<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Sabedoria



Para que a sua oração seja atendida a primeira coisa que você precisa ter é fé ! Você precisa acreditar que Deus está escutando!

A segunda coisa que você precisa é não duvidar que Ele prestou atenção, porque quem duvida perde a benção e o mover.

Muitas vezes, você vai à igreja, recebe poder e oração, mas e o que acontece depois? Você não vê nada acontecendo aí você fala ou pensa: “Será que vai acontecer mesmo?”.

A sua dúvida dá ocasião para o inimigo te roubar.

Nós todos temos a necessidade de chegar primeiro a Deus para alcançar algum milagre, mas precisamos crer que nossa vida está no controle d´Ele e confiar.

“Ah, mas eu não consigo crer!”. Então, peça para Deus reavivar a sua fé.

A fé vem pelo ouvir a Palavra de Deus. Se você tem pouca fé é sinal de que você está ouvindo pouco a Palavra de Deus.

Por isso, você fica duvidando daquilo que Deus pode fazer na tua vida.

Será que essas pessoas que você tem escutado podem mesmo resolver seus problemas?

“Mas o que adianta tudo isso, se eu não vi nenhum sinal do meu milagre!”.

Querida, já foi encomendado, está à caminho, porque aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la. Tem o dia certo para acontecer!

É necessário que você peça para Deus sabedoria para que você tenha noção das atitudes que deve tomar em cada uma das situações.

Sabe, a diferença daquele que serve e o que não serve não está nos problemas que cada um enfrenta, está na maneira como os problemas são superados.

O fato de você servir a Deus não significa que você não irá passar por um desemprego, uma injustiça, uma enfermidade, um dia de abandono, uma traição ou por um dia necessidade.

Quer dizer que você pode passar por tudo isso de forma vitoriosa. Quer dizer que você tem autoridade para viver o impossível, alcançar aquilo que ninguém imaginou.

Você precisa pedir sabedoria para o Senhor e organizar seus pensamentos, para que você não seja a sua maior inimiga!

Em Provérbios 23: 7 está escrito que ; assim como você se imagina na tua alma, assim você será!

Então, se você está se enxergando sem saída, sem escapatória, ou a pior pessoa do mundo, assim você será.

Isso é fruto da sua fé!

Peça para Deus te dar discernimento. Será que seus pensamentos são pensamentos de paz? Qual sentimento esses pensamentos estão gerando? Isso tem te ajudado?

Olha, tem muita gente que se arrepende, pede perdão e depois de ter confessado o pecado e tudo mais, fica se autoflagelando: “Senhor, por que eu fiz aquilo? Por que não fiz do jeito certo? Agora, já era!”.

Querida, isso vai te ajudar em que?

Se você já pediu perdão e já se arrependeu, levante e busque a solução no altar! Não adianta ficar se martirizando, ou como dizia a minha avó “chorar pelo leite derramado”. Vamos trazer o leite novo, em nome de Jesus!

Peça para Deus te ajudar a entender a fase pela qual você está passando, peça para Ele te dar pensamentos vitoriosos! Pare de ter medo. Parece que sempre alguma coisa ruim vai acontecer.

Se liberte disso! Medo vem para roubar seus sonhos e sugar as suas forças. O fato de você sentir , não quer dizer que isso tenha que dirigir a tua vida!

A gente precisa sentir aquilo que realmente vai cooperar para que o plano de Deus seja uma realidade em nossa vida!

Sabe o que Deus espera de você? Que você se levante dessa cama, ou deste sofá e dê um rumo para a sua vida.

No amor, querida! Deus não criou mulher inútil. Deus criou o homem e a mulher para que eles possam produzir. Levante e tome a sua posição.

“Mas eu nem sei por onde começar!”

Reclame menos e ore mais.

Quem tem sabedoria não fica reclamando. Pelo contrário, reconhece o que Deus tem feito e busca novas estratégias para buscar o que está faltando.

Sabe de uma coisa? Você precisa aprender a viver!

Às vezes, a gente aprende a dirigir, a cozinhar, lavar, passar, mas esquece de pedir a Deus nos ensinar a viver cada dia de nossas vidas na presença d´Ele.

Essa é a palavra que Deus tem para você hoje.

Quando pedimos sabedoria, Ele nos da gratuitamente, ou seja, sem cobrar nada!

Eu tenho certeza de que se você orar e buscar ao Senhor hoje, ele vai te ensinar a viver cada dia de bem com a vida!


Frase do dia : Tiago 1: 5 a 8 “Se, porém, algum de vós necessita de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá liberalmente e nada lhes impropera; e ser-lhe-á concedida. 6 Peça-a, porém, com fé, em nada duvidando; pois o que duvida é semelhante à onda do mar, impelida e agitada pelo vento. 7 Não suponha esse homem que alcançará do Senhor alguma coisa; 8 homem de ânimo dobre, inconstante em todos os seus caminhos.”

* Bispa Sônia Oficial



postado às 19:54 por:

 




segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Eu só tenho filho lindo!

Gabriel



Clara



Vinícius



Frase do dia ; Fé é pisar no primeiro degrau mesmo que você não veja a escada inteira ! Foi assim que conquistei essas promessas!



postado às 18:47 por:

 




sábado, 25 de fevereiro de 2012

Níver do Viny

Muitaaa criançaaaa ( a classe dele todaaaaaaaaa) , diversão garantida, assim foi a festa do pequeno.

Eu nunca tinha feito festa escolar, na hora do almoço, em dia de semana e tal, mas sabe que adorei, foram 45 crianças e 15 adultos , pacote especial para criançada mesmooo !!!!

Não precisei fazer sala , pude entrar na piscina de bolinha, pular na cama elástica, fiquei descalça quase a festa toda, enfim... entrei na farra e aproveitei muitooooooo a festa !!!! rsrs

Fora que para eles o que vale são os amiguinhos... festa de criança é isso... amigos, bolo, doce, salgadinhos, refri e ainda macarronada de almoçooooooo , demais de bom!!!!!

Conseguimos agradar a todos ... criança é bem mais fácil !!!! rsrs

Tem muita foto, a fotografa tirou mais de 400... selecionei algumas lá no facebook e aqui coloquei poucas, pois como vem em formato grande demais, demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaa para baixar...

Hoje vou colocar algumas...

Viny Lindo e feliz



Gatooooooooooooooo



Diversão na piscina de bolinha



Eu e meu gatão



Aproveitou tantooooo a festa



Mamys feliz



Meus filhos são lindos



Minha filha também



Família



É nóissssssssssssssssss rsrs



Tudo perfeito ... antes, durante e depois !!!!!


Beijos
Até

Frase do dia :“Ao homem pertencem os planos do coração; mas a resposta da língua é do Senhor.”

(Pv. 16.1)

“Muitos são os planos no coração do homem; mas o desígnio do Senhor, esse prevalecerá.” (Pv. 19.21)



postado às 10:21 por:

 




sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Festa Vinícius

Foi ótimaaa!!!

Criançada se divertiu demais da conta!

Prévia das fotos ...

Mesa do skate ... eles adoraram, ficaram brincando na pista de skate de dedo a festa toda



Clarinha adorou tudoooooo



Viny tava radiante de alegria



Me disse que foi o melhor níver de todos rsrs



Clarinha antes de sair de casa



Arrasou! Foi até de pulseira rsrs



Universo Feminino

Modelito


Macacão de borboletas e sapato preto



Agora na hora da foto ela entra na frente por conta própria. rsrs ... Hoje chegam as fotos da fotografa, daí venho postar aqui e no face...


Beijos
Ótimo final de semana

Até

Frase do dia : Deus realiza todos os sonhos quando acreditamos neles! Esse foi mais um realizado, obrigada Senhor!






postado às 10:01 por:

 




terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Aniversário

Dia do Viny foi bem curtindo... saímos passear pela manhã, compramos presente, tomamos lanche no MC Donalds , a tarde fomos ao shopping... enfim ... foi o DIA DO VINY!

Aproveitamos demais da contaaa!!! Quarta-feira tem festinhaaaaaa , obaaa!!!

Farei uma festa para os alunos da classe dele , tios, avós, padrinhos e primos... queria fazer uma festona e convidar todo mundo que conheço, mas com três filhos não dáaaaaa, acabei de fazer praticamente da Clara e já vem outra e depois tem outra .... rsrs

Post do julgamento

Recebi emails e zilhões de comentários no face sobre meu post (do caso Eloá) , principalmente falando que dessa vez ele vai ficar na cadeia porque houve mudanças na lei e tal...

Isso é ótimoooo , mas eu só acredito vendooooo... se daqui trinta anos ele estiver saindo da cadeia aí sim eu acredito no nosso judiciário... enquanto isso, tudoooo pode acontecer , até porque o que mais acontece no Brasil é mudança de lei. rsrs

Eu ... Mariza já vi tanta impunidade nesse País, que fica difícil acreditar !

Que Deus tenha misericórdia !

Carnaval

Pulei na camaaaaa , me diverti com a criançada e fiquei de grude com maridex, nem assisti a TV , sinceramente não sei nada que aconteceu sobre Carnaval. rsrs


Universo Feminino Kids

Clarinha arrasou na piscina rsrs

Maiô , saída de praia e óculos de sol





Um charme a parte!









Vamos tomar sol?








Beijos

Até




Frase do dia : Deus é fiel para cumprir todas as promessas na sua vida!



postado às 19:14 por:

 




segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

20 DE FEVEREIRO ANIVERSÁRIO DO VINÍCIUS!

Mais um ano de comemoração do NÍVER do meu pimpolho!

Peço sempre a Deus sabedoria e paciência (para cria-lo da melhor forma possível ), pois AMOR é o que temos de sobra!

Vinícius nos ensinou a viver e cultivar o AMOR INCONDICIONAL!



Parabéns CORA!!!!

Sim , eu chamo ele de cora... de coração... rsrs

Logo venho postar fotos da festinha que será na quarta feira dia 20 ... faremos uma festinha escolar para os amiguinhos, avós, tios, padrinhos e primos!


Beijos filho... TE AMO!

Frase do dia : OS FILHOS SÃO HERANÇA DO SENHOR! Os meus são o maior presente que ganhei na vida!



postado às 00:02 por:

 




quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

SENTENÇA




Nem deveria tocar no assunto porque nem merece ibope, mas não guento ficar quieta....


Como pode se perder todos esses dias vendo em todos canais de TV aquele "traste" tentando se defender de um crime QUE TODO MUNDO VIU como aconteceu !


Que me perdoe quem faz parte do judiciário, mas que perda de tempo, de funcionários, de policiais, de processo , de tudoooooo!!!!...


Grande porcaria condenar o "dito cujo" a não sei quantos anos de prisão... pra que????


Pra depois virar um Guilherme de Pádua da vida, uma Paula Thomaz... que hoje faz faculdade de direito, casou com advogado, teve outro filho...


ou Guilherme de Pádua com aquela cara de songo , que até em programa de TV foi dar entrevista dia destes...


Vem cá, que papagaiada é essa hein?


Os assassinos frios de Daniela Perez, que acabaram com a vida dela a golpes de DEZOITO TESOURADAS, levam uma vida normal e cumpriram pena de 1992 a 1999 , gente SEIS ANOS apenas!!!!


Pelo amor de Deus que significa issooooooooooo ?????


Pense numa mãe que cria uma filha dando amor, carinho , proteção, aí vem um psicopata sem escrúpulos e mata por nadaaaaaa !!!!!


Acabaaaa com todos sonhos de uma garota e com a vida de uma mãe ... seja ela Eloá, seja ela Daniela Perez ou tantas e tantas outras vítimas desses assassinos !


Eu nem suporto mais ver julgamentos, sinceramente acho isso "PODRE" !


Pra mim quem tem que perdoar é Deus, mas se errou tem que ter as consequência sim...


Matou da forma como esses dois mataram, deveriam envelhecer na cadeia e nem cogitar a idéia de sair de lá...


Minha palavra é apenas uma ; LAMENTÁVEL!



postado às 23:02 por:

 




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Computador

Ainda sem computador, então tenho que vir correndo no escritório ver emails, postar fotos e coisinhas no facebook e dar uma atualizada no meu bloguito!

Nessa manhã minha sala está assim...




As crianças estão uma graça, Viny e Clara se adoram... nunca vi como ela ama esse menino, ela acorda gritando Viiiiiiiiiii.....

Tudo é Viiiii.... rsrs

Ele as vezes fala com ela como se ela tivesse a idade dele, daí tenho que entrar no meio senão ele fica bravo. rsrs

Exemplo : Clara será que você não enxerga que isso não pode amassar .... Claraaaaa não pode por isso na boca, quer morrer é .... rsrs

Gabriel está em outra, diz o facebook ; que ele está num relacionamento sério rsrs... então tá!

Graças a Deus está indo bem na escola, o susto de quase repetir de ano e o castigo que dei valeram a pena, parece que pelo menos nesse início Gabriel tá bem animado, vamos ver!

Três filhos não é fácil, tá bem corrido aqui mas eu tô guentandoooo. rsrs

Beijos
Até


Frase do dia : Nunca devemos pedir a Deus que castigue alguém, na verdade devemos buscar a Deus de coração limpo e pedir a Ele somente suas bençãos!

Lembre-se ; A melhor vingança para o inimigo é ser próspero em todas áreas de nossa vida!

Quando Deus nos abençoa grandemente, olhamos para trás e nem tomamos conhecimento da vida do outro... ficamos tão bem, tão feliz , tão feliz e tão de bem com a vida, que nada consegue tirar o que Jesus nos dá ; A PAZ!



postado às 11:15 por:

 




sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Sem computador

Sim, meu lap quebrou e como está na garantia vou correr atrás de trocar ou arrumar.. enquanto isso quebro o galho aqui no escritório ou no computador do Gabriel.

Tenho um monte de foto lá para postar ... agora ficaram tudo presa... ohhhh céussss!!!! rsrs

Bem, vamos colocar hoje uma fotinho que eu acho muito lindinha... A MINHA!!!! rs




Um ótimo final de semana
Beijos
Até


Frase do dia : Deus é capaz de transformar sua vida, o impossível Ele fará, porque és precioso aos seus olhos!



postado às 11:49 por:

 




quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Shopping

Fui levar boneca passear no shopping ... já que os meninos se negam a ir em shopping comigo... rsrs

Sabe aquele negócio de homem falar que a gente anda demais, entra em loja demais, vê coisa demais... Pois é... eles não entendem a gente né, ainda bem que tenho uma companheira de shopping... rsrs

Fotos

Clara nos brinquedos


Num dá vontade de apertar as buchechas

Antes de sair brincando de bola na sala

A pose de calcinha de frufru (amooooo)

Modelito
Mamãe de jeans , regata e sandália

Clarinha de Ralph Lauren e sapatinho de verniz vermelho Tip Toe
Simmmmm... ela posou SOZINHA na porta.... aprendeu direitinhooooo.... Olhemmmm isssooooo.... rsrs
Tem mais gosto que issoooooo.... AMOOOO!!!! rsrs

Beijos
Até
Frase do dia : Deus realiza o impossível! Se seu sonho se tornou algo impossível, pois aguarde, porque é agora que Deus começará a agir!



postado às 00:31 por:

 




segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sol ... muito Sol

Final de semana quente demais, não tive outra opção a não ser ir para chácara e aproveitar com a criançada.

Chegamos as 10 da manhã e saímos quase 8 da noite ( ainda tava claro)... deu para aproveitar bem o dia , pegar um bronze e descansar.

Fotos

Eu e minha pitoca



Lindinha saindo da piscina



Familia com mais uma cabecinha ali atrás ( amigo do Vinícius , o Gabriel)


Olha a alegria da criançadaaaa

E a folga da mamys rs
Vinícius e Gabrielzinho brincando na piscina da Clara
Papai num bate papo com Clara

Viny e o amigo Gabriel
Vida difícil rsrs

Meu gato lindooooooooooooooooooo

Gabriel e euzinha num momento relax
Tomando água do poço , fresquinha, fresquinhaaaaaa
Sérgio pegando água no poço
Clarinha num descanso na rede
Domingo ainda teve mais piscina, só que dessa vez no clube... fotos no próximo post.
Beijos
Uma ótima semana
Até
Frase do dia : Se você não acreditar no milagre você nunca irá vivê-lo!



postado às 00:58 por: