<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







quinta-feira, 23 de maio de 2013

MAIS UMA HISTÓRIA DE ADOÇÃO

Relato de Michele , vivendo uma linda  história de amor incondicional...


Meu nome é Michelle, tenho 25 anos e me casei em abril de 2010 depois de 7 anos de namoro... Sempre fui apaixonada por crianças e eu e meu marido sempre fizemos planos de ter uma família muito grande( uns 10 filhos rsrs) Isso porque vim de uma família bem grande, com 3 filhos biológicos e 8 adotivos.... sendo eu a mais velha!! 

Queríamos filhos biológicos e filhos do coração também.... Eu queria tanto que achei que engravidaria na lua-de-mel... 

Porém, os meses foram passando e nada... a cada teste negativo eu quase morria de chorar. Porém em  2011, descobri que estava grávida... Festa total... família inteira feliz, logo descobri que eram gêmeas e duas meninas: Helloysa e Milenny. 

Não cabia em mim de felicidade, quartinho rosa, roupinhas em dobro, tudo perfeito.... Porém com 5 meses sofri a Síndrome Ístmo Cervical, onde meu útero não suportou o peso das duas bebês e eu sofri um aborto.

 Meu mundo desabou, não conseguia entender, aceitar, queria morrer... porque comigo???? Isso aconteceu no dia 25 de agosto de 2011. 

Desmontei o quarto, embalei as roupinhas e guardei numa mala....

 Então, no dia 21 de outubro de 2011, uma sexta-feira, estava na casa da minha mãe, quando uma tia minha chegou de um abrigo onde ela estava fazendo um voluntariado, e me disse que estava muito triste, porque lá no abrigo, tinha uma bebezinha de 3 meses que iria ser adotada por um casal, mas eles desistiram quando um exame acusou que ela era soropositiva. 

E que agora ela estava praticamente fora da lista de adoção por isso, pois não era padrão para adoção.... estaria condenada a passar a vida num abrigo.

 Na mesma hora meu coração disparou! Fiquei sem ar e liguei para o meu marido no serviço dele.

 Contei pra ele a história da bebezinha e implorei para irmos lá no abrigo para conhece-la, e tinha que ser ainda naquele dia. Ele ainda estava meio receoso e machucado com nossa perda, mas lá fomos nós... Eu, ele, minha mãe, minha irmã.

 Foi amor a primeira vista! 

Não sei descrever em palavras o que senti, só sabia que ela era minha!!! 

O Elbert ficou só de , longe e não quis segurá-la, estava tão machucado que tinha medo de se apegar e depois não dar certo.... 

Mas eu já sabia, e entendi naquele dia o propósito de Deus em nossas vidas: DEus recolheu nossas meninas, porque naquele momento, Laurinha precisaria de todo o nosso amor pra ela!!! 

No sábado fui na casa da Ass. Social do abrigo expressar minha enorme vontade de ficar com ela, e na segunda feira fui no fórum falar com a promotora, que imdiatamente me deu a guarda provisória da nenem ( isso porque a nenem estava passando muito mal, com uma infecção urinária e teve que ser internada naquele fim de semana, então para que ela não ficasse exposta a outros vírus e bactérias no abrigo, facilitaram todo o processo). 

Fiquei com ela no hospital todos os dias e ela saiu de lá, direto pra casa ( me senti saindo da maternidade rsrs), como Deus já tinha tudo planejado... 

Laurinha chegou em casa e já tinha tudo, pois suas anjinhas Hello e Milenny deixaram tudo prontinho pra ela! 

Sou muito feliz e hoje sei que mais do que ajudar a ela, Deus fez isso para que eu me tornasse um ser humano melhor!!! Laura é minha Vidinha...

 E para que fique claro, ela é super saudável, toma os medicamentos, mas fora isso, ela é perfeita, inteligentíssima e não há riscos nenhum em nossa casa!!!

 Quando o preconceito acabar, menos crianças estarão abandonadas em abrigos porque tem uma doença que não pediram para ter!!!

Bebezinha


Boneca da Mamãe


Simplesmente o AMOR!


Beijos
Até

Frase do dia : Ainda que eu falasse a língua dos anjos, sem AMOR eu nada seria!






postado às 12:13 por: