fazer sofrer antes da hora, mas não há justificativas para mentiras, EU NÃO ACEITO!

Tirando isso, eu estou sem empregada, cheia de serviço e com 3 crianças em casa , dois maiores que bagunçam , brigam e uma bebê que fuça em tudo. rs

Mas eu vou sobreviver!

Modelito

Hoje na porta com mamãe


Clara de conjuntinho Ralph Lauren e sapatinho vermelho, uma fofis

Beijos
Uma ótima semana
Até
Frase do dia
: Senhor , opera um milagre em nossas vidas!



postado às 19:57 por:

 




sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Dia a dia

Aqui em casa com as crianças de férias, ando fazendo umas coisas boas pra gente comer... hummmm, delíciaaaa!!!!

Fiz uma lasanha esses dias, a receita já está no álbum do facebook, ficou demais da conta!!!!

Ando correndo por conta de muito trabalho no escritório, no bazar, crianças em casa, Clara andando e mexendo em tudo, haja pique!!!!

Tanto que deixei para montar a árvore de Natal um pouco atrasada. rsrs

Mesmo assim criançada já entrou no clima , estamos a espera do bom velhinho com muitos presentes !

Falando nisso, meu presente chega antes, dia 13 é meu aniversário , obaaa!!!

Fotos

A lasanha para dar água na boca




Montando nossa árvore de Natal



Modelito

Faz tempo que não coloco modelitos né... mas é que tirei tanta foto para o bazar, que deu uma preguiça esses dias de fotografar na porta. rsrs

Vamos lá ....

Mamãe veste vestido mexicano bordado e Clara vestidinho CARTERS



Esses vestidos são uma sensação entre as celebridades, todo bordado a mão, fresquinho e moderno - sandália de pedras brasileiras verdes (FARM)


Ótimo final de semana
Até
Que tal gastar no bazar - www.meuniversofemininobazar.blogspot.com
Frase do dia :
Não desista de seus sonhos , não seja fraco e principalmente não perca sua fé !




postado às 18:17 por:

 




quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

REVISTA ANNA

Saiu uma reportagem sobre ADOÇÃO e MATERNIDADE na Revista Anna ... Nossa historia de amor está lá .





Viver a maternidade de duas formas tão abençoadas é uma DÁDIVA DE DEUS!
Beijos
Até
Frase do dia : Quanto tudo diz não, Deus insiste em dizer que SIM! Essa é a semente que Ele plantou no seu coração e muito em breve ela vai brotar e seu maior sonho se realizará!



postado às 17:49 por:

 




terça-feira, 6 de dezembro de 2011

LOJA VIRTUAL
Bem gente, esperei a pessoa que ficou de entregar a loja dia 01 de dezembro, hoje é dia 06 e até agora nada.

Para não perder venda que já perdi esses dias, eu coloquei tudo no meu blog do bazar ok, se precisar pagar com PAG SEGURO eu dou um jeito de fazer sem ser pela loja , lá mesmo pelo blog.

Passem lá dar uma olhada ...

Beijos
Até



postado às 16:52 por:

 




domingo, 4 de dezembro de 2011

Zoológico

Enquanto deixamos os meninos na pista de skate, levamos Clarinha pela primeira vez num zoológico ( que fica a duas quadras da pista).

Ela adorou ver o bichos grandes. rs

Os meninos acho que já enjoaram um pouco do zoo , até porque já levamos os dois umas duzentas vezes... rs

Como sempre digo : Vivo aqui 3 fases....

Um adolescente com som alto, que adora um telefone, ifone twiter, face e afins ... paquerinhas e e muitaaaas saídas para festinhas.

Outro menino na fase de testar meus limites, querer imitar o mais velho e ao mesmo tempo imitar a mais nova, além de ser curioso e fazer zilhoes de perguntas com muitos porquês... rs

Uma bebezinha linda andando pela casa toda, abrindo gavetas, jogando tudo pelo chão, colocando tudoooooo na boca e querendo acompanhar os dois moleques. rs

Uma maravilhaaa!!!!! rsrs

Eu até curto tudo isso, mas confesso que me cansoooooooo... Num tô mais conseguindo caminhar, nem ir a academia , e pelo fato de ficar na cozinha, ando comendo atéeeeeeeee.... rs

Agora com festas então, nem quero ver!!!!

Mas tudo é fase... essa fase é de eu curtir as crianças , então não vou ficar me lamentando né... Vamos curtir!!!!!

Fotos

OLha que chamego



Com papai



Quem guenta essa carinha mais linda



OLha o elefanteeeeeeeeeeeee



Um sorvetinhooooo



A cara dela de espantooo rs



Adorou esse bichãooooooo



Assim foi nossa tarde...


Ai que pena que nossos bebês crescem né... é tão gostosooooooo ter bebê em casa!!!!!! Já sinto saudades do cheirinho de recem nascido.
Mas , apesar da piadinha que fiz no facebook de Natal (sobre estar esperando).... não é esperando bb e sim Papai Noel... rs
Sinto informar que desse mato aqui não saí mais coelho não, três filhos está de bom tamanho!
Já tô mais que realizada !!!!
Beijos
Até
Frase do dia : Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!



postado às 00:03 por: