<!-- --><meta name='google-adsense-platform-account' content='ca-host-pub-1556223355139109'/> <meta name='google-adsense-platform-domain' content='blogspot.com'/> <!-- --><style type="text/css">@import url(https://www.blogger.com/static/v1/v-css/navbar/3334278262-classic.css); div.b-mobile {display:none;} </style> </head><BODY><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d971792289986803899\x26blogName\x3dMeu+Universo+Feminino\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://meuniversofeminino.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://meuniversofeminino.blogspot.com/\x26vt\x3d8152438041539594431', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script><iframe src="http://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID=19449210&amp;blogName=Diario+Ale&amp;publishMode=PUBLISH_MODE_BLOGSPOT&amp;navbarType=TAN&amp;layoutType=CLASSIC&amp;homepageUrl=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2F&amp;searchRoot=http%3A%2F%2Fdiarioale.blogspot.com%2Fsearch" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="no" frameborder="0" height="30px" width="100%" id="navbar-iframe" title="Blogger Navigation and Search"></iframe> <div id="space-for-ie"></div>



Definitivamente "Rainha do Lar". Me chamo Mariza, sou mãe, mulher, amiga, profissional da área de administração e serva de Deus! Estou casada há 16 anos com Sérgio , somos pais de TRÊS lindas e abençoadas crianças , Gabriel, Vinícius e Clara ! Como não tinhamos tido filhos biológicos, recebemos dois presentes de Deus através da adoção, Gabriel e Viny. Os meninos chegaram recém nascidos para nossa alegria e se tornaram os "homens da minha vida". A pouco tempo recebemos a notícia que estavámos LIGEIRAMENTE GRÁVIDOS e logo chegou Clara, para completar nossa família! Clara foi o GRANDE MILAGRE do Senhor em nossas vidas, amada, desejada e muito esperada! Nesse espaço quero compartilhar um pouco de minha vida, as maravilhas da maternidade e dividir com vocês parte do meu "Universo Feminino".


2012 - Ano de Mateus - Ano de multiplicação! O melhor ano da história da minha vida !



Companheiro de todas horas.   O homem que escolhi para ser marido e pai dos meus filhos.










Gabriel tem 15 anos, é um gato, simpático, extrovertido e adora mimar a mãe, tá feliz da vida com a notícia que terá mais uma irmãzinha!









Viny tem 8 anos, é lindo, carinhoso, também enche a mamãe de mimos, só que é mais reservado, como o pai, também está empolagadíssimo com a chegada da irmã!








Clara que significa ; A ILUMINADA , nasceu em 10.10.2010, pesando 2,980Kg e medindo 47cm.
Ela é linda,perfeita e saudável, tudo que sonhamos!
Deus é fiel!!








Foram 16 anos de luta, força , Fé e Esperança ! Minha família é herança do Senhor !





Confiram as novidades!






Universo Feminino


Para copiar, coloque o cursor sobre o código,copie usando CTRL + C, para colar CTRL + V.







segunda-feira, 18 de novembro de 2013


VÍDEOS PARA EVANGELIZAR 

Meninas, essa semana vou tentar arrumar um tempinho para gravar mais um vídeo, tem tanta gente pedindo!

Fico feliz em saber que muitassss amigas reais e virtuais tem sido abençoada de alguma forma, principalmente aquelas que esperam aquele "milagre".

Como eu já disse em um dos vídeos , eu não sou pastora e nem tenho essa pretensão , mas estou fazendo o que Jesus ensinou , ou melhor , ordenou.

Se faz tão bem pra mim e para minha vida ler a bíblia , com certeza poderá ser de grande validade a outras pessoas!

Tanta gente que usa redes sociais para falar coisas ruins , defender idéias erradas , ou até mesmo falar só de futilidades!

Então , porque não usar essa ferramenta também para evangelizar!

Uma pena que alguns ainda acham que rede social não é lugar de falar de Deus, criticam esse ato, ou pensam que tem que ter "cargo" para ler a bíblia e falar de Jesus!

"Abra sua boca sempre para abençoar" , porque de igrejas, críticas e achismos, o mundo tá cheio!

Quero ver falar do amor de Jesus , viver esse amor , compartilhar com quem precisa , e ainda ficar feliz em ver seu irmão prosperar e pregar a palavra de Deus !

Sabe que Deus espera de nós ? Que vivamos em AMOR REAL , SEM JULGAMENTOS ! Por que da mesma forma em que se julga , será julgado!

Se você ainda tem dificuldades para tudo isso, tá na hora de parar e rever seus conceitos, ás vezes é por isso que há coisas na sua vida que giram em círculo!

Ame mais, elogie mais, participe mais da vida do seu irmão, e aprenda a ficar feliz com a felicidade do outro!


Beijos
Até



Se quiser ver meus vídeos, estão no facebook e no you to be. No face é


e no you to be, só digitar Mariza Milego que aparecem todos!



postado às 17:53 por: