<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Agora estou Romântica ...

Digamos que essa semana além de ter ficado insegura e medrosa , eu esteja um tanto sensível e romântica!!!

Também tenho motivos para isso, além da proximidade do nascimento da Clara , amanhã é DIA 30 DE SETEMBRO, dia esse que eu e Sérgio faremos 16 anos de casados, e 21 anos de união!! !

Parece que foi outro dia que conheci aquele que seria o homem da minha vida, um cara tímido, e de óculos grandes . rsrs

Eu com apenas 16 aninhos, ele com 23 , ambos apaixonados !!!! Ai que época boaaa!!!! Saudadesss das nossas loucuras ( como tomar chuva de moto ) !!!! rsrs

Passaram todos esses anos e posso dizer que ainda sou apaixonada por ele , que passei a amá-lo mais durante todos esses vinte e um anos!!!!

Às vezes sinto falta daquele olhar, daquele beijo apaixonado e principalmente das pequenas coisas que deixamos passar quando se tem tanto tempo de casado.

Mas .... tenho me esforçado para que esse brilho nunca acabe e nem se desbote , e espero isso de você também !

Ouvindo essa música, (apesar de Sérgio gostar de Frank Sinatra) , queria agora poder dança-lá com ele de rostinho colado , num lugar bem gostoso onde estivessemos só nós dois !!!!





postado às 16:15 por:

 




segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Medo e Insegurança

Acho que comecei a sentir algo desconhecido até então, estou insegura e com medo!!!!

Medo do parto, do que vai acontecer, de como será , de deixar meus meninos em casa sem mim, de morrer e depois ninguém cuidar deles como eu cuido, enfim...

Sou forte, tenho muita fé, sou uma mulher de Deus, mas sou HUMANA e tenho sentimentos HUMANOS como qualquer uma de vocês!

Chorei muito e do nada!!!!! Sabe quando você quer ficar sozinha, chorar sem ninguem te perguntar ; Porque você tá chorando?????

Uai , porque estou chorandoooo, porque eu quero, posso???????

Ou tenho que ser fortaleza o tempo todo, não dá né !!!!

Além do que , os hormônios devem estar a todo vapor, e estar em casa esperando a hora, faz com que muita coisa boa e mais coisa ruim passe na cabeça da gente.

Olho para os meninos e penso que eles precisam de mim e que agora vou ter que dividir a atenção deles com outra pessoa, depois penso que a Clara vai depender de mim para tudo, será que vou dar conta ????

Genteeeee, que mistureba de sentimentos são esses?????

E vocês não vão acreditar, mas sinto como se meu sonho estivesse indo embora , sabe aquela barrigona que eu sempre sonhei, é como se ela fosse me deixar para sempreeeee !!!!!

Que coisa loucaaa!!!!!

Sei que virá a Clara, sei que ela também é um sonho, mas só de pensar que já passou os nove meses e acabou, me dá esse vazio.

MULHERES !!!!! COMO NOS ENTENDER ?????? SE NEM NÓS NOS ENTENDEMOS!!!!!! rsrs

Bom, o jeito é lutar contra esse sentimento , pedir a Deus para nos dar força e continuar acreditando que :

O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR!!!!!

Beijos
Até

Frase do dia : A bíblia diz em Galatas 5;22 - É amor, alegria, paz, longanimidade, bondade, benignidade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei!

Estas são as características de Deus, que passam a existir ao homem quando ele abandona sua natureza humana.

Não se deixe dominar pela carne, busque a comunhão plena com o espírito Santo e manifeste o Seu maravilhoso fruto, abençoando nossa vida e de todos ao seu redor.

Amém ... essa palavra hoje é para mim, estarei meditando nela!



postado às 10:17 por:

 




domingo, 26 de setembro de 2010

Fada dos Dentes

Vinícius acredita na fada dos dentes e fica todo feliz cada vez que troca seus dentinhos.

Sexta-feira ele mesmo tirou o dente e trouxe para que colocassemos a noite embaixo do travesseiro.

Fizemos uma oração na hora de dormir e ele deitou todo contente, antes disso fomos ao shopping e comprei escondido um presentinho (enquanto Sérgio o distraia ).

Coitadinho, fez a lição com capricho para agradar a fada, quis dormir mais cedo para acordar logo e ganhar seu presente.

Quando acordou pegou os bonequinhos e veio correndo na minha cama contar que a fada visitou o quarto e que ele até viu uma luz azul, porque era um FADO, rsrs.

FOTOS...

O livro para ler no final de semana e o trabalho sobre uma ilustração de alguma página desse livro, tudo no capricho!



Todo feliz com seu presente na mão, e ao lado seus garfields, que dormem com ele TODOS OS DIAS



Notícias da Clara

Completamos hoje 37 semanas , fui ao médico na sexta feira , fizemos uma ultra e tá tudo bem com a gatinha!

Não tenho ainda dilatação alguma, o colo do útero está grosso , ou seja, tudo fechadinho e bunitinho. rsrs

A data prevista é até dia 12 de outubro, e nessa próxima sexta consulta de novo.

Agora é curtir esse barrigão deliciosoooooo , porque logo ele vai embora , quer dizer, ainda ficarei com uma barriguinha né, afinal ela tá muitooooooooooooo grandeeeeeeeeee, procuro nem pensar em como ela era antes !!!!! rsrs

Mesmo assim continuo fazendo tudo normalmente, inclusive batendo perna no shopping. rsrs

Dá uma olhadinha...




Minha pança é sucesso total !!!!! Muita gente pergunta se são dois !!!!

Enquanto Clara não chega, continuo desfilando o barrigão pra lá e pra cá toda felizzzzzz !!!!

Beijos
Até


Frase do dia : Você edifica a Deus ? Quem edifica a Deus é honrado por Ele ! Lembre-se, o Senhor honra seus servos !!!!



postado às 11:19 por:

 




sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sala da bagunça organizada

Depois de ficar toda preocupada onde Viny ia brincar, decidi dar uma reformulada na sala de TV e deixar para as crianças.

Enquanto não decido o que fazer na sala principal , resolvi pelo menos deixar as coisas dos dois arrumadinha.

Antes , o quarto da bagunça e dos brinquedos era o da Clara, e fiquei com dó do Viny ficar sem um espaço pra ele.

Tá certo que os brinquedos diminuiram muitooooooooooo, até porque na idade dos dois o forte são os jogos no play e na internet.

Mas... como quero os quartos bem clean , sem brinquedos jogados e principalmente sem TV, pois não gostamos de TV no quarto, nem eu nem Sérgio, (quarto é lugar de deitar, apagar a luz e dormir) então preferi fazer isso!

Fiz um rack novo, coloquei a TV da salona pra eles , dei uma geral nos brinquedos deixando somente os principais que brincam mais, o resto doei para uma instituição.

Coloquei tudo nuns potões de plástico grande , ali no chão para sentarem um tapete de EVA ( que é lavável e fácil de limpar), um puff, cadeirinha e pronto!!!

Agora os folgadinhos querem um play novo mais moderno ( cada um quer um) , que custa o olho da cara, portanto temos que torcer para papys fechar um bom negócio, para que no dia das crianças eles possam ganhar!

Ai como criança gastaaaaaaaaaa, preciso URGENTE voltar para o bazar!!!! rsrs

Fico imaginando que daqui a alguns anos ainda terei uma companheira de shopping, coitado do Sérgio, terá mesmo que vender bastanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!

Foto da sala

Gabriel tá ali deitadão assistindo filme, esse aí é aquele que passa longe da organização, aliás se o mundo acabasse hoje, Gabriel encostaria num barranco para morrer encostado . rsrs



Aqui Viny brincando pela manhã e assistindo desenho



Clarinha entrando na 37a. semana



Beijos

Um ótimo final de semana
Até

Frase do dia: Para que você alcance a promessa , tem que perseverar !!! Mas não perseverar murmurando, reclamando, e sim lutando, de cabeça erguida, e feliz, porque a fé e a esperança vive dentro de você !

A bíblia diz em Efésios 6;13 - Permanecer inabalável!!!!



postado às 00:08 por:

 




quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Adolescente

Nem só de flores vive Mariza e seus filhotes!!!! rsrs

É , nós achamos que as crianças pequenas que dão trabalho ,depois que eles crescem lembramos de nossas mães e o famoso ditado:

- Filho criado, trabalho dobrado!!!!

Concordo plenamente !!!!!

Apesar de não ter que dar banho , trocar e dar comida na boca , as preocupações com os adolescentes são outras e esquentam nossa cabeça!!!!!!

Educação, internet, namoricos , respeito e amizades... tudo isso deixa qualquer pai e mãe de cabeça quente, ainda mais nos dias de hoje com esse mundão do jeito que está!!!

Gabriel é um ótimo menino, quando era pequeno eu tinha certeza que ele ia me deixar louca, masssssssss, eu conseguiiiiiii!!!!!!! Sobrevivi!!!!!

Ele sempre foi ligado ao 220w, devido ao deficit de atenção e hiperatividade, gerando a falta de concentração.

Na época que descobri , comecei a me interar mais sobre o assunto e hoje estou "expert "!!!! rsrs

Li livros, pesquisei medicamentos, fui a palestras, enfim, me enfiei de cabeça nessa viagem, até porque na minha família tem bastante gente com probleminhas psicológicos, como eu sempre brinco, o melhorzinho BABA , no caso EU!!!!! rsrs

Para ter paz interior só com Jesus mesmo!!!!!! amém...

Voltando ao Gabriel, esses dias fui olhar na mochila e vi que tinha que entregar um trabalho de história, e o trabalho dele até estava pronto, porém , PELO AMOR DE DEUS, que porcaria!!!!!

Escrito a mão na pressa, com uma capa de dar arrepios (também feita a mão) e com a folha do caderno, resumindo UM HORROR!

E essa semana é prova, ou seja, esse trabalho ia substituir uma das provas , e o boneco me larga tudo jogado na mochilaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Peguei a folha que indicava o modo de fazer o trabalho, chamei o dito e dei aquele pegaaaaaaa!!!!!! Ergui a folha na mão e disse : Gabriel o que significa isso, é um rascunho né????

Ele com aquela cara de assustado : Sim, é rascunhooooo mãeeee !!!! ( kkkkkkkk que mentiraaa!!!)

Tá bom, vc finge que é verdade e eu finjo que acredito ok?????

Bom, sentei com ele na frente do computador e disse:

Vamos lá, vou te ajudar e mostrar como se faz um trabalho, DE NOVOOOO, porque já fiz isso semestre passado!!!!

Fizemos um trabalho de dar gosto, sobre uma receita antiga de família, com fotos , com história das antigas fabricas e dos produtos, com tudo que tem direito.

Ontem ele entregou, diz que o professor mandou passar o trabalho de carteira em carteira para que todo mundo visse que aquilo sim era um trabalho, ou seja, TODOS ALUNOS devem ter feito aquela coisa horrorosa como Gabriel fez no início.

Por isso que digo, se você não ficar atenta, não pegar no pé e não dar atenção, o filho rodaaa mesmoooo!!!!

Também tirei o computador nessa semana que de prova, e só deixei ir ao futebol, porque afinal ninguém é de ferro.

Agora vamos ver como virão as notas desse bimestre, pois já fiz a famosa " chantagem do bem" , se tirar notas boas, computador de volta, se tirar abaixo da média , computador confinado !!!! rsrs

Fotos do trabalho

A especiaria que ele escolheu : CANELA



Os ingredientes



O bolo de aveia, com passas, amendoas e cobertura de chocolate



Gabriel comendo, porque ele ama esse bolo



Como não gosto de mentira, não vou dizer a vocês que fui eu quem fiz o bolo né , porque seria muitaaaaaa sacanagem, visto que sou um TERROR NA COZINHA!!!!!

Quem fez foi a Marlene (minha ajudante ) , que graças a Deus tem mão boa pra tudo, porque se dependesse de mim a receita seria miojo com catchup!!!! rsrs

Ele também levou um pedaço para o professor, afinal tinha que mostrar que viu fazer, que comeu e que a receita antiga faz mesmo a cabeça dele!!!!

Por hoje é isso....

Beijos
Até

Frase do dia : Você quer viver um milagre ? Então se ocupe com o que é de Deus, e com a palavra de Deus!!!

Prepare um ambiente de MILAGRE ! Quando você está para receber um visita , não prepara sua casa para recebe-la ???

Então, faça o mesmo, prepare sua vida e sua mente para receber o MILAGRE do Senhor , mas prepare com fé e alegria !

Com a certeza de que a visita virá , seja hoje, seja amanhã, e não tardará !!!!!

Salmos 133: Aqui o Senhor está ordenando a sua benção!!!!





postado às 00:07 por:

 




terça-feira, 21 de setembro de 2010

Meus meninos

Estou realmente encantada com meus meninos, de como eles estão felizes com a chegada da irmãzinha.

Quanto mais eles são carinhosos e atenciosos comigo, mais melosa fico com eles, hoje vejo quanto é importante ter alguém se importando com você num momento especial da sua vida!

Sinto que eles vibram de verdade com minha felicidade, de coração aberto, com sinceridade e Amor!

Mudei também a forma de ver muita coisa, como por exemplo , as coisas que minha mãe contava, em especial a ausência do meu pai em todas vezes que ela ficou grávida.

Infelizmente com o maldito vício da bebida, apesar de ser um bom homem, um bom pai , era um péssimo marido!!!!

Sempre em bar, com amigos, viajando, e ela sozinha, até nos partos , era sempre algum parente que a levava para maternidade.

Depois , não sabia quando era aniversário de um, de outro, se iam bem na escola, se não iam, enfim... ela era viúva de marido vivo!

Eu tenho boas lembranças do meu pai e me dou bem com ele , pois eu era a "queridinha do papai", mas ..... mesmo assim também tenho lembranças ruins da infância, de brigas e desavenças na família, especialmente da última gravidez da minha mãe, quando eu tinha 17 anos, foram 9 meses de muito stress !!!!!

Por isso dou muito valor ao meu lar, a minha família , aos filhos que Deus nos confiou, e quando vejo eles se importanto comigo, com minha saúde, com meu estado e com a irmãzinha fico realmente emocionada!

Fotos....

Acordei no domingo pela manhã e me deparo com Gabriel arrumando toda a cozinha, que digamos de passagem estava ENORMEEEEEEEEEE



Viny querendo ajudar mas na verdade atrapalhando rsrs



Vejam que o menino tem habilidade e será um maridãooooooo rsrs



Ele disse que reclamei a noite que a cozinha estava enorme e eu estava com dor nas costas para arrumar no outro dia e resolveu ajudar pra não cansar minha coluna, vê se podeeeeee



Depois deixou a pia limpinha e Sérgio chegando da missa enxugou e guardou



Esses homens da minha vida não são uns fofos!!!!????

Por isso que digo, filho dá trabalho, tem dia que você cansa de falar QUINZE MIL VEZES a mesma frase , outros se estressa com as briguinhas chatas ou com a lição de casa que não foi feita, mas é MARAVILHOSO ter esses pimpolhos em casa não é???

Digo sempre que aprendo demais com eles, porque em casa um é 8 outro 80!

Quando achei que aprendi tudo com Gabriel que era um espoleta , vem Viny para mostrar que eu tinha que fazer tudo diferente, porque ele é mas quieto, reservado, e tem dia que acorda com um humor de dar gostooooo !!! rsrs

Agora vamos ver como será a Dona Clara, espero que fique ali no intermediário do 8 e do 80!!!! rsrs

Beijos

Até

Frase do dia : O amor de Deus é um amor de sacrifício. A Bíblia diz em João 3:16 “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”



postado às 00:13 por:

 




domingo, 19 de setembro de 2010

Tudo pronto!!!!!

Agora já estamos com tudo prontinho para chegada da Clara , posso ficar bem sossegadona esperando apenas ela dar o sinal que quer sair daqui de dentro. rsrs

Quarto completo , enxoval , carrinho, bebê conforto, bolsa da maternidade, bolsa para usar dia a dia, roupas lavadas, banheira, produtos de higiene, e até um moisés no meu quarto.

Recebo as fotos em mãos do book essa semana, já vou deixar completinho o álbum para mostrar as visitas, porque só vocês tiveram o privilégio de ver tudinho de primeira mão, olha que chiqueeee. rsrs

Chegaram também as lembrancinhas ( FICARAM LINDASSS!!!!)!!!!

Já contratei uma pessoa que filmará o parto ( especialista nisso ), terminei minha mala ( não sei como ... mas ela está pequena), apesar que, é sutiã de amamentar, camisola de amamentar, carçolas, cinta e uma roupa pra sair do hospital (de grávida), sim, porque sabemos que entramos e saimos de barriga, melhor nem se iludir! rsrs.

Entramos na semana 36 , agora já começo a ir mais vezes ao médico , vamos ver se a bonequinha já ancaixou , porque até 35 semanas ela estava sentadinha e bem folgada , nem sinal de virar não!

Fotos...

Essa foto eu AMEI, ficou nítido o anel que usamos com as inicias SM (Sérgio e Mariza), ganhei quando fizemos 10 anos de casados, usamos do lado direito e do lado esquerdo nossas alianças




Quarto prontinho - Porta retrato da princesa, bonequinhas, bolsa marrom e rosa para dia a dia, produtos de higiene na caixinha



Foto com o tapete que chegou ontem, logo chegam as fotos para completar os porta retratos



Carrinho, bebê conforto ( rosa e marrom) e a mala da maternidade



Já tem até brinquedinho no carrinho



Falando na mala da maternidade, me enviaram aqui um link pra dizer que viram uma igual na novela das 8.

Como eu não assisto novela acabei nem vendo.

O modelo é diferente, mas a estampa é mesmo igual a minha mala e da Clarinha, depois mostro a foto do capítulo da novela pra vocês.

Beijos
Até

Frase do dia : Não feche a porta que Deus abriu por não saber esperar!



postado às 00:16 por:

 




quinta-feira, 16 de setembro de 2010

BOOK DA GESTANTE

Vim aqui deixar uma amostra das fotos do book em família ! Se quiser ver mais tem lá no orkut!

Fotos ...

Família Feliz a espera da Clara



Meus meninos lindos!



O sorriso deles me fez acreditar que felicidade existe



Logo teremos uma bonequinha entre nós



Vinícius e Gabriel obrigada por compartilhar dessa felicidade comigo



Sem vocês eu não conseguiria



Logo vou dividir o colo do Papai com minha princesinha



Amamos você filha!



Alegria



Nossa menininha está chegandooooo



Obrigada Senhor por mais esse SONHO realizado!!!!



Deus é fiel!!!!

Frase do dia : Para Deus não existe impossível, TUDO É POSSÍVEL para aquele que crê ! Todo sonho que brota em nosso coração é um desejo de Deus ! Temos duas alternativas :

- Desistir ou Persistir !

Eu decidi por PERSISTIR, e acredito que a perseverança e a fé são as armas dos justos !!!

Não é possível agradar a Deus sem fé , lembrando também que a fé sem obras não tem efeito no reino dos céus!

Portanto, levante, olhe para frente, acredite , persista , tenha fé , esperança, e faça sua parte, com certeza o Senhor fará a Dele!

Amém ...



postado às 18:10 por:

 




quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Aniversário

Nessa mesma data , ano passado fiquei sabendo que o fórum do Maranhão tinha um bebê para adoção , liguei para um casal daqui da cidade e tudo foi encaminhado conforme vontade de Deus!

Elaine e Latorre voaram para lá ao encontro de sua linda filha, Clara , inclusive tenho esse post nos arquivos de setembro de 2009!

Graças a Deus deu tudo certo, em quinze dias estavam de volta e felizes da vida com a chegada da princesa.

Fomos a festinha de um ano da Clara, estava uma delíciaaaa e regada de muito AMOR e EMOÇÃO por toda família !

Eu , que sempre acompanho as mais de cem crianças encaminhadas crescendo , vendo as fotos, indo as festinhas de aniversários , recebendo emails das mamães , enfim ... percebo o quão gratificante foi meus quatro anos a frente do grupo de adoção, GRANDE BENÇÃO!

FOTOS ...

Mamãe feliz da vida com sua bonequinha



Elaine, Clara e eu ( enormeeeeeeeeeeeeee, já tô que nem ando direito rsrs)



Na hora da fantasia, que tal Chaves e Kiko rsrs



O parabéns



Viny tentando tirar as bexigas do local rsrs



Gabriel apesar de já ser um adolescente de 13 anos, ainda se diverte nas festinhas



Na hora de ir embora Sérgio tentando fazer com que eles colocassem o tênis rsrs



Eu amo festinhas de aniversário, pena que não dá para ir em todas !!!! rs

Beijos
Até

Frase do dia : Quando queremos que as coisas aconteçam do nosso jeito e na hora em que determinamos, geramos um sentimento chamado ANSIEDADE, mas, se meditarmos na palavra de Deus, conseguiremos manter nosso coração em PAZ , porque teremos a certeza que TUDO TEM HORA CERTA para acontecer, a bíblia diz em 1 Pedro 5;7 - Lançando sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós.
Entregue nas mãos do Senhor e Ele tudo fará !



postado às 07:25 por:

 




terça-feira, 14 de setembro de 2010

Comer, comer e comer

Como ando cheia das vontades e desejos , procuro aproveitar da minha situação de gestante e cada dia invento que quero comer algo.

Falta menos de um mês para mamata acabar, eu voltar a realidade e não ter mais desculpa para comer sem noção.

Só me peso agora quando vou ao médico, assim a consciência não pesa muito, até a última vez foram 11 kilos, mas do jeito que ando comendo chega nos 15 sossegado.

Almoço de domingo

Comemos um peixe delicioso com molho de camarrão, alcaparras e champignhon ! Para acompanhar um arroz a grega e passas , fritas , purê de batata, hummmmmmmmmm que delíciaaaaaaaaaaaaaaaa




Os meninos brincaram um pouco no play, fizeram desenho



Depois foram jogar boliche



Se divertiram



A carinha linda do Viny sapeca



Mais comida....

Ontem fui para SP com Sérgio (que tinha reuinião de negócios ), chegando lá ele me deixa ao lado do local num restaurante (churrascaria) , assim eu poderia ir almoçando, visto que a reunião era as 11:30.

Bom, comecei pela salada e repeti TRÊS VEZES, na desculpa de que estava esperando meu marido ... rsrs

Após uma hora , lendo meu livro e aguardando na mesa, resolvi ir até o local da reunião para especular se ia demorar muito.

Fiquei por lá uns 15 minutos e voltei ao restaurante, inclusive pedi para a garçonete deixar a mesa reservada com meu livro em cima que eu já retornava.

Como Sérgio não deu sinal, resolvi comer , comer e comer !!!! Que novidadeeee!!!!

Picanha e todos acompanhamentos possíveis !!!!

Quando ele chegou as 14:00 quase, eu estava ali, sentada no mesmo local e tomando um sorvete!!!! kkkkkkkkkkkkk

Nossa !!!! Nem eu tô acreditando nisso!!!!!! Porque eu SÓ PENSO EM COMER!!!!

Ele almoçou, viemos embora e no caminho , na desculpa de parar no posto para fazer xixi, lá se vai mais sorvete. rsrs

Ai gente, isso é normal???????

Beijos
Até

Frase do dia : A oração de um justo era sempre ouvida: “Os olhos do Senhor repousam sobre os justos, e os Seus ouvidos estão abertos ao seu clamor” (Sl 34:15). “O Senhor está longe dos perversos, mas atende à oração dos justos” (Pv 15:29).



postado às 00:01 por:

 




segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Compartilhar

Vim aqui hoje para compartilhar com vocês um louvor que foi uma grande benção em minha vida e com certeza será na sua!

Ligue o som, clique na seta abaixo para iniciar o filme, acompanhe a letra e faça desse louvor uma oração , tenho certeza que edificará sua vida.

Essa é a palavra que Deus tem pra você agora !

Promessa

Renascer Praise

Composição: Bispa Sônia Hernandes

Parece mesmo que este dia nunca vai chegar
Parece mesmo que suas promessas, eu não vou viver
Possuir a terra, onde há honra, leite e mel
Ver meus filhos ao redor,
Ver Suas bençãos sobre os meus.

Aquele que começou a boa obra em minha vida
É fiel, Ele é fiel!
Não descansará, não desistirá
Enquanto não houver terminado
Não vivo do que vejo, mas vivo do que creio
E Ele é fiel, sim Jesus é fiel
Eu não morrerei, antes viverei
Todo bem do Senhor, aqui na terra e no céu.

Olhando para ele, eu entro em seu altar
Sentindo seu Espírito queimando o coração
Pai das luzes que não muda

Continua a me dizer,
Que esta terra é minha e ela eu vou viver






postado às 16:45 por:

 




sábado, 11 de setembro de 2010

Fotos

Hoje pela manhã fui fazer algumas fotos , dessa vez levei os " homens da minha vida" !!!!

Claro que não foi a mesma coisa , pois não pude ficar trocando de roupa e nem fazendo muita pose, eles não tem muita paciência pra faze social. rsrs

Foram naquela vontade de dar gosto e só colaboraram depois que falei quatrocentas vezes que Clara ia ficar sem foto da familia toda junta.

HOMENS!!!!!!!!!

Chegando lá até que gostaram da farra, eles fizeram fotos com a mesma roupa e Sérgio trocou de camisa uma única vez.

Acho que deu certo, provavelmente na semana que vem ela me manda as fotos para aprovar e escolher.

Dessa vez a barriga TÁ BEM GRANDONAAAAAA, tanto que fui ao shopping e me perguntaram várias vezes se eram gêmeos, onde quer que eu entre minha barrigaça vira sensação , QUE DELÍCIA!!!! rsrs

Fotos do book feito a alguns meses



Depois vocês comparam com o que foi feito agora.

Enquanto isso continuo esfomeada, cheia de vontade de chocolate, caldas, docês e muita massa, tudo ótimo para que a balança aumente mais.

Sérgio engordou três kilos, foi querer acompanhar ... as calças ficaram todas apertadas na cintura.

Agora ele pesa 71 e eu 70, olha que MARAVILHA!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Por hoje é só ...

Beijos
Até

Frase do dia : A oração é ordenada por Deus, sem oração não há comunhão (“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Is 55.6



postado às 18:16 por:

 




quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Parto

Bem, muita gente me pergunta ( tanto aqui na net ou amigos, parentes) se meu parto será cesariana ou normal.

Acreditem se quiser, mas perguntei isso ao meu médico agora, de 34 semanas, até tinha comentado algo no começo, mas depois deixei rolar a festa! rsrs

Eu quero um parto que seja bom pra mim e bom pra Clara, não fico encanada de ser normal ou não, porque pra mim parto normal é aquele que vc passou bem e o bebê idem!

Tenho um mioma que cresceu junto com o bebê, até então ele não tá atrapalhando nada, mas pode mudar de posição e fechar a saída do bebê num parto vaginal.

Meu médico prefere não arriscar e fazer a cesariana, até porque para primeiro filho biológico sou uma grávida idosa!!!! rsrs

Então vamos agora caminhando, essas últimas semanas tomaremos a decisão conforme os exames vão chegando, sem stress !

ANSIOSA???

Outra pergunta que me fazem muitoooooo, se tô ansiosa pelo parto, para ver o rostinho, para tê-la comigo etc.

Não, eu não estou ansiosa mesmoooooooooooo!!!!

Sei exatamente como é ter um bebê em casa, Viny chegou com DOIS DIAS, na verdade prefiro curtir um dia de cada vez, está delicioso sentir ela dentro de mim, e quando for o tempo certo, ela vai estar em meus braços e será para o resto de nossas vidas!

Sérgio menos ainda, como já disse aqui uma vez, pense numa pessoa LERDA e DEVAGAR, sou EU... multiplique por 10000 é o SÉRGIO.

Estamos TODOS sossegados na espera da princesinha!

Clara dorme bem, não sinto ela mexer de madrugada, sinto sim a noite, quando sento pra assistir algo, ou vir no computador, ela dá muitos pulos, mas também nada que machuque costelas e etc, tanto que nem imagino onde fica pézinho , mãozinha e tal, como algumas dizem. rsrs

Cada vez que alguém me vê rindo sozinha feito besta, é porque ela tá mexendo, É UMA DELÍCIA!!!!

Tem dia que ela acorda primeiro, tem dia que eu acordo primeiro, vamos revezando, mas durmo SUPER BEM a NOITE TODA!!!! Logicamente que acordo mais vezes por conta do xixi, mas mesmo assim capoto de novo.

Também não sinto dor na piriquita, e nem em lugar algum, a não ser na coluna, aquela dorzinha chata que já até me adaptei.rsrs

Que mais?????

Azia, só se comer demais da conta, falta de ar ( a não ser que deite muito tempo de barriga pra cima), inchaço só no dia que fez muitoooooooooo calor meu tornozelo aumentou um pouco , agora que esfriou de novo, ta tudo certo.

Pressão tá boa , estou com 10k a mais na balança, fiz uma ultra com doppler (essa semana que passou) e está tudo bem conosco!

Deus já marcou a data especial, então o que temos que fazer é esperar sem pressa de ser feliz , afinal meu milagre e seu milagre tem dia e hora certa para acontecer , para que ansiedade?????!!!!
FOTO

Achei uma foto minhaaaaa!!!!

Olha aí, cabelo lisinho castanho claro , olhos castanhos, buchechuda e chupetuda



Minha mãe só reclamava que eu era CARECA até um ano, portanto nada de laços!!!!

Nessa foto as meninas da idade já tinham cabelão e o meu ainda tava começando a crescer !!!!!

Será que Clara será cabeluda ou carecona feito a mamãe ??????? rsrs


Um ótimo final de semana!
Beijos
Até

Frase do dia : A Bíblia ensina como deve o proceder entre o marido e mulher, pais e filhos, a família e Deus, a família e o mundo e todas as demais relações humanas.

Só é possível possuir um lar feliz, entronizando o Senhor Deus no centro e por conseqüência observar os ensinamentos bíblicos

“Amarás, pois, o SENHOR, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua força. Estas palavras que, hoje, te ordeno estarão no teu coração; tu as inculcarás a teus filhos, e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te, e ao levantar-te. Também as atarás como sinal na tua mão, e te serão por frontal entre os olhos. E as escreverás nos umbrais de tua casa e nas tuas portas.” (Dt 6.5-9).



postado às 16:02 por:

 




quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Chácara

No feriadão passamos o dia na chácara, teve aniversário do filho da minha cunhada e fizeram um churrasco por lá.

Apesar de chuva, criançada aproveitou o campo de futebol , balão pula pula e se divertiram!

Fotos

Chegando na chácara



Posei para fotos



Eu, Clara e Viny



Eles pisavam na grama molhada, depois ficavam na chuvinha jogando bola e entravam nesse pula pula, imagine como voltaram rsrs



Aproveitei e tirei uma foto da foto do Sérgio, que fica lá na casa ( da chácara).

Será que Clara vai parecer comigo ou com papai hein?????

Olhe que bebê mais fofooooo!!!!!




Sérgio era gordinho, de cabelos pretos, branquinho e de olhos verdes, uma graça!!!!

Vou achar uma foto minha bebê e depois a gente vê com quem a princesinha vai se parecer.

Os meninos , um se parece comigo e outro com Sérgio ( em todos sentidos) , acho que a Clara será uma mistura de todos !!!!

Beijos
Uma ótima semana!
Até


Frase do dia : Você quer viver o milagre? Primeiro deixe que ele entre dentro de você!



postado às 14:57 por: