<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d-7379233429670128372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







sábado, 26 de fevereiro de 2011

Aniversário

Laura e Leonardo



Hoje fomos para São Paulo no níver da Laura e do Léo, estava tudo uma delíciaaaa!!!!

Amoooooo aniversário de criançaaaaa!!!!

Nancy caprichou nos preparativos, inclusive no modelito da aniversariante que arrasou!!!!!

Um almoço gostoso , regado a muita conversa da panelinha e diversão para criançada!

Fotos

Olha aí a turminha do antigo Grupo Panelinha do Coração, deu até saudades dos nossos encontros - Ana Maria , Vivian , Larissa e Bia



Olhem os filhos do coração , eles não são lindosssssss!!!! Vinícius, Beatriz, Isabella e Victor .

Ainda faltaram fotos de Laura, Sofia, Arthur, Mariana e Bianca



Gabriel tocando uma guitarra



Vinícius sorrisão



Um casal babando num carrinho, por quem será??? rsrs



Minha boneca morrendo de calor



Laura, a aniversariante - antes dos parabéns



Um luxo na hora dos parabéns



Amigas Márcia e Claudia



Vivian , Nancy ( mãe da aniversariante) , euzinha com Clara



Papai amamentando rsrs



Já de gata borralheira com mamãe



Com Vivian e Isabella



Modelito da Clara

Vestido CARTERS branco de bolas azuis e verdes, sapato de couro azul



Faixinha de lacinho azul com bolinha verde



Antes de sair de casa com mamãe - as duas de branco e verde e com sorrisão de felicidade




Modelito Mamys

Fui de vestido branco de babados ( na barra e acabamento de cada babado tinha um tom de verde), um modelo tomara que caia muito feminino, eu amo esse tipo de vestido ! Sandália verde limão



Aliás vestido e sandália ; o ponto fraco de Mariza! rsrs

Comprei esse vestido para usar no final do ano, mas .... como eu estava um pouco acima do peso ele apertou.

Tô vendo que minha dieta tá fazendo efeito, tô entrando melhor nas minhas roupas, ulálá , vivaaa!!!!!rsrs

Mas essas festinhas acabam com minha dieta. rsrs

Beijos
Até

OBS: AS PERGUNTAS QUE VOCÊS FAZEM NA CAIXA DE COMENTÁRIOS, RESPONDO LÁ OK, NO MESMO DIA DA PERGUNTA E NO MESMO LOCAL EM QUE FOI PERGUNTADO.


Frase do dia : Não julgueis os outros pela sua aparência. Lembra-te de que Deus vê mais além das aparências. A Bíblia diz em 1 Samuel 16:7 “Mas o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque eu o rejeitei; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem olha para o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.”

Beleza, moda, aparência são coisas que podemos vivenciar e não se preocupar , aliás, isso não deve ser prioridade em nossas vidas!

O primordial é cuidar do nosso coração , da nossa alma, amar a Deus acima de todas as coisas e nos amar!

Se você não ama a si mesmo como conseguirá amar o próximo !

É isso que Deus quer de você, que você entregue sua vida a Ele, o ame, ame a si mesma e espalhe todo esse coração cheio de Amor por onde for!

Lembre-se - A beleza vem de dentro para fora!



postado às 20:21 por:

 




sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dona de casa

Nem só de flashs de moda vive a Mariza, depois de dois dias sem ajudante, com Viny gripadinho e um bebê a tiracolo , tive que por a mão na massa.

Pra ser sincera , não curto serviço de casa, sempre trabalhei fora (desde meus 16 anos ), não fui acostumada a lavar, passar e cozinhar. rs

Cheguei a trabalhar e estudar a noite (mesmo depois de casada) , portanto não tinha tempo de ser do lar.

Teve uma época que dei aula na faculdade (a noite) , dái que não sobrava tempo pra nada mesmoooo, porque em finais de semana preparava aulas !

Maaaaasss, se tem uma coisa que não sou é porca!!! Não gosto de fazer , porém, se não tem quem faça, ok vamos lá!

Dei uma geral na casa e passei a tarde passando roupa, por incrível que pareça esse é um serviço que eu gosto e faço bem. rsrs

Fiquei batendo papo com Gabriel (que jogava no game) , olhando a Clarinha brincando no cochonete e passando um calor do cão, pelo amor !!!! rsrs

Bem, consegui acabar com a pilha de roupa, deixar a casa limpa , menos fazer almoço.

Primeiro porque não sei cozinhar direito ( que vergonha, mas é a real), segundo porque Clarinha queria colo .

Descongelei uma lasanha e lá fomos nós, no outro dia descongelei uma sopa e pronto, resolvido!

Graças a Deus segunda feira ela volta, teve uma infecção e ficou de molho.

Lembrando que ela é a irmã da minha ajudante, que já está afastada porque vai ganhar bebê, inclusive já falei dela aqui, a Marlene.

Vocês lembram que deixei ela fashion para o Natal e todo mundo ficou comentando na família... rrsr

A Luciana ( irmã da Marlene) trabalhou aqui 10 anos saiu pra ter bebê, nas férias dela vinha a irmã Fátima , daí entrou a Marlene que está conosco a 4 anos ( saiu de licença maternidade ), e agora está a outra irmã( Guiomar ), resumindo, já s]ao quatro irmãsque trabalharam comigo.

Vamos as fotos...

Detalhe da mesa de passar no centro, Gabriel jogando e Clara assistindo o irmão. Vinícius estava na escola



Mariza do lar e uma pilha de roupa em cima do sofá



Momentos Clara

Na hora do banho com mamãe !!!! Adoro dar banho na boneca, ela fica brincando já e batendo mãozinhas e pézinhos



Começou a virar na cama, deixei ela no centro da cama , com uma bonequinha e um mordedor, ela foi virando e ficou na beira, mordedor ficou no pé e a bonequinha lá do outro lado rsrs



Deixei ela assistindo e olha aí dormiu viradinha



Brincando com os brinquedos do Viny, nesse momento ele foi me chamar falando que ela tinha virado, porque coloquei ela horizontal e de frente



Agora já tem que tomar cuidado, a menina tá que tá. rsrs

Beijos
Um ótimo final de semana

Frase do dia : Se damos a Deus o primeiro lugar da nossa vida, Ele cuidará de todas as nossas necessidades. A Bíblia diz em Mateus 6:33 “Mas buscai primeiro o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”



postado às 06:23 por:

 




quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Presente da família

Os presentes que Vinícius ganhou (de papis e mamis) , chegou um pouco antes do aniversário.

Fiz umas encomendas com a Aline que estava nos EUA, ela comprou lá e enviou aqui para nós.

Viny queria boneco do SONIC, só que é super difícil achar aqui, enquando que lá além de fácil é barato!

Aline vende coisas importadas também no Mercado Livre, logicamente que eu já aproveitei da bondade dela e pedi roupinhas para Clara ( de inverno). rs

Se quiser conhecer as coisinhas da Aline, clica aí no link Mercado Livre que entra diretamente lá!

Só sei que Viny ficou radiante de alegria quando chegou aquela caixona, aí eu peguei cada bonequinho e escondi num canto da casa, assim ele ia achando, foi super legal!

Fotos

O primeiro estava atrás da poltrona, olha a cara de felicidade




Outros na caixa



Outro no sofá



Outro no rack



Outro atrás da cadeira , a cara dele rsrs



Feliz da vida com os bonecos, brincando com papis , de fundo Gabriel no sofá jogando no computador e Clarinha no colchãozinho no chão



Clarinha coisa mais linda desse mundo



Papai brincando com Clara e o Sonic do Viny



É tão bom comprar coisa de fora né, você paga um terço do que custa aqui.

Comprei cinco bonecos pelo preço de um, e ainda tudo exclusivo . rsrs

Preocupação

Bom, apesar dessa semana ter sido de comemorações por aqui , também tive algumas preocupações.

Pela primeira vez usei o termometro na Clara , depois dela tomar vacina deu febre de madrugada , eram duas horas da manhã eu e Sérgio estávamos dando banho nela, tadinha!

Acredita que mesmo com febre ficava brincando e sorrindo ?????

Depois, foi Vinícius que começou reclamar de dor de barriga, levamos no pediatra, depois no gastro.

Hoje para ajudar minha ajudante não veio, Sérgio foi para SP, chegou cansado e foi para reunião do Viny na escola , resumindo ; tive que assistir o culto em casa pela internet.

Mas a palavra é sempre benção, onde quer que estivermos !

Um ótimo final de semana
Beijos
Até

Frase do dia : Nós somos mais que vencedores em Cristo Jesus.



postado às 21:20 por:

 




quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Níver do Viny

Tudo perfeito!

Criançada adorouuuuu, foram os alunos da classe e os primos , nunca vi como Vinícius ficou feliz!!

A gente que complica mesmo as coisas, basta estar com amigos brincando , comendo hamburguer com fritas, indo nos brinquedos , tendo palhaço para fazer bexigas, brigadeiro e bolo, pronto, é tudo que eles curtem nessa idade.

Clarinha também ficou com as perninhas balançando, como quem diz : deixa eu brincar com eles!!!

Gabriel ficou sem companhia, convidamos o primo Bruno da mesma idade , acho que ele não pode ir e apesar de estar maior até que aproveitou a festa com os amigos do Viny !

Fotos ...

Esse sorriso vale tudo , a alegria dele abrindo os presentes



Cortando o bolo



Apagando a velinha



O palhaço cantando os parabéns



Sorrisão na festa todaaaaaa



Na hora do lanche o palhaço ficava cantando músicas com o nome deles , como ; O Vinicius não lava o pé, não lava porque não quer rsrsrs

Imagine como eles não adoraram isso!!!! rsrs



Isabella ( da Vivian) linda como sempre, ela estuda na mesma escola que Viny , essa menina é uma fofa, adoro ela!

Olha nós aí posando nossos modelitos rsrs



No barco vikking, criançada amaaaaaaaa esse brinquedo



Fazendo pinturas



Escultura de bexigas



Sérgio com Marinês que foi levar Mateus, já aproveitou para carregar a fofíssima da Clara



A entrada da festa



Família



Meus lindos



Clarinha foi de moranguinho!!!!



Coisa mais lindaaaaaaaaaa desse mundooooo



De vestidinho de morango rosa e vermelho ( CARTERS) , sandália de poá de babados vermelha e branca ( GYMBOREE) , faixa de flor no cabelo ( Empório dos Laços )



São esses momentos que levamos dessa vida!

Beijos
Até

Frase do dia : Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu!



postado às 22:50 por: