<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MULHER , MÃE , PROFISSIONAL


Resolvi postar sobre isso depois que uma querida me escreveu falando que sempre assiste alguns programas de redes de TV gospel  , e fica chateada com depoimentos de mulheres que pregam discursos de que temos a obrigação de cuidar dos filhos, mas vivem outra realidade de vida.

Ela acha que muitas dessas mulheres pregam isso porque tem condições financeiras e um marido para mantê-las.

Só que também acha que essa não é a vida da maioria , então pediu minha opinião sobre o assunto.

____*****_____

Bem ... primeiramente eu realmente acho que nós mães temos mesmo obrigação de cuidar de nossos filhos, afinal ser mãe é isso ; CUIDAR!

Mas também acho que cada uma vive sua realidade, conheço ótimas mães que trabalham e cuidam de seus filhos, assim como conheço mães que não trabalham, que tem muitoooo tempo ,e que mesmo assim não tá nem aí. rs

Não sou de pregar discurso algum , porque cada uma sabe da sua vida!

Eu , Mariza ,  resolvi me dedicar a maternidade e a cuidar das crianças por opção minha , e logicamente porque tenho condições para isso, se por um acaso eu precisasse voltar a trabalhar , (por uma necessidade) , com certeza eu voltaria e procuraria ver o que seria melhor para as crianças e para a baby.

Eu ainda ajudo meu marido no escritório, vou a bancos, resolvo várias coisas e sinceramente se fosse para eu escolher HOJE, com certeza escolheria ficar em casa e cuidando exclusivamente deles.

Tem dia que nem tô a fim de ir ao escritório ,  quero mesmo é fazer uma torta de banana, mas tudo bem tem que ir, eu vou! rs

Clara ainda tá pequena, depende de mim,  e como não vou ter mais filhos , e sei que o tempo voaaa, quero curtir tudo que posso e participar de tudoooooo .

Respeito a mulher que prefere  ficar fora, que precisa disso, que escolheu uma profissão e quer segui-la, e que detesta ficar em casa, acho que tudo é válido desde que faça com o coração.

Eu sempre digo que não parei minha vida profissional , apenas estacionei e quando achar que deu a minha hora, volto de novo, sem pressa de ser feliz! rs

O legal é que esses discursos levam a gente a ver um outro lado da situação, o das mulheres que mesmo podendo ter babás e condições ($$$$$) de colocar o filho em período integral na escola, resolveram abrir mão disso, cuidar e curtir eles.

Assim como tem as mulheres que podem ficar com os filhos, que tem tempo, tem grana, tem tudo e mesmo assim largam eles as 7 da manhã na escola e pegam as 7 da noite , ou que deixam na mão de babás dia e noite para ficar passeando no shopping.

Um dia fui na pediatra ,  a babá que cuidava da bb na sala de espera , a mãe só lia uma revista, parecia que a criança nem existia.

Depois entraram ,  a babá foi junto para responder todas as perguntas, porque ela que cuidava dia e noite da criança , detalhe ;  a mãe não trabalhava fora,  tinha empregada e era única filha, ou seja, a babá virou a mãe da criança!

Sei lá,  sinceramente acho que elas que estão perdendo, porque curtir os nossos filhos é algo super gratificante !

Mas também não julgo, de repente elas são mais felizes assim não é? Cada um é um!

Eu sei que tô adorando essa vida de mãe, mâetorista e do lar... tô achando uma delícia... pode ser que um dia eu enjoe né ... vamos esperar pra ver. rs

Por enquanto dá-lhe Mariza na porta e na cozinha! rsrs

Beijos
até

Frase do dia : Faça tudo com AMOR!




postado às 23:40 por: