<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d-7379233429670128372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







sexta-feira, 27 de abril de 2012

Castelo nas Montanhas

Estamos indo passear nesse "feriado prolongado",obaaaaaaaaa !!!

Criançada tá animada de saber que ficaremos num castelo lá em cimaaaaa das montanhas , Vinícius tá super ansiosoooo...rsrs

Iremos curtir os passeios diurnos ,  pois como a noite esfria muito por lá aproveitaremos a programação do hotel que terá monitores e atrações.

Eu estava mesmo precisando de umas férias nesse dia do trabalho ...

 "eu mereço" ... rs


Depois volto com muitas fotos!!!! Também  vou contar para vocês algo que vou realizar por lá e que esperei muito para conseguir...

Beijos
Até

Frase do dia : A Bíblia diz em Isaías 32:17-18 “E a obra da justiça será paz; e o efeito da justiça será sossego e segurança para sempre. O meu povo habitará em morada de paz, em moradas bem seguras, e em lugares quietos de descanso.”



postado às 23:05 por:

 




quinta-feira, 26 de abril de 2012

Clarinha trepa trepa

Aqui agora todo cuidado é pouco, a belezinha tá trepando em tudoooo e adora estar nas alturas. rsrs

Portanto tenho que ficar em cima mesmoooooooooooooo...Dá uma olhadaaaaaaaaa....



A carinha que ela faz quando chego perto


Dá pra brigar com uma coisinha linda dessaaaaaaaaaaaaaaaaa


Meu trabalho, minha alegriaaaaaaaaaaaaaa


Os meninos estão em semana de prova, portanto estou sem tempo de vir aqui escrever e filosofar... rrs

Beijos
Até

Frase do dia : Ninguém fechará as portas que Deus te abriu!



postado às 10:52 por:

 




domingo, 22 de abril de 2012

Tenho um recadinho pra você começar bem a sua semana ...

Deus não tá demorando ... Ele tá caprichando !

Tenho fotos da prova disso... rs


Clara toda linda , perfeitinha e benção do Senhor !


Uma bonequinha segurando outra


Sim,Clara é de bem com a vida!


Toda mocinha de lenço  saroeul rs


Amoooo enfeitar minha boneca


Já está na porta da mamãe 


Modelito

Mamã bem básica;  saroel , camiseta , crocs... e lençooooo.... agora com esse ventinho já dá para abusar dos lenços, obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,amooooooooooooo



Uma ótima e abençoada semana!
Beijos
Até
Frase do dia :  Se você crer Deus existe e se você não crer, Ele existe do mesmo jeito!






postado às 10:39 por:

 




sábado, 21 de abril de 2012

Em casa

Por aqui é lição com um , brincadeira de boneca com outra , e mãetorista de outro...

Tudo que eu queria !!!!! rs

Clarinha vendo um livro


Interessadíssima


Ela adora a Mônica



Brincando com sua bonequinha


Toda de oncinha e sorrindo igual mamãe


Lição de casa com Viny


Gabriel faz lição sozinho, mas toda semana eu corrrijo redação e fico em cima senão já viu.... rs

Blog

Meu blog anda meio paradão e também tenho preguiça de escrever aqui depois do facebook.

Quem me acompanha sabe das fases do meu blog .... desde que eu queria engravidar, depois da adoção, depois do Universo Feminino, Bazar... enfim...

Acho que o pessoal acaba indo mesmo mais no face e como eu escrevo demais , fico sem assunto aqui. rs

Vamos ver se em breve consigo agitar meu bazar, morro de saudades de vender as roupas, além do que as meninas me cobram muitooooooooooo, maaaassss... não é falta de vontade e sim falta de tempo.

Eu amo meu blog, amo escrever e aqui éminha terapia..

Me abro, muitas vezes escrevo pra mim e compartilho com vocês um pedacinho da minha vida!

Beijos
Um ótimo final de semana
Até

Frase do dia : A minha felicidade te incomoda? Engraçado que a sua me interessa! Eu adoro dividir as coisas boas com as pessoas e fico realmente muito feliz em ver o outro feliz!







postado às 08:13 por:

 




quinta-feira, 19 de abril de 2012

Brincando de casinha

Ai que delícia ver a minha menina brincando de panelinha, de casinha,de boneca...rsrs

Postei vídeo lá no face, coisa mais linda desse mundo!!!!



Toda concentrada



Mamãe na cozinha fazendo bolo de cenoura


Beijos
Até
Frase do dia : A Fé me protege do inimigo...



postado às 07:00 por:

 




segunda-feira, 16 de abril de 2012

Níver da Mariana

Fomos até SP no níver da Mariana e reencotramos amigas queridas, da nossa famosa Panelinha!

Estava tudo delicioso, principalmente a mesa de doces que a Ana fez...um luoxoooooo!!!!!

Fotos

A família


A aniversariante

A panela
Mamães do coração felizes!

Clarinha
Arrasou de paetês

Ana Maria e eu

Divertimos

Morex

Viny e Clara brincando

A mesa deliciosa da Ana Maria
Minha boneca
Mamãe e Clarinha

Sérgio e Viny jogando

Amooooooooooo
Modelito
Blusa de um ombro de cetim preta com estampa amarela, azul e verde... calça montaria peta , sandália CARMIM preta de verniz , brincos ( pedra azul ).
Valeu meninas, estava com saudades de vocês!
Beijos
Até
Frase do dia : Amizade sincera dura para sempre!



postado às 22:38 por:

 




sexta-feira, 13 de abril de 2012

Estética



Porque será que tudo que pode melhorar sua aparência necessita de agulhada... rsrs
Estou fazendo umas aplicações na barriga e CARBOXTERAPIA... pelo amoooorrrr , como isso dóiii!!!!
Já vi bem o resultado , as calças que apertavam a minha cintura e barriga estão mais soltinhas e isso me deixa muitooooooooooooooooooo feliz! rs
Sei que estou magra, tenho 1,70 e peso agora 56k , isso tá bom demais , ainda mais para uma coroa de quase 40 anos como eu... rs
Masssssssssssssssssss...
A gente sempre quer entrar nas roupas de antes né, e percebi que para isso eu necessitaria de um esforcinho extra.
Estou malhando praticamente uma hora todos os dias ( só musculação) , alimentação tá normal, até porque não quero emagrecer , e fechei 15 sessões de carbox e 10 das aplicações.
Acho que daqui 4 semanas termino, aí vou ver as reais medidas!
É queridas, ser mulher não é fácil nãooooooooooo!!!!!
Só eu sei a correria que é pra eu conseguir fugir uma hora por dia ( bem de manhãzinhaaa) para sacudir o esqueleto. rsrs
Um ótimo final de semana
Beijos
Até
Frase do dia : Cuidar da aparência é importante, mas para Deus o mais importante é cuidar do nosso lado espiritual , quando fazemos isso esbanjamos não só beleza, mas sim alegria anterior !



postado às 11:18 por:

 




quarta-feira, 11 de abril de 2012

Coruja

Deixa eu corujar minha menina vai!



Ela é tão gostosuraaaaaaaaaaaaa



É carinhosa



Mostra a língua



Faz chamego



E brinca de bonecaaaaaaaaaaa



Tudo que eu queriaaaa!!!!! Obaaa!!!!

Beijos
Até


Frase do dia : Pela fé eu posso ver o impossível... quando fica impossível é que Deus age!



postado às 21:00 por:

 




terça-feira, 10 de abril de 2012

Nosso feriadão

Passeio na praça, no shopping , compra de ovo de Páscoa ... feriadão prolongado foi bem animadoooo por aqui !!!!

Fotos e mais fotos

Mamãe e Clara no banco da praça



Os irmãos brincando



Minha boneca



Chamego com Papai



Sorriso mais lindo

Meu Thór
Sérgio com eles no coreto

Clara encantada com a casinha do coelho da Páscoa
Adorouuuu
Enquanto isso Viny ficou aprendendo a fazer brigadeiro com as crianças
Depois ainda comeu e adorouuuuuuuuuuuuuu

Também fomos ver as brincadeiras da Mônica
Clara escolhendo ovo

Universo Feminino
Modelitos
Bermuda branca com detalhe de laço nas laterais Farm, corpete Lulu Store estampado - Clarinha veste Gymboree


Modelito confortável e fresquinho
Mamãe com óculos de Papai rs

Clarinha um charme só

Adoro isso tudo!!!!

Beijos

Até

Frase do dia ; Deus não tá demorando, Ele tá caprichandooo!!!!




postado às 19:31 por: