<!-- --><!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/plusone.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d-7379233429670128372', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







domingo, 16 de setembro de 2012



PROBLEMINHAS ...

Bem gente, deu uma mensagem aqui no blog que estou sem espaço para colocar fotos... sendo assim, resolvi criar um outro blog, pelo menos até resolver o que fazer.

Fiz um bem simples, que se chama MEU UNIVERSO FEMININO II , ou seja, continuação desse aqui.

Preciso de alguém que faça um template novo para colocar lá , assim capricho nas fotos e atualizo tudo!

Por enquanto coloquei essa foto minha e da Clara, até porque se chama UNIVERSO FEMININO  né, acho que os meninos não iam gostar de fotinho deles na página principal.

Logo logo fica tudo do meu gosto... rs

Acessem




postado às 23:56 por:

 




sexta-feira, 14 de setembro de 2012

FAMÍLIA AUMENTOU

Sim, chegou mais uma menina no nosso lar, uma periquita que se chama Kika.

Viny estava doido para ter um bichinho e como Gabriel é muito alérgico, resolvemos alegrar Viny sem prejudicar o irmão.

A periquita já chegou trazendo alegria para criançada . rsrs

Clarinha grita pela casa ;

Kikaaaaaaaaaaaaaaaaaaa , Kikaaaaaaaa rsrs

Olha a alegria


Tão bobos


Bazar
Passem lá e veja a página toda que tem novidades e depois do dia 20 terá mais ainda,

 

Beijos

Ótimo fina de semana!

Frase do dia : Tá impossível ? Agora que Deus age!

N




postado às 21:42 por:

 




quarta-feira, 12 de setembro de 2012

MEU PAI


Meu pai veio aqui trazer esse mimo para Clara - dentro tinha um cartão falando de amor e sonhos, assinado pelo Vô Renato.

Morro de dó, porque ele sempre foi muito carinhoso comigo e agora com a Clara , sabe aquela pessoa super amorosa, é e
le!

O duro é vê-lo completamente embriagado e cheirando bebida!!!

Eu sou meio traumatizada com isso , num posso nem sentir o cheiro, detesto gente bêbada , tanto que evito o máximo !!!!

Massssssssssss... que me resta fazer?

Continuar orando e intercedendo para que isso acabe na vida dele, pedindo que ele queira mais do eu sair dessa maldito vício , que por sinal só trouxe desgraça na vida de toda família .







Beijos
Até

Frase do dia : Fé e Esperança , eu tenho e você?



postado às 19:39 por:

 




domingo, 9 de setembro de 2012

RELIGIÃO



Ta aí um assunto que eu acho que não se discute !

Maaaaaasssss ... como aqui é MEU BLOG ,  eu falo o que quero e dou exclusivamente a MINHA OPINIÃO sobre o assunto.

Hoje em especial farei um post relacionado a RELIGIÃO!

As pessoas já me perguntaram no face, no email e aqui no blog sobre eu ser evangélica e meu marido católico,  como lidamos com isso.

Bem, eu fui criada em igreja evangélica e ele na católica, depois me afastei na adolescência porque minha religião proibia muita coisa e eu acabei me desvirtuando ( no bom sentido). rs

Quando casamos , foi na igreja católica, e independente DA IGREJA,  para mim o que valeu foi os votos de aliança que fiz com Deus e com meu marido  ; SER FIEL NA ALEGRIA E NA TRISTEZA, NA SAÚDE E NA DOENÇA, AMANDO E RESPEITANDO todos os dias da minha vida.

Discurso tão batido e tão REAL! Basta viver esse discurso para um casamento dar ceto, e assim estamos juntos a 22 anos ( 17 de casamento).

Pra mim o RESPEITO é algo fundamental no meu casamento,  como sempre digo a todos que me perguntam sobre nossa diferença religiosa ;

EM CASA SOBRA DEUS , problema seria se faltasse!!! rs

Sérgio não é um católico normal, que vai de vez em quando na igreja, meu marido VAI TODA SEMANA, levou durante 20 anos a santa a pé em Aparecidinha, é super beato mesmoooooooooooo...

Eu não acho que um homem que vive o AMOR e é completamente de Deus em seus pensamentos e atitudes , tenha que ser criticado, porque resolveu viver sua crença onde se sente bem!

Confesso que acho a missa parada e me sinto completamente perdida quando vou , mas se para ele faz bem , faz ser quem ele é, EU RESPEITO!

A Mariza se encontrou na igreja evangélica!!!

Lá eu louvo, ouço uma palavra que entra no meu espírito, vou feliz e nem percebo o tempo passar, é realmente o local onde DEUS FALA COMIGO !

Sabe um lugar de milagres, de bençãos , de Deus ... então!!!

Meu marido já foi, gostou, já fez campanha de jejum comigo e acreditem se quiser ; me pede oração e diz que eu sou a pastora da vida dele. rs

Sempre que precisa levo uma palavra de fé, de amor , de esperança, de perseverança!

Existem católicos abençoados sim , existem evangélicos abençoados , existem muitas pessoas que fazem a obra de Deus de forma limpa e correta, assim como o contrário!

Falar mal de padres e dizer que são pedófilos e que pastores são ladrões, é olhar somente o lado negativo do ser humano, que existem em todo lugar, inclusive dentro das igrejas.

Eu não vou a igreja por causa de pessoas , eu vou por causa de Deus, eu vou para ouvir a palavra, para me tornar alguém melhor e para viver o melhor dessa Terra, pois é para isso que Deus me criou ;

SE TU UMA BENÇÃO!

Os meninos vão mais comigo, porque gostam da parte do kids, do teen , Gabriel depois de fazer catequese e crisma, resolveu se batizar na minha igreja porque sentiu o chamado.

Que meu marido achou?

Meu marido quer que ele seja um homem de princípios, de Deus, de amor , independente de onde ele vá,  a única exigência nossa é :

IR A IGREJA UMA VEZ NA SEMANA e colocar Deus em PRIMEIRO LUGAR!

Vinícius a mesma coisa, fez a um tempo atrás cura e libertação na minha igreja, e as vezes vai a missa com o pai e acompanha tudo, é uma belezinha como ele é evangelizado, vive falando de Jesus com os amiguinhos da escola.

Eles não vão na igreja para comparar qual é certa ou errada, eles vão comigo ou com o pai,  OUVIR A PALAVRA DE DEUS E ORAR!

Acreditem ou não ... os filhos marcados e ungidos pelo Senhor serão sempre diferenciados , pode não parecer agora, mas lá na frente essa semente plantada terá frutos.

Tenho que ser sincera em dizer que dificilmente eu vou virar católica, porque não mexe comigo, não encontro lá o que encontro onde eu vou , e se eu tenho isso dentro de mim, quem garante que Sérgio não tenha isso com ele também?

Então coloco essa questão nas mãos de Deus, se Ele tiver que fazer alguém mudar de idéia , Ele o fará, porque Deus tem propósito em tudoooooooooooo!

Uma coisa eu tenho mais aflorada que Sérgio ; eu já saio profetizando , ungindo, orando, jejuando ... rs

Ás vezes os meninos estão com algum problema, eu já coloco a mão na cabeça, já falo palavra de benção, na hora de dormir ninguem dorme sem oração e quando eu não vou, Sérgio vai e Viny volta e diz :

Mãe, prefiro sua oração, a do meu pai é muito rápida!!!! rs

Até Clara quando deita no berço fala amém, antes de eu começar a orar, porque ela sabe que todo dia ao deitar eu oro.

Quando Sérgio tá com problemas no trabalho, algo que esteja incomodando, eu já vou falando, já vou ministrando a vida dele e logo ele muda o comportamento!

Não adianta eu mentir e dizer que ele faz o mesmo, porque num faz não! Eu sou bem mais animadaaaaaaaaaaaa e sinto que eu vivo mais intensamente o que eu aprendo da bíblia !!!!!

Acho que Deus me deu esse dom, de mostrar que sempre O MELHOR ESTÁ POR VIR!

Mais uma vez eu repito ;

EM CASA SOBRA DEUS ... problema seria se faltasse ... rs

Meus filhos são herança do Senhor e um dia Ele vai nos perguntar :

"O que fizeste com a vida que lhes confiei "?

E tanto eu,  como meu marido (independente da crença) responderá ;

Ensinamos e demos a eles o que Jesus nos ensinou ;

O AMOR !






postado às 23:23 por:

 




sábado, 8 de setembro de 2012

Final de semana com feriado

O nosso foi na piscina do clube ... ao invés de irmos para chácara preferimos ir para lá, pelo menos não fazemos nada e ainda pedimos o almoço e porcariada o dia todo para criançada ...

Detalhe ; sem levantar da cadeira... rs

Ohhh preguiçaaaaaa !!!!!!!!!!

Mas feriado e final de semana é pra descansar né ... rs

Olha nós aí no domingo



Chamego de papai


Minha princesa linda cheia de protetor


Papai , Mamãe e Viny de fundo rs


No sábado a pequena desfilando de óculos e maiô de babados


Papai e princesa , Viny curtindo


Vida boaaaaaaa


Mamãe e Papai


Fazer o que se ela é só alegriaaaaaaaaaa



Papai também brinca de panelinha rs



Os dois terminando sorvete e já no palito 


Batata frita e suco


Meu filho é lindo né


E Gabriel ???

Foto dele só na porta, pronto para um niver de 15 anos... Lindooooo de viver!!!!


Beijos
Até

Frase do dia : Coloque Deus no início de tudo que Ele cuidará do final.




postado às 16:59 por:

 




segunda-feira, 3 de setembro de 2012


MEU BAZAR VOLTOU



Coloquei algumas peças no Bazar , lembrando que " a pedidos " de muitas queridas evangélicas, coloquei roupas mais discretas, porém lindas!

Vou colocando aos poucos todas as outras peças tá, no momento é para as mais sérias, mas terá també
m para as mais extravagantes. . rs

Não dá para colocar tudo da loja, até porque ainda tem muita coisa, vai umas semanas para encher de peças e fotografar!

Enquanto isso acesse -www.meuniversofemininobazar.blogspot.com  e gaste!

Beijos
Até



postado às 20:01 por:

 




domingo, 2 de setembro de 2012

Novidade


Gente, tô querendo voltar com meu bazar...

Vocês sabem que estou sem postar desde dezembro do ano passado, por pura falta de tempoooo... mas agora quero voltar com tudo, tomara que dê certo!

Para quem não conhece acesse






Modelito

Body azul marinho, saia longa azul cinto e chinelo de couro



Beijos
até

Frase do dia : O controle de tudo está nas mãos de Deus!




postado às 15:49 por: