<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d-7379233429670128372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







quinta-feira, 30 de abril de 2009


Feriado

Estudando

Estou correndo por aqui e sem tempo de entrar e fazer um post interessante.

Gabriel ficou em recuperação em algumas matérias, tá meio folgado na escola e terei que ficar em cima do danadinho!

Se deixar , ele só quer jogar bola e ficar na internet.

Depois que entrou na quinta série tudo mudou , e ele tá meio perdidinho ainda !!!!!

No feriadão, ficaremos por aqui mesmo, afinal estudarei sexta, sábado e domingo!!!!

Fala verdade????? Não é fácil essa vida de Mãe, ufaaaaaaaaaaa !!!!!

Universo Feminino


Vestido

Num estilo indiano, esse modelo Farm veio para arrasar!



Entrevista

Dei uma entrevista num site http://www.sociais.com/

Olhem lá, é uma coluna sobre Moda , inaugurei a sessão !


Um ótimo feriado!

Beijos

Até


Frase do dia : Se Deus é por nós, quem será contra nós!



postado às 09:00 por:

 




terça-feira, 28 de abril de 2009


Universo Feminino

Sarouel

Essas calças fizeram a cabeça na estação passada e continuarão em alta no outono/inverno.

Algumas são mais baixas e tem realmente um sacão embaixo, outras são mais discretas, como a que estou usando.


Calça sarouel em linho marrom, usei com blusa rendada Farm



Essa blusinha é uma graça, já de coleção meia estação , pode ser usada até com cacharrel por baixo



Sapatos boot co




Gostei desse look.


A pedidos


Algumas meninas me mandaram email, deixaram recado no orkut pedindo para que eu ensinasse a fazer nós em lenços.


Vou ver se preparo uma aulinha ok. rsrs


BAZAR


Novidades no bazar, aliás, imperdíveis, corram lá ...



Beijos

Até


Frase do dia : Pense antes de começar a argumentar. A Bíblia diz em Provérbios 15:28 “O coração do justo medita no que há de responder; mas a boca dos ímpios derrama coisas más.”




postado às 00:00 por:

 




domingo, 26 de abril de 2009

Final de semana

Totalmente familiar

Sem fotos ( não sei onde deixei a máquina) , porém divertido!

Na sexta-feira saímos tarde do trabalho, pegamos as crianças e fomos comer uma "bela pizza".

Sábadão pela manhã Gabriel teve campeonato de futebol na escola, logicamente que teve torcida!

Passamos a tarde toda com Vinícius passeando ( o danado ficou com ciúmes da manhã ser dedicada ao artilheiro).

Voltamos para casa quase 9 da noite, comemos em família, assistimos filme e dormimos cedo.

Domingo almoçamos num lugar muito gostoso, passeamos com os meninos , fomos a igreja e pronto, já foi nosso finde !!!!!

Essa semana é curta, temos feriadão do dia do trabalho, ainda não decidimos se ficamos por aqui ou viajamos.

Vamos ver o que maridex decide !!!!!!

Universo Feminino

Vestido

Vestido marrom Farm lindãooooooooooo (foto tirada no coquetel de uma loja ao lado do meu trabalho)



Uma ótima semana a todos!!!!

Beijos
Até

Frase do dia : A generosidade regressa ao doador. A Bíblia diz em Lucas 6:38 “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando vos deitarão no regaço; porque com a mesma medida com que medis, vos medirão a vós.”



postado às 21:35 por:

 




sexta-feira, 24 de abril de 2009


Universo Feminino


A pedidos

Eu havia postado uma foto dessa bata, mas como estava sentada, algumas pessoas pediram para vê-la mais de perto. rs

Mulherada gosta de uma coisa bonita né, eita nós!!!!!!

Eu particularmente amei essa peça ; a estampa, o modelo, o tecido, o conforto, tudo perfeito!!!!!


Bata Farm estampada



Estou usando hoje com jeans zoomp e sapato boot co



Atrás ela é toda charmosa, tem um detalhe com um botão e uma cordinha para amarrar




Outra coisa que andam me pedindo é dica de cabelo, shampoo, condicionador, cor, luzes ou balaiagem, enfim...

Bom, que eu saiba essa estação é das????? MORENAS, as morenas estarão com tudoooooooo!!!!!!

Mas em todo caso , darei dicas para as loiras "falsas" como eu. kkkkkkkkkkkkkkk

Mesmo sendo moda as morenas , prefiro ficar loira mesmo, apesar de dar trabalho, quando chega numa certa idade a gente não envelhece e sim enlourece!!!!! rs

Semana que vem tem mais!!!

Ótimo final de semana
Até
Beijos


Frase do dia : Tudo que pedires terá em Deus, tudo que buscares encontrará em Deus, a ti Deus abrirá todas as portas.



postado às 11:45 por:

 




quinta-feira, 23 de abril de 2009

Universo Feminino

Shorts

Verão foi embora, shortinhos agora somente em meados de setembro!

Apesar que , com esse tempo maluco, de repente dá para usar short até em julho. rs

Modelito

Shorts Farm, camiseta branca



Sandália bege (Via Uno)



Fotos

Uso MINHAS fotos tanto no blog como no bazar, também tenho diversas delas no orkut, no MEU álbum.

Hoje recebi dois emails dizendo que havia uma foto minha num outro bazar, a pessoa estava vendendo um vestido DELA , porém , com uma foto MINHA!

Detalhe: o vestido não era meu e estava postado num blog que também não era o meu!

Acho natural pessoas emprestarem fotos, principalmente quando se trata de vendas, mas também acho natural que a pessoa tenha a gentileza de pedir autorização, ou pelo menos avisar .

Isso tem nome : uso indevido de imagem!

Quando vc tem um blog, um site, está sujeito a isso, mas sei que todas que frequentam aqui não tem intenção alguma de agir de má fé , e tenho certeza que essa pessoa também não quis fazer isso.

Mas fiquei muito chateada de ver as fotos dela própria com a cabeça cortada e apenas a minha inteira.

Acho uma falta de respeito!

A única pessoa que pode usar a minha foto , SOU EU!!!!

Eu sim posso colocar fotos minhas do jeito que eu quiser aqui, porque o blog é meu e o bazar também .

Se alguém for vender algo que eu tenha fotos , pode me mandar email pedindo , com certeza terei maior prazer em responder.

Não costumo usar foto de ninguém para vender nada , portanto, já que respeito as pessoas, espero que me respeitem também.

Agradeço a compreensão de todas!

Beijos
Um ótimo final de semana
Até



postado às 17:02 por:

 




quarta-feira, 22 de abril de 2009

Universo Feminino

Bota country

Não uso como está na moda, com shorts, saia ou vestido , mas acho que aos poucos vou acostumando.

Em todas vitrines o que mais se vê são essas botas, usadas de todas formas possíveis. A minha é do ano passado, assim como o lenço, ainda bem que tá na moda de novo.

Camisa branca, lenço Farm, macacão jeans e bota



Até que gostei



NOVIDADES NO BAZAR - corram lá!!!!

Beijos
Até

Frase do dia : Deus está sempre disposto a ajudar. A Bíblia diz em Salmos 46:1-3 “Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia. Pelo que não temeremos, ainda que a terra se mude, e ainda que os montes se projetem para o meio dos mares; ainda que as águas rujam e espumem, ainda que os montes se abalem pela sua braveza.”



postado às 00:14 por:

 




terça-feira, 21 de abril de 2009

Acabou a mamata!

Amanhã tudo volta ao normal, ainda bem que a semana fica menor!

Hoje fiquei por conta dos afazeres da casa , aproveitei a tarde para ir ao supermercado, quitanda , açougue , além de dar uma enfeitadinha na casa ( aquelas mudanças básicas). rs

Mandei colocar moldura em umas fotos antigas e fiz uma parede só com essas fotos, ficou bem legal.

Coloquei todas elas no hall de entrada, agora quero um móvel antigo e um telefone daqueles antigos também , assim termino essa decoração.

Na sala , como não tenho jardim e moro em apto, comprei sapinhos, joaninhas, plaquinhas, e mais um vaso de planta ( tenho 2), coloquei tudo ali mesmo nos vasos, ficou um "mini jardim". rs

Mandei lavar tapetes, edredons, mudei algumas coisinhas de lugar , depois mostro para vocês como ficaram.

Só para terem uma idéia, ( para aquelas que não conheciam meu blog antes, que são muitas ) , olhem como era minha sala a algum tempo atrás, quando Viny era menor.


Brinquedos por todo lado e muito espaço para ele ter um play em casa, afinal ele só foi para escola com dois anos e meio, então até lá , haja criatividade para deixá-lo a vontade num apto




Barraca e túnel , estão vendo Barney ???? Era um dos meus enfeites de sala rsrs



Fantoshes na parede, brinquedos , quadros pintados por Gabriel, e lá no fundo a famosa porta onde tiro fotos hoje





Aliás , para as leitoras novas que tem curiosidade de conhecer Viny quando nasceu, acessem http://www.sereimae.fotoblog.uol.com.br/. Lá tem fotos de tudo, do primeiro banho, do Sérgio amamentando, dos aniversários, modelitos de roupinhas e sapatinhos do Viny, enfim, é só conferir.

Basta clicar em ver todas as fotos , e pronto, tá tudo separado por data.

Uma pena que acabou o espaço por lá , daí tive que deixar de colocar as fotos , só entro quando sinto saudades de ver meu baby. rs

Agora farei assim, quando terminar de montar a sala e a parede com antiguidades, venho mostrar a vocês.

Logicamente que a sala já não é mais assim há uns dois anos, mas como tô mudando tudo ( apenas de lugar) porque não tenho tempo ($$$$) para gastar com móveis agora, vou mostrar o antes e depois . rsrs

Sabe que às vezes, somente mudar de lugar um móvel, um quadro , colocar uns enfeitinhos ali, uma plantinha aqui, um porta retrato lá, e pronto, já dá uma renovada.

Nem precisa gastar!!!!!

Mulher também gosta disso né gente, nem só de roupa vive o Universo Feminino , e falando nele !!!!!


Universo Feminino


Conjunto Farm todo estampado nas cores : marrom, bege e branco


Essa estampa é linda demais, tem minhas cores preferidas



A calça sarouel pode ser usada mais no quadril , mas como coloquei salto deixei mais para cima



Quando colocar rasteirinha, deixo ela mais baixa , então ficará um visual mais modernoso.

O melhor de tudo desse modelito, é que no inverno, posso colocar por baixo uma blusa marrom de gola alta ( bem justinha) e bota marrom, ficará show, já provei assim!

Uma outra opção é jogar um casaco marrom e bota também.

Adorei essa aquisição!!!!! Agora preciso vender um pouco, vou ver se separo umas coisinhas para o bazar.

Não se esqueçam : Se tiver interesse em alguma peça do blog, me envie email : sereimae@uol.com.br, assim negociamos antes de ir para lá.


Beijos
Até
Uma ótima semana!!!!!!

Frase do dia : “Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei ... aprendei de mim ... e encontrareis descanso para as vossas almas.”(Mateus 11:28,29)



postado às 19:04 por:

 




segunda-feira, 20 de abril de 2009

Final de semana

Ficamos por aqui com as crianças!!!!

Sexta-feira fomos comer pastel com a criançada , no sábado pedimos pizza e dormimos cedo, tínhamos um lual da igreja (que eu gostaria de muito de ter ido) mas, como Vinícius estava gripado acabamos ficando por aqui.

Domingão fomos a um almoço beneficente, comemos uma bela feijoada ao som de um pagode , depois saímos passear com os meninos.

Logo após todos na igreja e pronto, já foi nosso final de semana!

Ainda bem que tem mais um dia de folga, feriado! Coisa boaaaaaaaaaaaa!!!


Fotos

Um almoço simples, porém feito com muito capricho em prol de entidades beneficentes



A família



Gabriel no sorvete



Viny correndo por lá



E continua...

Hoje já passeamos bastante em família , e amanhã (feriadão) não será diferente!


Universo Feminino


Vestido estampado Farm ( vcs já viram ) mas foi ele que usei . Nessa foto foi quando usei para sair a noite, com faixa na cabeça ( foto do meu álbum no orkut)



Aqui foi no almoço de domingo, usei a faixa na cintura



Ele tem pregas na horizontal (na parte de cima as pregas são pequenas e depois são maiores)



Sandália branca ( Via Uno) e bolsa branca (GUESS)



Gosto muito dessas estampas "cheguei" da Farm, dia desses mostro a vocês um modelito que comprei pela internet esses dias , o Max Flores, LINDOOOOOOO!!!!!

Aliás, essa marca deveria me dar umas peças, porque faço muito propaganda deles, vocês não acham??? rsrs

É isso aí...


Beijos
Até

Frase do dia : Podemos ir a Deus para receber proteção. A Bíblia diz em Salmos 18:2 “O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refugio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio.”



postado às 22:20 por:

 




domingo, 19 de abril de 2009

Filhos...



Já dizia minha querida avó : Filho criado, trabalho dobrado!!!!!

Eu concordo...

Tanto que estou tendo que dedicar mais meu tempo aos meninos. Gabriel foi para quinta série, aí já viu, estranha tudo e acha que é a mesma folga do ensino fundamental I !!!! rs

É prova escrita, oral, trabalhos , pesquisas, enfim.... sobra pra quem?????? Para mim!!!!!

Fora que ele é meio cuca fresca, então tem que ficar em cima o tempo todo, e já avisei que se ele não se interessar pelos estudos vou colocá-lo em outra escola.

Ficar pagando caro para ficar na folga, NEM PENSAR!!!!!

Vinícius já é mais interessado pelos estudos, alías, interessado até demais, com 5 anos já sabe letras de forma, de mão, escreve e ama fazer lição de casa.

Um reclama de fazer e o outro reclama se eu não fizer logo que chega da escola!!!! rs

Um folgado, o outro perfeccionista demais, puts , será que não tem meio termo não????

Aqui é 8 ou 80!!!!! rs

Viny tem exigido mais tempo da mamãe também, tanto pelos deveres de casa como pela educação em si, já que nessa fase você tem que explicar cem vezes as mesmas coisas. rs

Mas gente, vamos combinar que eles são umas gracinhas né , cada qual com sua personalidade, beleza e carisma, meus presentes especiais de Deus !!!!

Carinhosos, afetivos, bem resolvidos !


Respondendo perguntas ...

Muitas pessoas me perguntam se eles sabem da adoção , logicamente que SIM, isso não é problema aqui em casa, pelo contrário, é motivo de orgulho, tanto para nós quanto para eles!!!!

Problemas????

Nunca sabemos o que vamos passar com nossos filhos, sejam eles adotivos ou não, procuro pensar que colhemos aquilo que plantamos, e nós plantamos muito AMOR!

E se eles quiserem conhecer os pais biológicos????? (Sempre me perguntam isso tb).

Bem, Gabriel já conhece , tudo muito natural e normal , já Vinícius se um dia quiser conhecer, fazer o que, levaremos ele até lá , se isso for deixá-lo mais feliz, por que não????

Cada um tem sua história de vida, eu tenho a minha, você tem a sua e meus filhos tem a deles, portanto temos que respeitar , deixar que vivam a sua !

Gabriel e VinyNegrito são irmãos biológicos???

Não, eles não tem laços sanguíneos algum, apenas laços de AMOR!

Eu poderia contar a eles uma história contos de fadas, porém mentirosa, só que preferi a história real, que não deixa de ser linda também, uma história de encontro de almas!

Como diz um versículo na biblia ; Há tempo para todas as coisas!!!!!

Eles terão o tempo de decisão da vida deles!

A única coisa que quero para meus filhos é que eles sejam homens verdadeiros, de caráter e muito felizes !!!!!

Falando neles, não é para babar????!!!!!

Gabriel e Vinícius



Obrigada por serem meus filhos , amamos vocês !!!!!

Beijos
Até

Frase do dia : Você está com pressa ?????? A bíblia diz em Eclesiaste 3: de 1 a 8 ; "Há tempo para todas as coisas" . Tudo tem seu tempo determinado, há tempo para todo o propósito.
Há tempo de nascer e tempo de morrer;
Tempo de plantar e tempo de se arrancar o que se plantou;
Tempo de matar e tempo de curar;
Tempo de derrubar e tempo de edificar;
Tempo de chorar e tempo de rir;
Tempo de plantear e tempo de saltar;
Tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntar pedras;
Tempo de abraçar e tempo de afastar-se de abraçar;
Tempo de buscar e tempo de perder;
Tempo de guardar e tempo de jogar fora;
Tempo de rasgar e tempo de coser;
Tempo de estar CALADO e tempo de falar;
Tempo de amar e tempo de aborrecer;
Tempo de guerra e tempo de paz.



postado às 11:00 por:

 




sexta-feira, 17 de abril de 2009

Feriado

Será por aqui mesmo, deixaremos para viajar mais pra frente, maridex diz que tem muitos compromissos empresariais nesses dias.

Universo Feminino

Jeans

Gosto muito de usar jeans e na meia estação essa é uma peça que usarei muitoooooooooo!!!!

Jeans zoomp, bata Farm



Bata bege com detalhes de borboletas coloridas, usei com scapin bege



Aproveitem o feriadão, beijos
Até

Frase do dia : Deus dá-nos oportunidades de compartilhar do evangelho. A Bíblia diz em Efésios 3:7 “Do qual fui feito ministro, segundo o dom da graça de Deus, que me foi dada conforme a operação do seu poder.”



postado às 14:53 por:

 




quinta-feira, 16 de abril de 2009


Feriado

Feriado chegando , ainda não sabemos se ficaremos por aqui ou vamos viajar.

Com esse tempinho, nem dá para pensar num hotel com piscina ou praia , já começaram os ventos pela manhã e no final da tarde também, portanto melhor mesmo é tentar um local onde a criançada não volte doente depois !!!! rs

Pensei em Campos do Jordão, curtir uma boa comida , um friozinho e passeios legais, vamos ver se maridão topa!

Falando de Deus...

Através da música falamos com Deus, eu particularmente amooooooooooo música Gospel, e hoje vim dividir com vocês um louvor que gosto muito, lembrando que os cânticos de Louvores são para : Exaltar, Enaltecer e Glorificar ao Senhor.

Um dos meus preferidos :

Promessa

Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel

Ver meus filhos ao redor,
Ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida

É fiel, Ele é fiel!

Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio

E Ele é fiel, sim Jesus é fiel

Eu não morrerei, antes viverei
Todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.
Olhando pra ele, eu entro em seu altar

Sentindo seu espírito queimando o coração
Pai das luzes que não muda
Continua a me dizer,

Que esta terra é minha e ela eu vou viver!


Universo Feminino

Vestidos longos

Vestido frente e única preto e branco com detalhes de babados preto




Beijos
Até

Frase do dia : “Por meio de Jesus, pois, ofereçamos a Deus, sempre, sacrifícios de louvor,que é o fruto de lábio que confessam o seu nome” Hb 13.15



postado às 15:47 por:

 




quarta-feira, 15 de abril de 2009

Universo Feminino

Dia a dia

Nada melhor que uma calça largona, camiseta regata e sapatinho baixo , um modelito para um dia de trabahlho!

Detalhe de hoje : temos visita na porta , olha só.... rsrs

Calça branca Saroeul de linho Farm



Usei com camiseta regata GAP e sapatinho preto e branco



Uma visita especial Vinícius




Um fofo!!!!



Beijos
Até
Frase do dia : A Bíblia diz em Romanos 8:31-32 “Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.





postado às 16:13 por:

 




terça-feira, 14 de abril de 2009

Nova Coleção

Já começou a troca de coleção nas lojas, os vestidos de verão estão sendo trocados por peças de meia estação e casacos!

A maioria das mulheres se sentem mais chiques no inverno, eu já acho o contrário, me sinto mais feminina e disposta no verão.

Abuso dos vestidos, brincos, pulseiras, cores, sandálias, e ainda fico mais animada!

No inverno só penso em comer e tenho preguiça de tudo!!!!

Com certeza você irão perceber isso aqui no Universo Feminino , não teremos tanta variedade de roupas e postagens !

Sérgio agradece, porque gasto bem menos na estação outono/inverno. rsrs


Universo Feminino


Oncinha

Sempre gostei de peças de oncinha, e mais uma vez os bichos estão com tudo !

Se não tiver nenhuma no seu armário, pode adquirir !

Modelito

Vestido de seda pura, Farm, longo e lindooooooooooooooo



Foto tirada numa loja que fica ao lado do meu trabalho, eita pediçãooooooooooooooooooo




Fui na troca de coleção de umas quatro ou cinco já esse mês e quinta vou em outra !!!! rsrs

Para vocês terem uma idéia como sofroooooooooo , moro e trabalho numa espécie de Oscar Freire da minha cidade, cheia de lojas com roupas lindassssssssssssssssssssss!!!!!!

Na ida e na volta do trabalho, fico passando por vitrines e mais vitrines, imaginem o que passo??????

Bem, por hoje é só!!!!!


Beijos
Até


Frase do dia : Confie em Deus e não nas suas idéias brilhantes. A Bíblia diz em Provérbios 3:5-6 Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.



postado às 09:29 por:

 




segunda-feira, 13 de abril de 2009



Boliche

No feriadão fomos comer peixe num restaurante muito gostoso que tem por aqui.
Viny aproveitou para jogar boliche!!!!

Sábado passeamos com as crianças , a noite ficamos fomos ao aniversário da Mariana ( ver post anterior) !

Domingo dePáscoa almoçamos na casa da Vó do Sérgio , a noite fui a igreja , e pronto, acabou nosso final de semana!

Ovos , uns 10????

Tá lotado de ovo de Páscoa por aqui, minha pele vai sentir daqui uns dias. rsrs

Fotos

Viny no boliche



Nos brinquedos



Escolhemos um Açores com molho de camarão




Foto tirada por Viny



Meu lindo...


Domingo na casa da Vó Dina


Modelito do evento de sexta


Macacão branco com detalhes em azul marinho



Usei com sapato Shutz vermelho



Super confortável e delicado



Maquiagem leve, só delineador e gloss



Perceberam como gosto de tomara que caia????

Modelito de sábado ( aniversário da Mariana, post anterior )

Modelito do domingo ( o mesmo de sábado) rsrs



Próximo post - níver da minha sobrinha Isabela!


Ótima semana!
Beijos
Até


Frase do dia : Apesar do mal que existe, Deus ainda atua neste mundo para o nosso bem. A Bíblia diz em Gênesis 50:20 “Vós, na verdade, intentastes o mal contra mim; Deus, porém, o intentou para o bem, para fazer o que se vê neste dia, isto é, conservar muita gente com vida.”



postado às 00:28 por:

 




domingo, 12 de abril de 2009


Aniversário Mariana


Fomos para São Paulo no aniversário da Mariana de 2 anos!!!


A festa estava ótima, revemos amigos , comemos muitooooooooooooo e ainda ganhamos ovo de Páscoa, essa Ana Maria arrasa mesmooooo!!!! Valeu!!!!!!

Fotos


Larissa

Gabriel



Minha família





O parabéns a você!!!!!



Ana Maria , Mariana, Vivian, Rosimeire e euzinha



Aline e Miriam



Larissa de novo



Vivian e Rose



Isabella linda


Modelito que arrasou....

Laura chiquetésimaaaaaaaaa


Um charme nesse vestido Tyrol , não poderia deixar de vir para o Universo Feminino


Meu modelito
Negrito

Vestido Farm


Em jeans tomara que caia


Uso com sapato ou sandália, depende do tempo


Internet

Primeiro quebrou o computador, depois o speed resolveu parar no estado de SP, resultado:

Fiquei fora do ar todos esses dias!!!!!

Espero voltar em breve, tenho muitas novidades do final de semana e fotos !!!!

Beijos
Até

Frase do dia : Se Deus é por nós, quem estrá contra nós!!!!



postado às 14:50 por: