<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







sexta-feira, 30 de março de 2012

Páscoa

Já que está chegando , resolvi pedir ao meu querido marido um ovo de páscoa bem básico... dá uma olhada aí...




Me dá água na boca olhar para essa foto!!!! rsrs

Bem, como faz tempo que não falo de moda , vai aí uma dica para nossa estação...

Universo Feminino

Couro colorido!


Tá nas passarelas, tá nas revistas, tá na novela, todo mundo quer e você precisa de uma jaqueta de couro colorida!!!!!!!
As jaquetas de couro curtinhas estão aparecendo em várias cores, desde tons mais pastéis até cores vibrantes como o vermelho ou o laranja.. e são o mais novo sucesso nos looks mais descolados!
É irresistível, por cima de um vestido ou mesmo com jeans, dá uma cara totalmente nova e atual ao look!
Eu adorei e já comprei uma ... rs
Um ótimo final de semana
Beijos
Até
Frase do dia : Se Ele prometeu, é fiel para cumprir!



postado às 17:22 por:

 




quinta-feira, 29 de março de 2012

Eu tenho uma baby Boo...

Quando há muitos anos atrás fui ao cinema assistir com Sérgio o filme Monstros S.A, fiquei olhando aquela menininha linda, a Boo ...e falei com ele que um dia teríamos uma daquela.


Demorou um pouquinho , mais precisamente 16 anos, mas olha aí...ela veiooooooooooo....iiuuuuppiiii.... rsrs


Frase do dia : Tudo que um sonho precisa para ser realizado é de alguém que acredite nele.
Eu acreditei e lutei pelo meu!



postado às 13:06 por:

 




segunda-feira, 26 de março de 2012


Casamento

Fomos ao casamento da minha prima Fabiana...foi tudo muito lindo, cerimônia e festa!!!!!

Dançamos bastante, comemos muito bem, reencontrei muitos familiares que não via a tempos ...enfim...AMO ESSE TIPO DE FESTA!!!

Fotos
Casal


Eu e a noiva



Ela estava linda



A festa idem


Dançando com maridex
Modelito eu já tinha usado em outro evento, então vocêsjá viram... na verdade, eu amooooooooooooo esse vestidooooooooo ,amooooooooo...me sinto super bem nele !!!!!!
Uma ótima semana
Beijos
Até
Frase do dia : Deus não age em coração aflito!



postado às 13:43 por:

 




quinta-feira, 22 de março de 2012


Assim diz a palavra ; que a oração do justo move o coração de Deus!
Para o bem de seus filhos , Deus concedeu duas grandes e preciosas bênçãos que devemos usar diariamente: a Sua Palavra e a Oração.
Pela Sua Palavra ( a bíblia) Deus revela-nos, alem de muitas coisas , a grandeza da Sua bondade e da Sua misericórdia e a certeza de que estas nunca se esgotarão. ...
Pelo Oração reconhecemos a fraqueza e incapacidade de dirigirmos sozinhos nossa vida, ficando assim na depedência e vontade de nosso Pai.
Deus é poderoso para nos sustentar, proteger e nos guiar!
Como é bom falar com Ele , dizer-Lhe que O amamos, agradecer-Lhe por todas as Suas dádivas e pelo perdão dos nossos pecados.
E acima de tudo implorar-Lhe pela nossa família , nossa vida, nossa saúde e prosperidade.
Não é só quando estamos em aflição que devemos orar. Orar é conversar com Deus e dar-Lhe graças por tudo quanto Ele permite que nos aconteça.
Nós sabemos que todas as coisas contribuirão para o nosso bem. Quer nas situações difíceis, quer nas coisas fáceis, devemos sempre buscar ao Senhor em oração.
Se queremos realmente um avivamento sejamos MULHERES de oração.
Eu já orei e consagrei esse lindo dia ao Senhor ... e você querida, se não fez, pare um minutinho e faça , com certeza seu dia será de muita PAZ e ALEGRIA!
Bom diaaaaaaaaaaaa!!!!!!!! Iuuuuuuppppiiiiii .....



postado às 08:12 por:

 




terça-feira, 20 de março de 2012

EVENTO

Hoje fui com minha amiga Mari a um evento de produtos de beleza para cabelos , encontrei também a Raquel , que havia me convidado .

Pelo que vi os produtos são ótimos, vou experimentar !!!!

Fotos

Eu e Mari



Ouvindo um som



Amigas Raquel e Mari



Sorrisos



Modelito


Macacão Juliana Jabour Nude, sapato Nude e vermelho , bolsa MK gold

Valeu meninas!
Beijos
Até
Frase do dia : Se Deus é por mim quem será contra mim!



postado às 23:17 por:

 




segunda-feira, 19 de março de 2012

Bazar da Igreja

Sucesso!!!

Mulherada tomou café da manhã deliciosooooo, viu desfile, comprou roupas lindas a precinhos simbólicos, ajudaram na obra do Senhor e o melhor de tudo... receberam uma palavra abençoada da pastora Luciana.

Como é bom ser uma mulher de bem com a vida!!!!

Inclusive dei testemunho , pois como estamos de mudança de endereço, esse culto foi um agradecimento a tudo que vivemos naquele local , e eu vivi muitos MILAGRES ali !

Sempre falo que porta de igreja aberta é uma benção !!!!! Rádio é uma benção!!!! TV é uma benção!!!! Portanto temos que nos movimentar para que essas portas estejam sempre abertas!!!

Fico tão feliz quando vejo um ex viciado no altar, no ano passado das três mil vidas que foram para nosso centro de recuperação tivemos mais de 50% de resgatados dessa vida tão triste nas drogas .

Idosos podendo ter uma vida digna na casa Lar, crianças podendo ser bem criadas na Casa Calebe, e agora o primeiro centro de recuperação para dependentes femininas.

Tantas outras vidas tocados pela rádio, pela TV ... outros que entraram na igreja enfermos e hoje estão curados, casamentos restaurados, vida financeira e afetiva transformada ... enfim...

Somente quem vive e vê tantos milagres e tantas bençãos entende !!!!!

Se alguém fala mal ou acha a igreja algo ruim... eu até respeito ... mas sinceramente ... penso cá com meus botões ;

Hã, Hã ... Vai falando mal ... enquanto eu ... ahhhhhh, eu ... vou recebendo as bençãos !!!! rsrs

É queridas, quando o calo aperta é para Deus que a gente corre !!!!!

Ainda bem que temos a felicidade de nos doar de todo nosso coração , para manter a casa de Deus com as portas abertas, assim quando eu ou você precisar, Deus estará lá esperando de braços abertos !!!!!

Já diz a palavra ; Onde há mais de um falando em meu Nome, lá Estarei no meio deles !!!!!

É na comunhão dos irmãos que Deus age!!!!!

Fotinhos do evento ...

Desfile



Ulálá arrasaram!!!!



Pastora Luciana e euzinha



Nós somos de bem com a vida ... iiiuuupppiiiii



Obrigada a todas que colaboraram para que esse bazar acontecesse !
Uma ótima e abençoada semana!
Beijos
Até



Frase do dia : A bíblia diz em Hebreus 10: 35 a 39: 35 – Não lanceis fora, pois, a vossa confiança, que tem uma grande recompensa. 36 – Porque necessitais de perseverança, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, alcanceis a promessa. 37 – Pois ainda em bem pouco tempo aquele que há de vir virá, e não tardará. 38 – Mas o meu justo viverá da fé; e se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. 39 – Nós, porém, não somos daqueles que recuam para a perdição, mas daqueles que creem para a conservação da alma.

OBS... Vocês viram o novo sistema de comentários, comente aí para eu ver se funciona.. rsrs



postado às 13:59 por:

 




sexta-feira, 16 de março de 2012

BAZAR




Por aqui tá meio parado, tanto meu bazar quanto a minha loja virtual.

Realmente tá muito complicado arrumar tempo para cuidar das coisas da casa, das crianças, do escritório , atualizar o facebook, o blog, enfim...

Para que eu possa ajudar Sérgio preciso de um tempinho, e por enquanto, tô usando esse tempinho (que eu gastaria tirando fotos e vendendo na minha loja ) para ajudá-lo.

Vamos ver se mais para frente quando Clara for para escolinha , eu consigo retornar a todo vapor, enquanto isso vou tentando de vez em quando dar uma atualizada.

Falando em bazar, foi um sucesso o bazar que fizemos na igreja e por isso teremos a continuação dele nesse domingo no café da manhã das mulheres.

Teremos um desfile com os melhores modelitos do bazar , café da manhã, culto, e depois quem quiser ajudar na obra poderá comprar as roupas.

Doei uns modelitos lindos , umas amigas também doaram, portanto ... tenho certeza que será um sucesso !!!!!

Vocês estão todas convidadas tá...

Os modelitos já estão no facebook , abri um evento para o café da manhã das mulheres de bem com a vida , passem por lá !

Modelito

Fui para São Paulo numa reunião com Sérgio, passamos o dia por lá e nada como ir confortável , afinal além de pegar um trânsitooooo danadao, ainda bati um pouco de perna.

Calça Farm saroeul e Blusinha Labsoluta


Um ótimo final de semana
Beijos
Até
Frase do dia : Não há barreiras para o Deus do impossível. Quando não tem mais jeito, aí sim que entra o poder do Senhor!



postado às 13:14 por:

 




terça-feira, 13 de março de 2012

Nosso domingo
Eu estava aguada pra comer uma costela ( para quem não sabe eu AMOOOOOOOOOO CARNEEEEEEEEEEE) ... se tivesse que ser vegetariana ia sofrer muitoooooooo!!!!!
Então tá , vamos numa Costelaria . rs
Me matei de comer... repeti apenas 3 vezes e saí de lá triste de tanto que comiiiiiiiiii!!!!! rs
Meus finais de semana tem sido de muita comilança e sempre com programação com a criançada.
No domingo depois que Clara dormiu ( ela dorme todos os dias das 14:00 as 17;00)... eu e Sergio resolvemos passear (para fazer digestão) rsrsrs ... os meninos ficaram no computador e ela dormindo , e lá fomos nós dar uma volta num shopping próximo.
Fazia tempo que não saímos desacompanhados, sem carrinho , ou sem correr atrás de criança, foi até estranhoooooooooo.... mas combinamos que iremos planejar um programinha "a dois", digamos que ;
Estamos "precisados ". rs
Marido anda muito jogado para escanteio ... coitadoooooooooooo!!!!!!
Fotos
Clarinha no play do restaurante
Brincando
Viny e Clara
As meninas da casa!
Modelito
Macacão elegante, confortável e lindão LABSOLUTA (se quiser um eu vendo rsrs) ... sapato anabela Mr. Cat cru e bolsa lançamento Michael Kours Gold
Depois fomos a igreja e pronto... lá vai mais uma semana cheia de atividades... graças a Deus!
Beijos
Até

Frase do dia : O ouvido espiritual permite-nos aprender dos outros. A Bíblia diz em Tiago 1:19-20 “Sabei isto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar e tardio para se irar. Porque a ira do homem não opera a
justiça de Deus.”



postado às 12:53 por:

 




domingo, 11 de março de 2012


Nós mães não precisamos de agrados, palavras bonitas nem tampouco de consideração, mas quando fazem isso com nossos filhos ficamos imensamente felizes!
Incrível como nos doemos com qualquer coisa que falam ou que fazem pra eles ... como já dizia minha vó...
Faça qualquer coisa pra mim mas não mexa com meus filhos!
Pura verdade!!!!
Nossos filhos tem defeitos, tem coisas que precisam aprender, outras que precisam melhorar , para isso precisamos estar ao seu lado sempre!
Temos que tomar cuidado com o que falamos sobre as crianças , sejam as nossas ou das outros, se você não pode ajudar, então não atrapalhe.
É muito difícil educar hoje em dia, pois não depende só de nós, tem todo um ambiente dentro (TV e computador) e fora de casa ( escola, casa de amigos), isso influencia demais na educação deles.
Eu como mãe converso muito, levo na terapia, médico , coloco de castigo , explico o que é certo ou errado , e já tenho consciência que tudo isso vai continuar para o resto da minha vida, pois mesmo que os filhos cresçam " mãe é para sempre".
Tem hora que cansaaaaaaaaaaaaaaa, falar , falar e falar dez mil vezes a mesma coisa, mas com certeza venceremos pela persistência ! rs
O que me chateia muito é ficar sabendo que alguém criticou um comportamento do meu filho ( mesmo que ele tenha acontecido) , e saia falando para outras pessoas sem vir falar comigo, nuossssaaaaa ta aí coisa que me stressaaaaa !!!!
Quem gosta, quem se preocupa e principalmente quem tem filho , tem que vir falar com a mãe quando qualquer coisa fora dos padões normais acontece, até porque hoje é o meu filho mas amanhã pode ser o seu.
Ta aí coisa que não faço , primeiro porque já paguei minha língua por criticar coisas que o filhos dos outros fazia e o meu fez ... rsrsrs
Depois porque o que eu não quero que façam com meu filho, não vou fazer com filho do outros.
Cada vez que pensarmos em fazer algo ou criticar , teremos que primeiro nos colocar no lugar da mãe , pensarmos o que gostaríamos que fizesse caso isso acontecesse em casa.
Muito fácil fazermos fofoca, fugirmos do assunto ou ignorarmos a criança de alguma forma !
Quem agrada , gosta e se preocupa com meu filho está na minha lista de amigos, já aqueles que não o fazem, deleto ....
Porque como já diz a figura aí em cima: " Se beija meus filhos adoça a minha boca" !
Uma ótima semana
Beijos
Até
Frase do dia : A Bíblia diz em Mateus 7:1-5 “Não julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgais, sereis julgados; e com a medida com que medis vos medirão a vós. E por que vês o argueiro no olho do teu irmão, e não reparas na trave que está no teu olho? Ou como dirás a teu irmão: Deixa-me tirar o argueiro do teu olho, quando tens a trave no teu? Hipócrita! tira primeiro a trave do teu olho; e então verás bem para tirar o argueiro do olho do teu irmão.”



postado às 09:02 por:

 




sábado, 10 de março de 2012


Bom diaaaa com muita alegriaaaa !!!!!!!
Dia tá lindo lá foraaaa, vamos aproveitar e curtir o máximo !
A alegria do Senhor é a nossa força!!!! ...
A alegria verdadeira tornar-se uma possibilidade real somente quando o homem tem um relacionamento apropriado com Deus.(Lc 10: 20).
A alegria vem àqueles a que são perdoados os pecados.
A alegria vem àqueles que aprendem como se relacionar com outras pessoas no Amor!
A alegria vem àqueles que possuem verdadeira sabedoria , aceitando a si mesmo e aos outros , vivendo uma vida de Fé, Admiraçao, Gratidão e Esperança !
A alegria é resultado final de nossa salvação, é a manifestação exterior de um bem-estar íntimo conosco e com Deus!
Sim, Ele pode mudar seu pranto em ALEGRIA , afinal a alegria do Senhor é a nossa forçaaaaaaa !!!!
Bom diaaaaaaaaaaaa!!!!!



postado às 08:39 por:

 




sexta-feira, 9 de março de 2012





Como qualquer uma de vocês , meu dia foi super atarefado , tanto que só consegui deixar uma mensagem agora.... rsrs


Nós .. mulheres ... fomos criadas com um propósito! ...


Nossa existência só tem sentido se houver um propósito especial, porque o propósito é a fonte de toda nossa realização.Sem o propósito de Deus, a nossa vida é somente uma existência, é somente uma experiência casual , que traz confusão, tristeza e frustração.


Existem muitas mulheres frustradas porque ainda não descobriram o seu real propósito.


Deus nos criou para sermos abençoadas, para sermos instrumentos de Sua vontade aqui neste mundo. - Aceite o desafio de Deus para sua vida...


Seja formosa e sensata, tenha sensibilidade, para contornar as dificuldades e os problemas que tiver que enfrentar.


Tire os olhos das circunstâncias, olhe para Deus somente. Ele mudará toda a trajetória de sua vida.


Para sermos realizada e feliz sejamos ; solteira, casada, viúva ou separada , temos que colacar Deus em primeiro lugar em nossas vidas, pois as demais coisas nos serão acrescentadas!



postado às 10:13 por:

 




quarta-feira, 7 de março de 2012

Modelitos

Eu sei, vocês estão com saudades dos modelitos ... faz tempo que não coloco né... rsrs

Mas realmente é falta de tempo e preguiça de fotografar ...

Se bem que eu não tiro mais tanta foto (antes de sair) e também me arrumo menos, porque saio menos . rsrs

Como comecei a ir no escritório, acabo tendo que dar uma produzidinha básica no visual, daí venho aqui dividir com vocês tá.

Prometo que vou postar modelitos e que também vou voltar com o bazar ok!


Universo Feminino

Blusa de um ombro só e babados Farm , saia preta e sapato boneca preto



Ahhhhh esqueci de falar que também tenho comprado pouco, primeiro porque tenho muito filho, muita despesa e segundo porque preciso ganhar mais e gastar menos. rsrs

Então teremos modelitos repetidos por aqui !

Beijos
Até


Frase do dia : Não feche a porta que Deus te abriu por não saber esperar!



postado às 13:58 por:

 




terça-feira, 6 de março de 2012


Bom dia com muitaaaa alegriaaaa!!!!
Já fiz café da manhã para Gabriel ir pra aula, já fui na ginástica e voltei , dei mama para a pequena, agora aguardo Vinícius acordar para fazer lição de casa ...
Depois do almoço segundo tempo ; escritório, banco, mãetorista de Gabriel ( que tem médico e exames hoje) ....
Depois terceiro tempo, quando chega Viny da escola faminto com o restante da família !
Lembrando que tudo isso acompanha uma bebê linda pendurada como uma bolsa. rsrsrs
Assim é a vida da MULHER !!!!!! Por isso temos que ganhar presente dia 8 de março "DIA DA MULHER" ! rsrs
Pensa que é fácil ser a coluna da casa... não é não... E você que está lendo isso, também é a coluna da sua casa, por isso precisa ser uma mulher "de bem com a vida"!
Se a coluna envergar ou ir para o chão, desmorona tudo em volta!!!!
Portanto MULHERES, nessa semana da mulher peça a Deus muita sabedoria e força para estar de pé ; linda, feliz e de bem com a vida !
BOM DIAAAAAAAA COM MUITAAA ALEGRIAAAA !!!!!!!
Frase do dia : A alegria vem de estar na presença de Deus. A Bíblia diz em Salmos 16:8-9 “Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. Porquanto está alegre o meu coração e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.”



postado às 13:26 por:

 




domingo, 4 de março de 2012

Dia a dia

Sempre posto lá no facebook no nosso álbum do dia a dia ... fotos e mais fotos da criançada e da rotina deles !

Lembram que eu tinha uma sala pequena que fiz de play, pois é, tive que fazer outra sala também , porque criançada quer ficar onde nós estamos... então tá...

Dá uma olhada na pequena subindo em tudo e na bagunça de minha sala



Com Papai no play



O que significa esse pésinho ... rs



E essa pose de bailarinha hein....
Fofuxa da mamãe!!!!
Uma ótima semana!
Beijos
Até
Frase do dia : Deus pode usar o que seja, bom ou mau, para o nosso bem. A Bíblia diz em Romanos
8:28 “E sabemos que todas as coisas concorrem para o bem daqueles que amam a
Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.”



postado às 16:12 por:

 




sexta-feira, 2 de março de 2012



Estamos tristes pelo falecimento a avó paterna do Sérgio ( meu marido) na data de ontem.

Acabamos de chegar do enterro...

O consolo para aceitarmos a morte é sabermos que depois estaremos na glória com nosso Deus! ... Assim é a vida ...

Frase do dia : “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou” (Eclesiastes 3:1,2)



postado às 10:45 por: