<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d-7379233429670128372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







terça-feira, 30 de março de 2010

Meus Bebês ...


Gabriel bebê


Vinícius bebê





Querem saber como estão meus meninos com a novidade ???? Vamos lá!!!!

Começando pelo mais velho...


Gabriel

Ainda explodindo de felicidade, como já havia dito assim que contei, falou muitas outras coisas lindas , coisas que jamais imaginei ouvir de um menino de 12 anos, como por exemplo ;

Mãe, eu sei que você vai amar esse bebê tanto quanto você ama eu e o Vinícius, pois seu coração é grande para dividir esse amor com mais um.

Ele está cheio de planos e também de cuidados , até sacola de shopping ele não deixa eu carregar e pede pra eu não por o lap top em cima da barriga. rsrs

Também escolheu nomes, se for menina Clara e se for menino Pedro, disse que gosta assim como eu.

Na minha opinião Gabriel é o mais animado da casa.... rsrs


Vinícius ...


Viny tá como eu, com ficha caindo aos poucos. rsrs

Ás vezes vem do nada e coloca o ouvido na minha barriga, também traz coisas para o bebê comer.

Outro dia Sérgio cortou uma goiaba em quatro e deu pra ele, mais que depressa ele veio no quarto e deu um pedaço para o bebê.

Quando dissemos a ele que queríamos viajar no feriado, ele perguntou se onde íamos tinha hospital caso o bebê nascesse. rsrs

Todo dia pela manhã ele vem na minha cama e me agrada, achei que depois da notícia ele ficou mais carinhoso comigo, me agrada mais e me fala coisas bonitas.

Também sempre pergunta se ainda vai demorar para o bebê nascer e se for menina se chamará Maria, se for menino Samuel ( nem sei de onde tirou, porque eu nunca falei e não tem amigo na escola com esse nome).

Em relação a adoção ...

A única coisa que Vinícius me disse foi:

Mãe antes sua barriga não recebia bebê né, por isso que Deus mandou eu na barriga da outra moça, agora sua barriga já sarou né Mãe , daí Deus mandou esse bebê na sua mesmo, nem precisou por na barriga de outra moça e nem vai precisar você viajar lá lonjãooooo para buscar bebê. rsrs

Gabriel que é mais velho já quis me tranquilizar ;

Mãe, se você um dia pensar ou passar pela sua cabeça que eu vou achar que você vai gostar mais desse bebê por estar na sua barriga, nem se preocupe, mas não se preocupe mesmo, porque jamais eu vou pensar isso, sei que você ama tudo igual , assim como eu e Viny amamos você e meu pai igualzinho.

Como já havia dito em post anterior, os meninos são bem resolvidos, e também não fico dando ênfase como se esse fosse o único assunto do momento, falamos normal e poucas vezes , até porque eu mesma esqueço que tô grávida.

E outra, ninguém aqui tá cometendo crime algum para ficar se acusando, AMOR não falta e nunca faltará nem para eles e nem para o bebê que está chegando.

Aqui é tudo farinha do mesmo saco!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora quero esperar o ultra morfológico no hospital do meu convênio e depois marcar outro em um laboratório mais calmo , assim vou levar os meninos, quero ver a carinha deles ao ver o bebê naquela telona enorme e com barulhos do coração batendo sem parar.

Bem , gente é isso... aproveito e agradeço pelos elogios a minha barriguinha!!!! Saibam que ali tem bebê e muitos gases, ou melhor, mais gases que bebê!!!! rsrs

Dependendo da roupa que coloco ela fica bem saliente, outras vezes ela fica mais camuflada, mas tenho que admitir que do dia pra noite ela cresceu mesmoooooooo!!!!!


Beijos

Até

Frase do dia : O que Deus quer de você? Que você tenha os mesmo sentimentos que Jesus teve !




postado às 21:39 por:

 




segunda-feira, 29 de março de 2010


A barriga cresceu!!!!



Olha aí!!!!!

Beijos

Até


Frase do dia : Tudo que pedires em meu nome, eu os farei!



postado às 17:32 por:

 




sábado, 27 de março de 2010

Tratamento & Gravidez


Recebi alguns emails e pedidos para que eu falasse mais sobre o procedimento , dissesse onde fiz, como foi , e se recomendo a clínica.

Eu já tinha comentado meio por cima e agora vim esclarecer mais sobre o tratamento.

Sei também que isso ajudará muitas pessoas que assim como eu tem vontade de engravidar, tanto aquelas que já são (mães através da adoção), como aquelas que ainda sonham com a maternidade biológica.

A clínica que fiz fica aqui em Sorocaba é bem conhecida, tem pessoas de outros estados que vem para cá, aliás, acho que vem mais gente de fora do que daqui mesmo.

O médico é bem competente, tem a clínica a anos, trabalhou durante mais de dez anos na melhor clínica do estado de SP , sendo assim, é muito experiente mesmo , e expert na área !

O fato de eu ter passado mal, tem a ver com meu organismo ( sempre ovulei demais), mas isso não é comum, algumas pacientes tem mesmo, e o legal é que esse médico é especialista em hiperestímulo (problema que tive), isso me ajudou muito na escolha da clínica.

Dr. Lister esteve comigo o todo tempo, me atendendo de sábado, domingo, feriado, e dando toda atenção necessária, isso fez muita diferença...

A equipe então nem se fala, fiquei amiga da biológa. rsrs

Outra coisa legal é o programa para acesso a medicamentos bem mais barato , além de ter também um ótimo desconto para mais de uma tentativa, o chamado pacote de três tentativas.

O dr. facilita muitoooooo , resumindo, faz de tudo para que você possa fazer um tratamento de acordo com sua condições financeiras e sabemos que essa parte conta muito. Como se trata de material todo importado, custa caro e precisamos de facilidades senão não dá né gente !

Fora que, mesmo os mais graves problemas de fertilidade pode ter solução sim ( causa feminina ou masculina), e isso é o que anima os casais que procuram a clínica.

No mês de dezembro, eles tiveram aproximadamente 100% de resultados positivos, por contarem com as mais modernas técnicas de reprodução humana.

Portanto, eu recomendo e ainda sugiro que :

Se você tem essa vontade e quer tentar, vale a pena , não deixe para depois o que você pode fazer agora.

Para conhecer a clínica clique aqui, vá no menu Mídia , vc vai ver o Dr. em revistas, programas , congressos, materias em todo Brasil e até no Pânico na TV. rsrs

Manda um email a ele , converse sobre seu problema, conheça a clínica , marque uma consulta, ouça a opinião , tome a decisão e depois venha me mostrar sua barriguinha também. rsrs

Eu pedi autorização ao médico para postar aqui , pedi também que desse um tratamento todo especial a vocês minhas leitoras, nem contei nada que tiha dito antes e também não dei endereço do blog. rsrs

Aliás nem ia mais falar sobre isso, mas .... ao receber tantos emails dizendo que encorajei algumas de vcs , resolvi fazer algo para ajudá-las , e me coloco a disposição para isso ok.

Repetindo o endereço da clínica http://www.fertilis.com.br/ e se vier para cá para fazer tratamento, aproveita e vem me conhecer. rsrs


Universo Feminino

Esse vestido deixa a barriguinha saliente, lembram que usei com cinto vermelho e salto, pois é agora não tem como fechar cinto não.... rsrs



Saltão também tenho evitado, até porque vivo cansada




Bem, é isso...


Recapitulando ; Se precisar de algo em referência a adoção, ao tratamento para engravidar , ou qualquer outra coisa que se indentifique aqui no meu bloguito, me manda um email , me adiciona no orkut ou msn.


Meu orkut - mariza milego sorocaba - s entrar nele não esqueça de participar da minha comunidade - Blog da Mariza, eu leio.


Frase do dia : Fé, coragem e persistência ! Deus se agrada disso! Tenha fé, acredite Nele, acredite em você, tenha coragem e persista, só assim você vai realizar!



postado às 04:05 por:

 




quinta-feira, 25 de março de 2010

Histórias...

Gosto muito de body, e por enquanto tô conseguindo usar os poucos que tenho, porque logo logo só vou conseguir comprar body de bebê mesmo. rsrs

Falando em baby agora tá me dando faniquito de comprar alguma coisa, mas não dá , tudo mais bonito ou é de menino ( trenzinho, carrinho e azul) , ou é de menina ( boneca, borboleta, flor e rosa). rsrs

Comprei uma revista de decoração e foi a mesma coisa, portanto ainda não comprei nadica e terei que esperar mais umas três semanas.

Mudando de assunto, quanto a reação da vacina foi fraquinha , tive moleza como se fosse pegar gripe, mas passou rapidinho, tanto que a noite fui com minha irmã e Gabriel no circo/teatro que está aqui na biblioteca da cidade.

A peça foi ótima , e tinha parentes meus participando ( tia, tio, primos), eles são atores e nem sei se já comentei aqui, a família de minha mãe era toda circense.

Deve ser por isso que sou meio palhaça ou tal vez "aparecida"! kkkkkkkkk

Minha bisavó, avó e mãe eram do circo ( na época não tinha teatros e sim circo teatros) , daí minha mamys conheceu meu pai que não era do mundo ,(mas também era artista pois tocava guitarra numa banda), se casaram e... quando euzinha tinha um ano , sairam e foram viver a vida fora da lonas.

Legal né!!!! Lembro até hje de minhas férias escolares, eu passava na minha tia ou tio , ficava 10, 20 dias no circo, pense numa alegria para uma criança!!!! Ai ai ai, Boas lembranças!!!!

A irmã da minha mãe continuou, o irmão também e assim foi... meus primos são malabaristas, trapezistas , e um é um palhaço famoso, sempre tá na Xuxa, na Eliana, no Faustão, inclusive o vi ontem por lá.

Bom, é isso!!!! Comecei falando em body e baby e terminei contando a vida da família no circo, que salada!!! rsrsrs

Vamos ao modelito....

Body preto e calça sarouel (de linho) colorida, LINDA, ela tem pregas na frente e atrás e botões, muito fashion !!! Amo essa calça , e sinto dizer que ela já tá apertando.



Usei com rasteirinha de couro preta



Helena perguntou de onde é a rasteirinha, vamos lá - New erder accessories, comprei aqui numa boutique , realmente ela é uma graça, além do que, confortável demais!!!

Beijinhos
Até


Frase do dia : Sem fé não há como agradar a Deus !



postado às 09:58 por:

 




terça-feira, 23 de março de 2010

Vacina Gripe Suína

Tomei hoje a tal vacina , meu braço tá muitoooo dolirido, mas de resto parece tudo bem, só achei que meu corpo tá meio molengo, sei lá, pode ser psicológico também !

Como tô meio sem assunto e com sono , volto depois. rsrs


Universo Feminino


Camiseta POLO listrada e jeans saroel



Beijos
Até


Frase do dia : O que temos que fazer quando temos vontade de desistir. Seja honesto com Deus sobre seus sentimentos. A bíblia diz em Salmos 13;1 - Até quando Senhor te esquecerás de mim? Para sempre? Até quando esconderá de mim o seu rosto?



postado às 23:13 por:

 




segunda-feira, 22 de março de 2010


Esporte

Dia de esporte na escola do Viny, Sérgio participou jogando futebol, handebol e até voley, acho que se divertiu mais que o filho!

Eu fiquei só olhando, até porque não ando muito animada para esportes, prefiro minha parte na cama. rsrs

Fotos ....

Viny e o amiguinho brincando no gol e Sérgio de camiseta amarela numa partida



Vamos lá, marca cesta aí ...



Modelito


Essa blusa é tudo bom, super soltinha ( dará pra eu usar bastante), com jeans, calça preta ou qualquer outra cor , pois apesar de ser laranja combina bem com tudo. Usei com calça saroel branca



Gravidez

Fui ao médico, tudo bem com o bebê, completamos 10 semanas !!!!

Tenho um zilhão de exames para fazer, já vou marcar o ultra de 12 semanas (eco importatíssima nessa fase) para ver o desenvolvimento do baby.

Também peguei a autorização e solicitação para ser vacinada contra a gripe suína, estou meio com receio masss..., sei que tanho que tomar, aliás, meu médico fez questão e deixou bem claro isso!

Vou ver se amanhã já procuro o posto de saúde.

De resto tudo na Paz!

Beijos
Uma ótima semana
Até


Frase do dia : A bíblia diz em Efésios 4;32 - Antes sede uns para com os outros benignos, misericordiosos, perdoando-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou em Cristo.



postado às 19:34 por:

 




domingo, 21 de março de 2010

Quarto do bebê

Aproveite esse final de semana para dar uma geral no quarto que será do baby. Joguei muitos brinquedos velhos fora e ensaquei outros para dar num abrigo.

Agora está vazioooo!!!!! Só com móveis, ficará faltando somente o berço e decoração.

Deixei somente um baú e um outro cesto , depois eles ficarão numa saleta de brinquedos ( que farei para Vinícius ), já que o quarto dele e de Gabriel tá mais teen ( com avião e ferrari) , então não combina com alguns brinquedinhos.

Além do que, só guardei porque morro de dó de dar ( tem uns tão bunitinhos) , porque Viny mesmo brinca somente com hominhos (estilo ben 10, star wars) ou game, e gosta também daqueles brinquedinhos de habibs e mc donalds.

Bem, para quem não me acompanhava na época da chegada do Vinícius, vou mostrar o quartinho dele , assim já vou relembrando o que precisa para um quarto de bb. rsrs

Fotos...

Mandei fazer essa pintura de um menininho sentadinho com brinquedinhos, comprei essa cerquinha em madeira (duas delas), e eu mesma pintei de branco



Na cômoda tinha um trocador, uma cesta branca para fraldas (eu que pintei de branca), uma cestinha de vime para lembrancinhas ( eu tb pintei), e na cômoda troquei somente os três puxadores de cima , coloquei de carrinho , bola e barquinho



A cestinha de lembracinhas com chaveirinhos de boneco



Em cima do berço um quadro com uma poesia de filhos do coração : "Duas Mães para uma vida". Todo mundo que vinha visitá-lo lia e os olhos enchiam de lágrimas




Os protetores de berço cheio de bolsos com bonequinhos dentro



Nichos de madeira ( que pintei de branco), dentro de cada um tinha um bonequinho, eram três ao todo, cada um numa posição diferente



Tudo nas cores branca, laranja e verde limão



O bandô da cortina tinha bolsos com bonequinhos dentro



Aqui olhando por outro ângulo, o guarda roupa branco, o berço com um porta fraldas de boneco na ponta, uma cama com colcha de bolsos com bonequinhos, em cima da cama um bonecão grandão e duas almofadas imitando bola, o tapete era uma bola também



Aqui dá pra ver a cerquinha dupla , entre elas tinha um portão como se entrasse no jardim do menininho



E por último, do outro lado tinha um armarinho branco com livros de historinhas, cd de música de bb e uma cadeira de balanço (que era da minha vó) , eu mesma pintei de branca, mandei fazer uma almofada combinando com o quarto, laranja com botões verdes. Era onde eu e Sérgio amamentávamos Viny , fazendo ele dormir, cantando musiquinhas.

Olha aí que gracinha Sérgio amamentando e Gabriel com a fraldinha para enxugar rsrs



A chegada de Vinícius foi um grande sonho realizado para nós! Agora vamos começar tudo de novo com mais um bebezinho na família!!!!

Depois mostro a vocês o quarto vazio, assim acompanham meu "antes e depois". Agora a decoração é mais clean, mas a seis anos atrás a minha decoração arrasou! rsrs

Bom, se for menino ficará azul mesmo, vou apenas arrumar detalhes de decoração, agora se for menina, vai mudar tudo, afinal terei que entrar pela primeira vez no mundo cor de rosa. rsrs

É isso aí...

Beijos
Até

Frase do dia : De uma tu não te lembras, a outra é aquela que tu chamas de Mãe. Duas vidas diferentes na procura de relizar uma só : a Tua ! A primeira te deu a vida, a segunda te ensinou a viver! A primeira criou em ti a necessidade do AMOR e a outra te deu esse AMOR! ( TRECHO DA POESIA DUAS MÃES PARA UMA VIDA).



postado às 10:38 por:

 




sexta-feira, 19 de março de 2010

Passeio e Trabalho...


Hoje eu e Sérgio fomos para SP, como ele tinha uma reunião pela manhã em Guarulhos, esperei por ele na recepção da empresa (enquanto resolvia negócios ) , depois almoçamos , passeamos no shopping e fomos a uma loja de bebê ( comecei a pesquisar preços ). rsrs

Jantamos em SP e viemos embora cansadésimossssss!!!!!! Eu estava quase dormindo por onde passava ! rsrs

Por incrível que pareça não comprei NADA pra mim!!!! Acreditam?????

Fiquei vendo roupinhas, carrinhos, bebê conforto ( até porque faz no mínimo 5 anos que não vejo essas coisas , tô totalmente por fora!!!!). rsrs

Comprei o boneco do Sonic que Vinícius queria tantoooooo e não achei por aqui , também compramos um acento de carro ( estilo uma cadeirinha, esqueci o nome ) só que para criança maior, pois Viny já não cabe mais na cadeirinha, resumindo , as compras de hoje foram só para ele !

Gabriel dessa vez ficou sem presente, como quebrou o computador (tentando baixar um jogo com vírus) , falei que o presente dele será o conserto do lap top , que ficará bem caroooooo !!!! Morro de dóoooo, mas ele tem que entender que não pode entrar em qualquer site , muito menos ficar baixando coisas o tempo todo , já falei isso duzentas vezes !!!!!!

Bem, só sei que valeu nosso passeio, almoçamos e jantamos juntos e sossegados , batemos papo, vimos coisas para o bebê, compramos coisinhas para o Viny e ainda viemos ouvindo Roberto Carlos . rsrs


Modelito de hoje ....


Macacão saroeul preto



Usei com rasteirinha preta, adorei esse modelito ! Ta aí uma roupa super confortável para grávidas , com certeza usarei ele um bom tempoooooo !!!!!



De acessório , brincos de pedras ( pretas) e óculos DIOR



Me perguntaram se engordei !!!

Não havia me pesado , hoje fui a balança e pelo que vi continuo com meus 56 kilos intactos. Também acho cedo para engordar, mas... tenho amigas que com três meses de gravidez já tinham engordado três kilinhos.

Também não tive mais enjôos ( foi mesmo só uma semana) e apenas UM VÔMITO , graças a Deus, pois eu detesto vomitar, já contei que choro né... rsrs

A fome continua em alta e o sono idem!

Como segunda feira vou a consulta pré natal, perguntarei ao médico se completando as doze semanas poderei fazer hidro , alongamento, caminhadas leves ou pilates, vamos ver!!!!

Não tô muito encanada com esse negócio de peso, até porque nunca tive problemas com a balança, e também né gente, já aproveitei bastante esse corpicho, não tem necessidade alguma de entrar em paranóia depois de véia.
Apesar de eu achar que tenho 20, eu já passei dos 30!!!! Modéstia parte, até que tô bem na fita!!!

Lógico que não quero ficar enormeeee, pois além de fazer mal pra mim, não tem benefício algum para o bebê, saúde é que interessa ... o resto não tem pressa.
Se algo cair demais ou sobrar demais da conta , depois a gente corta e levanta !!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Uma dica de bazar da minha amiga cléia, ela colocou coisinhas novas sa sua filha, dá uma conferida - http://www.bazardamenina.blogspot.com/

Um ótimo final de semana
Beijos
Até

Frase do dia : O Amor é vínculo da perfeição!



postado às 21:29 por:

 




quinta-feira, 18 de março de 2010

Universo Feminino

Flores, flores

Sou louca por tudo que tem flores , joaninhas, borboletinha s!!!! Acho tão feminino esse estilo romântico nas roupas.

Sempre quando bato o olho numa peça me encanto e acabo comprando!

Agora acabando essa estação, entraremos na coleção outono/inverno, as flores ficam mais escondidinhas, mas acabam aparecendo em acessórios, e pelo que tô sabendo, na meia estação as florzinhas miúdas estarão em alta!

O forte do inverno pelo que vi é a moda rock , os look com tachinhas, num estilo havy metal estarão bombando, tantos em roupas , calçados e acessórios.!!!

As calças justésimas ou legging, saias em couro ou imitando o mesmo,( sendo lisa ou de de couro de cobra, crocodilo ), joga uma camisa branca, scarpin ou botas e pronto, arrasou!!!!!

Não sei se estarei apta a usar esse tipo de roupa, até porque acho muito sexy , não sei se combina com meu estilo, mas acabei comprando uma preta legging imitando couro..

Voltando as flores, vou mostrar uma blusa ribana linda que comprei já da nova coleção, o bom é que poderei usa-lá ainda um tempo (está bem soltinha).

Ribana verde e cru que acompanha écharpe de flores



Usei com legging cru, mas fica ótima com jeans ( meus jeans não fecham) rsrs



Aqui uma amostra das tachinhas que falei que vai estar em alta nessa estação, nesse caso mais leve, mas elas vem de todas as formas e tamanhos , nas roupas, calçados e bolsas



Bem , é isso...
Se quiser me adicionar no orkut anote aí - mariza milego sorocaba . Partipe também da minha comunidade - Blog da Mariza, eu leio - clique aqui.

Beijos
Até


Frase do dia : Tudo que pedirdes em meu nome , receberás !!! Não há impossíveis para Deus!



postado às 09:15 por:

 




terça-feira, 16 de março de 2010

Voltando a ativa ...

Hoje levantei, dei um trato no visual e falei para mim mesma : Força mulher !!!!! rsrs

O sono e a preguiça estavam tomando conta de mim, além de estar meio Maria das Dores !!!!

Quando cheguei no escritório, Sérgio até estranhou ao me ver toda arrumada, já tava achando que eu ia ficar de pijama, descabelada e com cara de bruxa em casa pra sempre!!!! rsrs

Almoçamos juntos (depois de deixar as crianças na escola), conversamos (sem falar das minhas dores e lamentações) e acho que foi bom para nós !

Até porque, homem não entende as coisas como a gente né, o meu pelo menos tá acostumado a me ver toda peruosa e resolvendo tudo, de repente eu tava borocoxô e reclamona ( tive meus motivos, claro, mas já deu ...) . Agora vamos andar para frente , que atrás vem gente... e daqui a pouco vem outra novidade!

Incrível como mulher grávida tem novidade : um dia é mau humor do cão , outro dia é fome demais, no outro é enjoo , em outros é cólicas, seios doloridésimos , e o sono ????? De dormir até no banheiro !!!! E para ajudar , quem tal uma hemorróida para fechar com chave de ouro????? kkkkkkkkkkkkkkk

Pode deixar que prometo que vou vir contar as maravilhas em breve !!!! No momento , o mais lindo foi ouvir um coração batendo , ou seja, sentir que tem dois corações dentro da gente, e ver o seios crescerem sem silicone... rsrs

Além claro ... do paparica que eu gosto!!!!!!

Aposto que quando o bebê tiver maior e mexendo , eu já estarei chamando ele ou ela pelo nome, aí nem vou lembrar das novidades chatas!!!

Apesar que ..... algumas amigas já me animaram bastante para depois do sétimo mês!!!! rsrs


Modelito de hoje


Blusinha azul , saia preta alta , tamanquinho AREZZO de laço , brincos combinando com a blusa, azuis


Apesar da cinturinha não estar a mesma, tem barriguinha escondida atrás dela , mas percebi que o inchaço diminuiu , e acredito que daqui para frente será mesmo só o bebezinho!


Beijos
Obrigada pelos comentários, emails e carinho que vocês tem comigo!


Frase do dia : Quando mentimos, ferimo-nos a nós mesmos . A bíblia diz em Efésios 4;25 - "Pelo que deixai a mentira e falai a verdade , cada um com seu próximo, pois somos membros um dos outros".




postado às 21:23 por:

 




segunda-feira, 15 de março de 2010

O início de tudo...



Bem , sei que vocês estão curiosas para saber detalhes da minha gravidez, ou melhor, do início dela.

Queria primeiro contar o testemunho lá na igreja , como fiz isso ontem, agora posso vir aqui dividir com vocês!

A algum tempo eu pensei em tentar um novo tratamento , mas ficava pensando no que uma fertilização seria capaz de fazer (em todos sentidos) nessas alturas do campeonato.

Ano passado, pedi a Deus que me direcionasse e por algumas vezes falei com meu médico a respeito.

Meados de setembro ele me procura e diz que se eu quisesse fazer o tratamento ele me daria um desconto (aliás um belo desconto) e que eu pensasse a respeito.

Fiquei naquela se vou ou não vou!!!!! Mais uma vez falei com Deus e achei que não era o momento, até porque o dinheiro que eu gastaria ( mesmo ele fazendo praticamente de graça e cobrando só laboratório ) teria os medicamentos que são caros.

Achei melhor ir viajar com as crianças e gastar esse dinheiro com eles!!!!!

Viajamos no Natal, aproveitamos muito e quando voltei meu médico me chamou no msn e disse :
Mariza, consegui os medicamentos com um laboratório e já estão enviando na clínica, detalhe : GRÁTIS!!!!!

Como assim, grátis???? Grátis mesmo!!!!!!! rsrsrs

Resolvi tentar, afinal eu estava ganhando uma tentativa, e acho que isso era um sinal, aí está Mariza, pegar ou largar!

Antes disso falei com Deus e decidi que aquela seria a última tentativa , sei que nunca pode dizer NUNCA, mas eu posso afirmar que NUNCA MAIS , e que seria sim A ÚLTIMA!!!!

E ainda repito aqui, que mesmo que ( Deus me livre!), aconteça algo e essa gravidez não chegue até o final, eu não tento mais mesmooooooo, não pelo menos por esses métodos !!!!!!!

Fizemos o tratamento, ovulei demais como sempre ( 35 óvulos), passei muito mal, tive que tirar líquido do abdômen por quatro vezes ( 6 litros ao todo) , e chegou um determinado momento que comecei a torcer para que menstruasse , pois só assim tudo aquilo acabaria.

Apesar de eu parecer forte e estar aqui sorrindo, só eu sei tudo que estava passando e por isso até agora estou assim, meio em choque!

Também não queria falar muito no assunto, aquilo que deixava nervosa e ainda deixa, estava com dor, inchada e procurei falar o minimo possível , queria me recuperar primeiro.

Me recuperei fisicamente mas não psicologicamente!

Sei que quando recebi o positivo me apavorei , porque o médico já havia me dito que se eu não engravidasse , menstruaria e tudo passaria, agora se desse positivo ia piorar e muito!!!!!

Comecei a piorar, Sérgio entrou em pânico e fiquei alguns dias aqui de cama, aliás muitas amigas sabem disso e inclusive viram o tamanho da minha barriga pela câmera.

Fiquei pensando em tanta coisa que não consegui curtir meu positivo como deveria , e se querem saber a verdade até agora ainda estou apreensiva.

Acredito que tinha que passar por isso, afinal foi uma escolha que fiz do tipo:

QUER REALIZAR CORRE ATRÁS!!!! O milagre vem por duas vias, uma é MINHA (Deus) e outra deixo para você (eu) !

Sempre fui muito persistente, foram muitas e muitas tentativas, então achei que agora com os meninos grandes e tanto tempo depois, eu poderia e deveria tentar , assim quando eu tiver meus 50 anos, iria olhar para trás e dizer :

Eu tentei e cheguei ao meu limite, achei melhor do que : Porque não tem tentei????? Se eu podia, deveria ter tentado!!!

A diferença foi que dessa vez eu entreguei completamente a Deus, não da boca para fora , e sim de coração.

Também recebi uma palavra na igreja, e decidi que iria até o fim, mesmo que eu passasse mal (porque sempre passo).

Além de ter feitos vacinas com sangue do meu marido , pois descobri que eu tinha alergia do Sérgio, isso mesmo, eu matava os espermas ou embriões dele. rsrs

Sérgio não queria fazer, ele disse que dois filhos estava ótimo e que não tinha porque ter mais , então pra ele foi mais difícil me ver sofrendo.

Teve um dia que passei mal na retirada do líquido, achei que Sérgio ia morrer de tão nervoso, choramos juntos.

As crianças apesar de saberem que eu não tava muito bem, não perceberam a gravidade da situação, falei apenas que estava com um probleminha de inflamação na barriga e que logo passaria.

Sei que essa história apesar de ter final feliz , foi extremamente difícil e complicada para nós !!!!

Por ter sido gêmeos e por ter dois sacos gestacionais, meu organismo produzia mais e mais hormônio HCG e ele que fazia complicar meu quadro , então cada vez que ele dobrava eu piorava.

Agora para ajudar, estou apavorada com o fato de ter um bebê dentro da minha barriga, desde a notícia da gravidez tenho feito cocô verde, meu sistema nervoso tá abalado!!!!!

Tinha a ilusão que ia ver estrelas piscando, que o mundo ficaria cor de rosa, e que tudo seria um sonho, uma magia , só que não foi bem assim e isso mexeu demais comigo !!!!

Tanto que ontem orei muito na igreja, pedi muito para Deus me ajudar para que tudo isso acabe e que eu comece a curtir meu bebê !

Claro que fiquei feliz, e sei que ficaria muito triste se tivesse dado negativo, até porque eu já sabia que aquele seria o ponto final dessa história.

Só que para mim é tudo novidade, tô acostumada a pegar o bebê pronto, além do que, meu caso não foi como a maioria das mulheres , que tem bebê numa noite de amor com o marido. Meus filhos adotivos ou não , foram batalhados!!!!


Vim aqui dividir isso com vocês porque sempre fui sincera, aqui é meu cantinho , onde desabafo , onde coloco minhas emoções e abro meu coração.

Muitas me achavam triste, achavam que não estava feliz com a gravidez , enfim... na verdade eu estava mesmo sofrendo , mas pelo procedimento.

Tenho certeza que daqui uns meses vou rir de tudo isso , estarei aqui bem barriguda e muito feliz.

Apesar de tudo, o resultado final valeu a pena!!!!

Já tô acostumada com situações como essa , até porque tudo na minha vida é muito batalhado , sonhado, desejado e buscado! Quem me acompanha sabe o quanto sofri com as adoções que não deram certo!

E no fim aí estão meus meninos lindos, saudáveis e perfeitos e vem mais um !!!! rsrs

Talvez algumas perguntem, pra que tudo isso???? Poderia ter adotado de novo???? Inclusive meu marido me falou isso!!!!!

Também acho e concordo , mas .... sonhos são sonhos, eu tenho os meus, você tem os seus, é uma questão de respeito ao sentimento interno de cada um!

Acho natural muitas mães que tem filhos biológicos adotarem , porque não o inverso???? Isso é puro preconceito!!!!!

Amor é AMOR e não estamos discutindo isso, e sim SONHOS! Simplesmente eu queria viver as duas formas da maternidade, e se for da vontade de Deus viverei, lutei para isso, só que quem decide não sou eu !

Se tratamento realizasse sonhos, todas que fizeram teriam conseguido, inclusive eu a anos atrás ... é como já disse anteriormente, você faz sua parte, o médico a dele, agora o dom da vida quem dá é Deus !!!!!

Ele sempre abre as portas para aqueles que batem !!!!

Beijos
Até

Frase do dia : O milagre se dará por duas vias , uma é MINHA e outra deixo para você!



postado às 10:58 por:

 




sábado, 13 de março de 2010

Vinícius

Sabadão dedicado ao Viny...

Sábado almoçamos o prato predileto das crianças, PARMEGIANA!!!! A tarde fui com o pequeno a um parquinho que tem aqui, depois fomos ao MC Donalds, passeamos no shopping e de quebra ele ganhou um de seus presentes favoritos ; um pijama!!!!!

Ele adoraaaaaaaa pijama , e todo dia quer por um cheiroso na hora de dormir, além do que, usa meias TODOS OS DIAS ( esteja frio ou calor) parece um véinho !!!!! rsrs

Engraçado como mãe é boba né, às vezes me pego olhando pra ele e pensando:

Ai tadinho do CORA , vai perder o trono de caçula, do meu pequerruchooooo !!!! Fico morrendo de dó , tanto que tenho até um aperto no coração de pensar nisso, e quem me conhece pessoalmente sabe que trato Viny que nem bebê mesmo. rsrs

Tá bom, eu sei que tá errado, sei que mimo demais, mas essa é a verdade. (pronto, contei) rs.

Ao invés de pensar no quarto do bebê, tô pensando em mudar uma saleta aqui e colocar estante pra brinquedos dele , TV pra por o play, dar o tal Nintendo que ele quer, comprar algumas coisas novas, pintar e blabla.

Só não mudo o quarto porque acabei de fazer um novinho pra ele e para Gabriel.

Sabe que me lembro quando Viny chegou , também fiquei com medo de Gabriel ter alguma rejeição, tanto que trouxe um carrão lindoooo de presente junto, mas, quando vi a alegria dele com o bebê, tudo passou rapidinho.

Já dessa vez tô mais insegura, mas vamos trabalhar isso !!!! rsrs

Percebo que eles estão animadíssimos e cheios de mimos comigo, Gabriel não me deixa nem carregar uma sacola ... rsrs

Outro dia no almoço me disse:

Mãe não se preocupa que eu tenho AMOR pra dividir com todo mundo, com Vinícius, com esse bebê que tá chegando e você também vai ter Mãe, porque você já tem bastante amor e todo mundo vai poder receber, não se preocupa não, relaxa !!!!!! rsrs

Fiquei até emocionada , pois pra terminar ele continuou ; Agora mãe, precisamos preparar Viny para chegada do bebê, pode deixar que eu te ajudo.

Por outro lado Vinícius do nada me pergunta : Mãe porque seu bebê tá demorando tanto para nascer hein, quero que ele venha logo para brincar comigo !!!!! rsrs

É , pelo jeito a turminha tá animada , e todos eles se referem ao bebê como menino, até porque Sérgio tem certeza absoluta que é CABRA MACHO e vibra com isso!!!!

Portanto se depender da fé do pai, o bebê será MENINO. rsrs

Falando em menino, hoje tem um menininho lindo de pijama na porta.... meu CORA



Para terminar a noite, assistimos o filme do Tarzan, filme que Viny amaaaaaa, porque diz ele ser o Tarzan e eu a macaca. rsrs

Sabe aquela música linda do filme, que diz sobre o AMOR e que as diferenças não nos separam, pois é... pego na mãozinha dele e começo a cantar...

Não tenha medo pare de chorar, me dê a mão vem a cá, vou protege-lo te todo mal, não a razão para chorar... Pois no meu coração, você vai sempre estar, e o meu amor contigo vai seguir...

Como fiz um dvd pra ele no níver de dois anos (era a lembracinha), e tinha momentos desde o dia do nascimento, junto com uma mensagem sobre filhos do coração,essa canção marcou muito !!!!!

Bem, agora vamos esperar para saber o sexo do bebê e começar os preparativos ...

Me empolguei hoje e falei demais da contaaaa, mãe é assim quando começa a falar de filho rs ...


OBS. Quando tiver alguma pergunta nos comentários eu respondo por lá mesmo OK, como tenho feito

Beijusssssss
Até

Frase do dia : O Amor nos une para sempre, ninguém vai nos separar... Pois no meu coração, aonde quer que eu vá, você vai sempre estar... sempre!!!!!! ( trecho da música do Tarzan).




postado às 22:51 por:

 




quinta-feira, 11 de março de 2010

Ultrassonografia e Notícias

Fizemos o ultrassom para ouvir os batimentos cardíacos e ver se estava tudo bem com o bebê!

O médico já havia me alertado da possibilidade de serem dois, pois havia visto dois sacos gestacionais, e eu fiquei muito nervosa, sei que é lindo, mas me assustou pular de dois filhos para quatro. rsrs

Sérgio então ficou sem cor, mas não havia o que fazer a não ser esperar, até porque, um deles estava desenvolvendo bem e outro não.

Logicamente que se fossem dois, iríamos ficar felizes e dobraríamos a família, mas a vontade de Deus foi essa...

Um bebê lindo



E a conclusão do laudo





Realmente eram dois, mas um veio a óbito e ficou somente o outro.

Foi bem legal ouvir o coração, bate muito forte e rápido!!!! Fiquei pensando que a partir de agora tenho dois corações dentro de mim, o meu e o do bebê!

Estou feliz de saber que está tudo bem, e o que tiver que ser será, se Deus quis assim, deve ter seus motivos.

Agora meu organismo absorve o outro e a gravidez ocorre normalmente!

Beijocas
Até

Frase do dia : Então, exercitemos a fé, porque “sem fé é impossível agradar a Deus” Hebreus 11:6.



postado às 14:12 por:

 




quarta-feira, 10 de março de 2010

Que sono !!!!!

Gente eu só quero dormir, tenho sono o dia todooooo, mas muito, muitoooo mesmooooo !!!!!




Meu corpo está pedindo apenas CAMA! Simplesmente eu não tenho vontade de fazer nada!

Tudo que eu achava frescura , tô vivendo e pagando a língua !!!!! rsrs

Além de continuar irritadinha e com paviozinho curto!!!! rsrs Haja paciênciaaaaaaa !

Beijos
Até


Frase do dia : Ás vezes diz Deus "espera" ao invés de responder nos. A bíblia diz em Salmos 40;1 - Esperei com paciência no Senhor, e Ele inclinou pra mim e ouviu meu clamor.



postado às 20:11 por:

 




segunda-feira, 8 de março de 2010



Homenagem as Mulheres

Além de homenagear as mulheres , o Jornal deu uns cliques dia desses em uma boutique muito conhecida aqui da cidade (no dia da troca de coleção) , e adivinha quem estava lá????

Clique aqui , para conferir a matéria!!!! Para ver minha foto é só clicar em cima da foto principal ( da minha amiga Cris) onde está escrito : ver todas as fotos dessa matéria.


Modelito do Evento


Macacão Farm lindo que eu amooooo, acho que vou conseguir usá-lo até uns 3, 4 meses


Feliz Dia da Mulher!

Beijos
Até


Frase do dia : Quando os meus sonhos vi desmoronar, me trouxeste outros para recomeçar .... Quando eu não tinha mais amor no peito, teu amor veio me relembrar... que Deus me ama, que eu não estou só, que Deus cuida de mim, quando fala pela tua voz e me diz coragem! ( trecho da música do Padre Fábio de Melo).




postado às 12:16 por:

 




domingo, 7 de março de 2010

Final de semana

Bem caseiro e família!

Sexta ficamos por aqui , sábado fomos levar Viny ao zoológico a tarde e a noite fomos ao aniversário do Enzo ( sobrinho).

Hoje, domingão vamos passear um pouco com as crianças, a noitevou a igreja e pronto, lá se foi mais uma semana!

Eu ando meio borocoxô, parece que é uma TPM sem fim, nervosinha e chatinha, nem eu me aguentooooo!!!!!

Ando com cólicas, pontadas , sonoooooo , moleza e meu pavio está curtíssimo.... Sérgio daqui a pouco perde a paciência... MARIZA ESTÁ UM PURGANTE!

Também não tô a fim de muito papo , muito menos de tirar fotos. Mulher é bicho esquisto mesmoooooooooooooooooooooooo, como já dizia Rita Lee .....


Universo Feminino

Vestido branco de lesie



Sandália de pedras e barriguinha saliente, mas essa barriga não é só de bb não, tem muitos gases também kkkkkkkkkkkkkkkk Isso é ruim pra burro, fica muito inchada e de repente murcha !!!!!


Cabelos presos pra mudar , já que tô decidindo de corto ou não corto



Presilha de florzinhas, super fofa


Uma ótima semana !

Assim que eu melhor eu volto tá.

Beijos
Até

Frase do dia : Se você tem um sonho, busque a Deus, faça sua parte e deixe que Ele faz a Dele!



postado às 13:24 por: